quinta-feira, 28 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA



Jesus Cristo foi o homem que uniu contrastes.
Morreu na cruz perdoando a humanidade,
Saboreou a glória do anonimato,
Surpreendeu a todos com seus atos.

No campo da emoção tinha segurança
Mas, por trás dela, a sensibilidade.
Juntou todos numa só aliança
 E ao mesmo tempo permitiu a liberdade.  

Nenhum homem foi tão honrado,
Também nenhum outro permitiu tamanha humilhação.
 udo lhe era inabalado
Até mesmo na hora da crucificação.

Transparecia muita simplicidade.
Mesmo com a grandeza do seu poder,
 Fazia com a sua humildade,
 O rico, do seu degrau descer.

Jamais veremos maior prova de amor:
Alguém, por nós, morrer na cruz.
Só ELE, o Mestre e Senhor,
Só ELE, Cristo Jesus.



(Paloma Andrade Pinheiro) Image du Blog perolascraps.centerblog.net

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa. Não comas muitas amendoas para não engordares.
    Tem cuidado com a linha.
    Sábado é para aplaudir!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rainha! Não tenho entrado muito em contacto com a Rainha porque tenho andado em mudançºas de casa. Estou numa novinha em folha acerca de dois meses. A PT so por meu impulso perante os construtores é que está a fazer agora as caixinhas que distribuem a fibra neste prédio. E eu como só quero a fibra, mas a fibra que é fibra e não a que outras chamam de fibra mas não é fibra, tenho estado à espera, espero que por muito pouco tempo.
    No entretanto, tenho-me servido de uma pen para internet móvel que não abre a maioria das páginas ou está anos até o conseguir.
    Desse modo, só quando arrajo uma aberto - e são poucas - é que consigo lá chegar. Agora foi umma delas.
    Por isso, um Muito Bela Páscoa junto dos seus, uma Páscoa que o nosso Benfica ontem fez questão de melhor nos abrilhantar e nos deixar muito mais ufanos.
    E muitos Beijinhos à minha Linda Rainha que quero ver sempre Muito Feliz e Risonha ... Sempre!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario