quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Uma senhora para mim....
- Ah nem parece que tiveste essa doença até estás mais gorda!!!
Mas pensa ela que isso é um elogio???? o que eu preciso neste momento é de elogios destes claro..... irra!!!!!
Quando uma pessoa está a começar a acreditar em si mesma vem outra e deita por terra tudo aquilo que eu venho tentando aceitar... e volta tudo de novo....
Menos mal que ontem fui ao Hospital fazer a manutenção do cateter, da ultima vez que lá estive algumas Enfermeiras estavam de férias, ontem uma delas desfez-se em elogios e chamou as outras das outra sala de quimio para me virem ver, dizem elas que estou muito bem!!!! que bom ouvir isso, mesmo que não seja totalmente verdade, eu finjo que acredito e quem sabe assim consigo melhorar a auto estima que está bem lá no fundo.....
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

9 comentários:

  1. Maguie...deixa andar.

    Sabes que muitas pessoas pensam que cancro é sinónimo de ficar esquelético e que gordura é formosura....não te chateies com isso. Há pessoas que pararam no tempo e continuam enraizadas a crenças antigas.

    Tu estás ótima mesmo....e andar em frente renascida e resplandecente (nota-se nas fotos)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu não daria tanta importância para alguém que chama o câncer ou o cancro como e dito ai em Portugal de aquela doença.
    Bem se vê, que essa criatura é desatualizada da vida e sentimentos.
    Tem pessoas que são incautas por nascimento, e ferinas por vocação.
    Eu é que não vou pontuar a minha vida por elas.
    Você é muito mais do que a opinião alheia, não nivele a sua vida por tão pouco.

    Bjs.

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente muitos abrem a boca enquanto que o melhorar a fazerem é a manter bem FECHADA... com o tempo a gente aprende a filtrar tudo que passa pelo nosso ouvido a modo de que não vá para o coração. FORÇA!! Bjos

    ResponderEliminar
  4. Margarida,
    A minha querida avó também é pessoa de fazer esse tipo de comentários, que não trazem maldade nenhuma,mas por vezes ferem. Ela está sempre a dizer que eu devia por os olhos na minha irmã que ela é que é bonita porque é mais cheiinha....mas nem se dá conta, na ingenuidade dela que o que ela diz fere sentimentos.
    Quando alguém nos diz algo que deita por terra toda aquela auto-estima que demora tempos infinitos a alcançar, devemos ingerir isso como uma força, aproveitada a nosso favor, para dar a volta á situação.... não vamos deixar que nos deitem a baixo!!!
    Uma dica, que comigo costuma resultar.... arranje um mp3, ipod,ou até mesmo um telemóvel com phones e saía de casa.... apanhe o Sol que nasce só para si, sinta a chuva... deixe que o ar lhe entre na alma e leve o que não faz falta ao coração.

    Neste momento, nasce dentro de mim uma enorme vontade de desejar estar aí com a Margarida para lhe mostrar o quando o Mundo sente a necessidade de lhe sorrir...Deixe que ele lhe sorria!!!

    (apesar de longe, estou aqui para o que precisar)

    É UMA GRANDE MULHER, MARGARIDA!

    ResponderEliminar
  5. Lindo blog, linda historia de vida. Quando puder, passe para conhecer a Fundação Laço Rosa que batalha pela cura do câncer de mama e que abriga o 1o banco de perucas online do Brasil. Ver histórias vencedoras anima muita gente. Parabéns e continue firme!
    www.fundacaolacorosa.com
    www.facebook.com/fundacaolacorosa
    @fundlacorosa no twitter

    ResponderEliminar
  6. Minha linda Filipa como é bom ler-te, tb eu queria que estivesses aqui perto de mim para te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto gosto de ti, és linda de sentimentos puros, muito raro hoje em dia, só tenho de agradecer a Deus por teres cruzado o meu caminho, e por ter tido o privilégio de te conhecer.
    Obrigado pelas tuas sábias palavras que cairam como um bálsamo!!!
    um beijinho muito grande !!!

    ..

    ResponderEliminar
  7. Finges que acreditas?

    Mas tens que acreditar.

    No sabado quero ver esses 90x60x90 por baixo de uma cara risonha, ok???

    Jokas...até lá.

    ResponderEliminar
  8. Maguie muito prazer! Adorei seu blog. Eu penso que palavras voam ao vento.Guarde no seu coração apenas o que lhe faz bem ouvir e quem te valoriza como pessoa.
    Beijos da Sol

    ResponderEliminar
  9. Que história é essa da tua auto-estima estar lá no fundo? Não quero ouvir isso outra vez. Tu és linda mais nada. és mesmo benfiquista ahahahahaha. Linda, adoro-te beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario