terça-feira, 17 de maio de 2016

NOTICIAS E UM NOVO BLOG



Olá

Parece que está tudo a correr bem, na passada semana fui á consulta de Oncologia dos 6 meses, sim ainda vou de 6 em 6 meses, cheguei á conclusão de que se a Médica me quer ver de 6 em 6 meses é sinal de que estou a ser bem vigiada, então já me  resignei, fazia-me alguma confusão porque passado 7 anos ainda não tive alta, agora compreendo melhor, e se é para meu bem ,que assim seja
Ainda tenho o catéter e por esse motivo tenho de ir de 2 em 2 meses fazer a manutenção, tem estado sempre bem, o meu corpo não o rejeitou como tem acontecido a varias pessoas que conheço, e para mim até que é muito bom porque quando preciso de fazer as análises que antecedem a consulta, é por ele que as faço, assim não necessito de ser picada no braço onde é tão dificil encontrar uma veia em perfeitas condições.
E é isto, eu cá vou caminhando dia a dia, vivendo o presente sem pensar no futuro.

Dediquei-me á reciclagem e a dicas de decoração, tenho um novo blog, quem quiser pode visitar

http://asminhasreciclagens.blogspot.pt/

Beijinhos

9 comentários:

  1. Fico muito feliz, como sabes, por estar tudo bem. Que bom

    Quanto ao teu novo blogue, vou já lá.

    Beijinhos e um dia feliz.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comovente. Comoveu-me muito.
    Palavras cheias de determinação. Continue com essa garra, Maguie. Quem luta, tem mais hipótese de vencer; quem se entrega, perde. E você é já uma vencedora.
    Apreciar a foz do Sado e inspirar a maresia são láudanos que fortalecem o corpo e afagam a alma.
    Um grande abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar
  3. Feliz em vê-la, tudo passa minha amiga, coisas boas e as ruins também, e bola pra frente, segue esse jogo.
    Um forte abraço, muita luz, e reciclando a vida porque é esse o caminho. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá:
    Hoje deu-me uma de visita e passei por aqui. Folgo em saber que tudo continua bem. As consultas e exames programados é o que nos resta fazer. A gente habitua-se e não passa de uma rotina. Eu por outro motivo já ando nisso há onze anos. Olhe cara amiga, contrariamente às expectativas o meu "grilito" já recuperou muito mais que o normalmente esperado. Temos que ir aproveitando. Muitos beijinhos e aproveite para ser feliz

    ResponderEliminar
  5. Olá:
    Hoje deu-me uma de visita e passei por aqui. Folgo em saber que tudo continua bem. As consultas e exames programados é o que nos resta fazer. A gente habitua-se e não passa de uma rotina. Eu por outro motivo já ando nisso há onze anos. Olhe cara amiga, contrariamente às expectativas o meu "grilito" já recuperou muito mais que o normalmente esperado. Temos que ir aproveitando. Muitos beijinhos e aproveite para ser feliz

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito feliz por perceber que as coisas estão a correr bem!!!! Por aqui fazemos de cada dia uma vitória e uma conquista de felicidade. Estou de volta ao meu cantinho. Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, sou jornalista na SIC e gostava de conhecer mais da sua história. Contacte para anaraquelc@gmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario