sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CARTA AO PAI NATAL













Querido Pai Natal,

Mais uma vez, este ano fui uma linda menina,tenho conseguido superar os vários obstáculos que têm aparecido no meu caminho, o medo a angustia, a desilusão, tenho perdoado quem me machuca, tenho pedido perdão a quem machuquei, no fundo sou uma paz de alma,muitas vezes ninguem ninguém dá por mim, que chego a pôe em duvida se realmento eu existo.
Não desejo o mal de ninguem e por isso sou um exemplo para o mundo, acho que mereço também, todos os presentes do mundo. No entanto, diz o meu sexto sentido, desconfio seriamente, que este ano me trarás um presente envenenado.. Não é a crise e nem a troika, é o meu medo do que há-de vir. Por que raio não me sai da cabeça estes pensamentos e acabam com esta minha tristeza? É um mistério incompreensível.
Vê lá Pai Natal, eu até nem peço coisas muito dificeis, nada que não me possas oferecer, apenas te peço um resultado negativo daquilo que eu espero, peço-te muita saude paz e amor, e isso eu sei que mesmo que tenhas de economizar devido á Troika, todos estes presentes não são uma fortuna para ti , mas serão para mim a maior riqueza e felicidade que um ser humano possa ter...

Beijos desta fiel maçadora.

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

6 comentários:

  1. Vais receber o presente no sapatinho :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu peço a mesma coisa lol
    beijinhos Maguie e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Margarida
    Vais receber esse presente que tanto desejas, eu tenho a certeza que o Pai Natal o tem lá para ti.
    Bom fim de semana.
    E já sabes, nós estamos por aqui.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  4. Pois claro que vais!

    Psss...e a cor do Pai Natal é vermelha...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Margarida
    Passei por aqui para te deixar um beijinho e desejar tudo de bom.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario