sábado, 29 de março de 2014

A MALVADA TENDINITE




Eu continuo por aqui, desta vez ás voltas com uma Tendinite no braço direito, que me limita bastante as minhas tarefas, para além da dor constante que me incomoda e muito, e que vou ter de aguentar por alguns meses. De resto acho que continua tudo bem, na próxima terça feira tenho consulta de Oncologia, e aí então saberei o resultado.
Penso que continua tudo Ok, pelo menos é o que o meu coração me diz...... Image du Blog perolascraps.centerblog.net

4 comentários:

  1. Bom dia Margarida.

    Um sofrimento nunca vem só...
    És forte,acredito que irá tudo ficar bem

    Tenha um Domingo muito feliz.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. olá, gostaria de partilhar da vossa alegria e ...da alegria de acordar todos os dias e sentir que Deus me contemplou com mais um dia para viver. como posso juntar-me ao gang da mama?
    votos de que essa tendinite já tenha passado e que tudo esteja bem. bj
    Maria José

    ResponderEliminar
  3. Excellent post. Keep posting such kind of information on your page.
    Im really impressed by it.
    Hi there, You've done a great job. I will certainly digg it and in my view
    recommend to my friends. I'm confident they will be benefited from this site.


    My blog post - come dimagrire In fretta

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga demorei mais aqui estou para dizer estou vivendo graças a Deus.
    Que Deus abençoe vc doce amiga saúde é tudo que desejo a você.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Evanir..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario