sexta-feira, 20 de novembro de 2009




Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias." (Harry Benjamin)
..
Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam,outros simplesmente esquecem que eu existo, alguns me querem bem, mas muitos me amam. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretenciosas mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias.

Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.

Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos dá coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.
..

9 comentários:

  1. Olá rainha!

    Deixe-me dizer-lhe uma coisa. Uma Rainha não tem lados escuros.
    Tem lados com sombra e lados com sol.
    Hoje, está assim, assim.
    Isto é, está na penumbra!
    Já a fotografia que deixou está ao sol.
    Está radiosa, brilhante, de sorriso bonito!
    Uma linda Rainha, um lindo sorriso!
    Está tudo nos conformes Reais!

    E para completar ... um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amigo Gil Vicente
    sempre muito amável e atencioso
    um beijinho grande para si
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maguie, que tal foi esse dia hoje? Tudo a correr bem?
    Vim deixar-te um beijinho.
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Conheço um anjo
    Sem auréola
    Sem asinhas,
    Mas de olhar puro
    e sorriso iluminado
    Que fez brilhar o dia
    e meu coração...
    Conheço um anjo
    que traz no olhar
    esperança
    simplicidade e espírito guerreiro
    Que deixa em nossos espíritos
    o brilho do sol
    com o seu sorriso luminoso.
    Obrigado, GUIDA
    por seres minha AMIGA

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa
    o meu dia hoje foi em casa, na arrumação do roupeiro, tirar a tralha que já não se veste ect....
    foi um dia normal, estou melhor o astral já está um pouco mais elevado
    obrigado um beijinho para ti tambem
    ..

    ResponderEliminar
  6. Lucifer
    meu bom amigo, obrigado por esse poema muito bonito, eu digo o mesmo
    obrigado Mário por ser meu amigo
    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  7. Com mais um fim de semana à porta, aproveito para desejar à amiga, que seja muito bom, mais do que isso, òptimo.

    Beijinhos Maguie.

    ResponderEliminar
  8. Mqaguie
    boa noite e um óptimo fim de semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ola

    linda e formosa (risos)mas sem lados escuros mas cheios de luz

    beijinhos raio de sol

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario