terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O MELHOR NATAL DE SEMPRE...


Este foi um dos mais belos Natais que passei em toda a minha vida, as boas noticias que recebi dias antes, o conseguir reunir em minha casa toda a minha familia, até os que vivem mais longe, foi realmente muito gratificante, fazia tempo que isso não acontecia, ou porque a distância não permitia, ou por motivos profissionais, todos os Natais sempre faltava algum membro da Familia, mas este Natal consegui trazê-los todos para perto de mim.
Foi um Natal cansativo, 20 pessoas no total, fazer comida para tanta gente durante 5 dias não é tarefa fácil, o tentar que tudo corra bem , que não falte nada na mesa, que se sintam como se estivessem na própria casa, foi muito cansativo, mas a alegria que me deram, o conforto e a paz que senti no coração superou todas estas dificuldades.
Foi bom ver a casa cheia, camas espalhadas por toda a parte, barulho, risos , tudo isso me encheu a alma e me deixou com a sensação de que a vale a pena lutar pela vida, por momentos como estes, esquecer as doenças, esquecer tudo aquilo que nos faz mal, e agradecer a Deus por não deixar que falte comida nas nossas mesas e saude, paz e muito amor, são os bens mais essenciais, todo o resto não importa...
Foi muito bom reunir os meus Pais e irmãos com os respectivos filhos e netos, e não porque se comemora esse dia em especial, pois para mim natal é todos os dias...
Hoje já regressaram ás suas casas, vou sentir a falta destes dias.....
Agradeço a DEUS por este presente maravilhoso!!!!






Image du Blog perolascraps.centerblog.net

3 comentários:

  1. Mas que alto está o teu AStral!!!
    É assim mesmo Rainha
    JOKAS

    ResponderEliminar
  2. São mesmo dias especiais!
    E espero que essa boa disposição entre em força em 2012.

    Bjs

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario