quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SMS NATAL

Minha querida amiga, digo-te isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a Asae fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico... E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para te desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
(só podia ter vindo da minha amiga avoada lolllll Laurocas)


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

10 comentários:

  1. Ahahahah
    Faz bem ouvir as verdades lol
    minha querida amiga vou ter menos tempo para vir aqui durante uns dias
    so quero desejar um natal feliz com paz e amor que o Natal traga paz no mundo e amor entre os homens
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina

    um Feliz Natal para ti amiga e que o novo ano te traga tudo aquilo que mais desejares
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Bom dia maguie que Sms tão engraçado tua amiga deve de ser muito divertida vou contar um segredo á dias falei de ti a uma amiga minha e contei que tu és uma pessoa muito bondosa que no teu coração tem lugar para toda a gente contei que todos os dias uma amiga de infância te mandava sms com frases de muito carinho tu sabes como eu dou importância a essas coisas sou uma lamechas mas amiga desde esse dia que falei com ela todos os dias me manda um sms com frases lindas fiquei impressionada como ela me entendeu sim porque nós precisamos muito que nos acarinhem que nos façam sentir bem pois isto não é nada fácil e saber que aquela pessoa se preocupa com a gente é realmente muito bom estou muito feliz por isso valeu a pena falar de ti aqui em casa já sabes que somos todos teus fãs o meu clã não passa um dia sem falar em ti depois das festas vamos marcar um encontro como já combinamos queremos muito te conhecer pessoalmente
    Feliz Natal amiga
    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  4. ADOREI!

    Um feliz Natal e excelente ano novo.

    Bjs

    VandaR

    ResponderEliminar
  5. eheheheh
    Está muito gira.
    Principalmente a dos camelos...grande verdade.

    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida
    clro que vou ter todo o prazer em vos conhecer pessoalmente, a seguir ás festas vamos marcar sim

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Vanda um Feliz Natal para ti tb
    beijinhos
    ..


    Beijinhos natália
    ..

    ResponderEliminar
  8. Olá Margarida
    O riso também faz parte do Natal, aliás deveria fazer parte todo o ano, embora por vezes seja dificil.
    Está muio gira. Gostei e já me ri.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  9. Era um sonho branco
    branco como a Paz
    Era um sonho de ouro
    de ouro como a luz
    Era um sonho imenso
    que envolvia todos os espaços
    Era um sonho vivo
    feito de mãos dadas e de abraços.

    E li no meu sonho
    A palavra Esperança
    Ouvi no meu sonho
    Risos de Criança
    E era a Verdade
    A única lei da nossa voz
    E era a Amizade
    A regra de vida entre nós
    E os que acreditaram

    Quando eram meninos
    No poder das fadas
    Traçando os destinos
    Sabem que este sonho
    Não está nas varinhas de condão
    Sabem que este sonho
    Começa no nosso coração.

    Que este Natal não seja mais um Natal, mas sim um Natal com tudo de bom, são estes os desejos meus e do Hugo para ti Margarida e todas as pessoas que visitam este blogue
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  10. Fátima e Hugo
    muito obrigado adorei adorei
    um Feliz Natal para vocês desejo tudo de bom
    beijinhos carinhosos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario