sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL



Neste Natal sou como toda a gente também tenho os meu pedidos especiais! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer. Mas Natal é época de refazer todos aqueles pedidos que a gente precisa por isso te peço Deus que para aqueles que me magoaram faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza para eu aprender a perdoar, para aqueles que se se encontram desesperados pela doença dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança. Para aqueles que já são meus amigos antigos eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites, para os meus novos amigos, o que eu peço é lindo e grandioso que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas.Peço tambem que me ajudes a esquecer as tristezas dos anos passados e, nesta prece, só te pedir alegria. Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor,que eu ainda tenho muito tempo para viver e para isso eu te peço…Fé. Obrigado.. Feliz Natal a todos...

9 comentários:

  1. Feliz Natal para ti e todos os teus.
    Quanto ao teu "caso" aguenta lá isso da melhor maneira que possas.
    JOKAS

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal sempre à mais Linda Rainha e à Deusa do Benfiquismo.
    E no Ano Novo e em todo o ano que se lhe seguir, cá estamos para a ver e ouvir no seu Trono de Grandeza, o Trono que lhe compete por direito próprio.
    E que Magnífica se apresenta. Um regalo para os olhos, um envaidecimento para os Amigos.
    Beijinhos, Rainha.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal e o melhor do mundo para ti e para os teus. Grande mulher, corajosa!

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal também para ti. Daqui a 100 anos tenho a certeza que a malta, já velhota, mas ainda toda gaiteira, se volta aqui a encontrar para te deixar umas Festas Felizes.
    Beijinhos, guerreira!

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Flor de Lisboa.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario