quarta-feira, 4 de novembro de 2009



Acabou a minha paz...
Amanhã começa a bateria de exames médicos necessários para o começo do novo tratamento que se avizinha, amanhã será dia de fazer o Electrocardiograma, na próxima semana, anãlises clinicas , consulta com a Oncologista e marcação do dia do inicio do tratamento com o Herceptin.
As minhas veias continuam duras e dificeis de picar ainda efeitos colaterais da quimioterapia, vamos ver como vai ser, quando penso que vão ser picadas de 3 em 3 semanas, até tremo.....
Seja o que Deus quiser....
Aguenta mais esta Margarida....

Maguie
..

22 comentários:

  1. eu n faço esse tratamento mas acredito q vai correr bem, quem ja passou por o q passamos tb aguentas mais isto
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi, Rainha!
    Está tudo bem?
    Tenho andado fora e agora deparo-me logo com este queixumezito.
    Pronto, Rainha, não vai custar nada. Passe para cá um pouco desse sofrimento da picadinha, mais da malandra dessa ansiedade.
    E tenha fé, os "vampiros/as" vão ser bonzinhos.

    Não esteja preocupada. O pior já lá vai há que tempos. A Rainha já VENCEU.
    Agora, é só "arrumar acasa" e deitar foras os caquinhos velhos das células marotas que, porventura, pensem sequer em voltar a aparecer.
    Assim, com essa limpeza do Herceptin, levam cá um sumisso!

    Beijinhos, Rainha

    ResponderEliminar
  3. Olá Gil Vicente

    pois á medida que se apróxima já começa esta maldita ansiedade, mas não vai ser nada, vai tudo correr bem...
    obrigado pelo carinho

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  4. Calma Maguie eu também tinha medo que as minhas não aguentassem,e consegui fazer os tratamentos todos.
    Não comeces já a meter macaquinhos nessa cabeça,senão vou outra vez pedir ao nosso Amigo para te puxar as orelhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Márcia diz:
    ....e a luta continua....
    ....e a Maguie.....GUENTARÁ,mais essa!Com certeza!!!
    Estamos junto com voce,não te esqueça nunca,Maguie...
    (se pudesse levaria uma pica dessa por voce...)
    ...To escutando a música...as vezes venho aqui prá ouvir as músicas,são giras!.......e...Never get up!!!
    beijinho cheio de carinho!!!

    ResponderEliminar
  6. Márcia diz
    ........Aí...até a nossa "véia" passou por isso....e tá aí com alegria ,meio lelé,é claro,mas firme e forte!!!

    ResponderEliminar
  7. Já passei por isso, as minhas veias ja para o fim do tratamento, tb ja n queriam nada de agulhas, tinhamos que as aquecer, para conseguir picar.
    foram 18 tratamentos de herceptin e antes 8 de quimio.
    Mais as analises sempre que fazia tratamentos...é muito...mas temos que aguentar, n é amiga???
    Vai correr bem de certeza.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amiga o Xekim tá akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    De todo o coração lhe desejo o melhor sucesso com os seus tratamentos.

    Beijinhos, amiga.

    ResponderEliminar
  9. Calma Maguie não comeces a meter já coisas na carola. As minhas veias do braço foram com as quimios,o Herceptin foi todo feito nas mãos ás vezes custava um pouco mas olha...eu já nem ligava e foi um ano como sabes!
    a 1ª vez é mais tempo deves levar corticóides e podes até sentir febre, é normal. Eu senti sono e fome :) tive que lanchar lá :p os restantes só senti sono :) vai correr tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu senti sempre fome,chegava a casa empanturrava-me em comida,depois ia dormir umas duas horas,por isso é que estou magrinha.
    Maguie as veias das mãos são diferentes,já não me conseguem tirar sangue no braço,e agora quando fiz o tratamento para os ossos,foi na mão,e acharam logo a veia.
    Por isso nada de preocupações.

    ResponderEliminar
  11. Natália
    fome?? ai ai, empanturrar não lá se vai a linha ehehehheheh....

    boa noite
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  12. Maguie

    As minhas também estão pessimas, a quimio deu cabo delas.
    Mas o que é isto para uma vencedora
    Força Amiga vai correr tudo bem. ACREDITA
    bjs

    ResponderEliminar
  13. ola

    vai ser canja (risos)
    amanha te espero para conversar sobre o assunto

    beijinhos raio de sol (risos)

    ResponderEliminar
  14. Olá Ric

    e a Catarina tb vai estar eheheheh ou estará perto de algum Enfermeiro estagiário ( ai jesus) heheheheh open your eyes
    catrapumba.....
    ..

    ResponderEliminar
  15. Não vou acrescentar nada ao que já aqui foi dito.
    O próximo passo, para ti, não vai custar nada. Uma lutadora como tu vai fazer mais um tratamento na boa =) Mais uma etapa para VENCER!!! Não espero outra coisa, queen, vê lá!!!! :)

    Controla lá essa tua ansiedade. Vai correr tudo bem, estamos todos aqui contigo. Sabes que sim e não me canso de repetir.
    Não penses nisso!

    beijinhos queen mai lindaaaaaa **********************
    Para variar um pouco, hoje não gosto de ti. lol. LY * ;))

    ResponderEliminar
  16. ola

    tu e as tuas gracinhas (risos)
    depois conversamos
    o Vitinho ja cantou esta na hora da caminha vamos la dormir

    beijinhos de .. luz raio de sol

    ResponderEliminar
  17. Feliz quinta-feira, Amiga.


    Beijinhos. Força na "maionaise"


    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para amanhã. Depois do que já passaste, só pode ser mais fácil agora. É o que diz quem sabe, portanto, acreditemos.
    Beijocas,
    Teresa

    ResponderEliminar
  19. Márcia diz:

    Maguie,espero que tenha uma boa noite ,que Deus te abençoe muito e seja cercada de anjinhos...
    beijim....

    amanhã tambem farei exames,vou lá no Dr. Vampiro tirar litros de sangue...
    ansiosa,eu????só um cadim....eheheh

    ResponderEliminar
  20. Maguie vais ver vai correr tudo bem, eu não faço esse tratamento, m as levo uma injecção todos os meses na barriga isto durante 2 anitos e parecem injecções para cavalos lololo.
    Não sofras por antecipação vais conseguir é só mais um pequena batalha para quem já venceu a guerra.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario