sábado, 21 de março de 2009



Pois é!!! esta é a minha cara de felicidade, e querem saber porquê??? portei-me bem durante estes dias depois da cirugia, e tive o consentimento do meu médico para fazer a viagem que eu tanto desejei.......
Daqui a pouco vou até ao Algarve ver o jogo do clube do meu coração, o BENFICA... vai ser um pouco cansativa, mas eu aguento, e depois quem corre por gosto não cansa, e a distração é o melhor remédio para esta fase da vida que estou a atravessar.
Espero que tudo corra pelo melhor, tanto para mim, que terei todos os cuidados que o médico aconselhou, como para o meu BENFICA, que sairá de lá com mais um Trofeu!!!

Até amanhã!!!!!!!!!!

Maguie
..

14 comentários:

  1. Que os Deuses a acompanhem na viagem, estejam connosco e nos guiem na direcção da vitória. Que esta seja bem expressiva, de forma a que os Lagartos continuem a lembrar-se SLB é sinónimo de Portugal o resto é mera paisagem e fogo de vista.

    Agora, muito cuidado consigo, juizinho!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. maguie

    Desculpa, mas não consigo dizer mais nada, a não ser isto:

    ESTÁS LINDA, MARAVILHOSA, ENCANTADORA.

    Boa viagem até ao Algarve. Que o regresso seja tão bonito como esta tua foto.

    Estou deslumbrado.

    Bj. AL
    .

    ResponderEliminar
  3. ahhhhhh, estou que nem posso com tanta beleza. (AL estás bem? ehehehe)
    Até que enfim colocaste esta foto :D acordar de manhã e ver esta carinha de felicidade... é do melhor!

    Boa viagem para todos :D e tragam lá a Taça para a Luz sff! Vamos dar uma coça na lagartagem e o capitão vai marcar!!!! Eu acredito.
    Cuidado com as confusões...

    beijinhos Rainha****

    Fátima- um beijinho para si também, bem como para o seu sportinguista. Tenha um bom fim-de-semana e, claro, que o nosso BENFICA ganhe.
    Hugo, hoje não tens hipóteses ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas como é que a Senhora Fátima tem em casa um Sportinguista?

    Será que estava zangada com o marido naquele - o tal - momento?, lol

    Mais a sério: Muitas felicidades para o menino e decerto com a mãe que tem, vai ser, para mal de nós, um grande sportinguista.

    Mas, e se lhe fosse oferecido um gelado na Catedral?
    .

    ResponderEliminar
  5. Maguie estas linda como sempre!DEUS abençõe tua viagem,vou torcer por voce! Aki onde moro torço pro INTER !
    Ke bom te ver bemm,abraços calorosos do meu Brasil pra voce!
    Sabado e domingo cheios de sol e amor para voce e sua familia.
    Beijinhosss!

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aproveite..

    ResponderEliminar
  7. Grande, Grande Margarida!!!!

    Estou a ficar feito num oito! bolas que está tão difícil!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos diverte-tee muito cuidado com empurrões proteje o peito e braço.
    Inté...

    ResponderEliminar
  9. Lol.. ca em casa á de tudo e eu como mae e esposa estou a torcer por todos.. desejando k seja um bom jogo k nos faça vibrar com mto fairplay..bjoooooooo e k veça o melhor.. lol e cuidadinho com os encontroes..

    ResponderEliminar
  10. SLB, SLB, SLB,

    GLORIOSO SLB

    Vou ter uma semana gloriosa a massacrar Lagartixas

    SLB, SLB, SLB

    GLORIOS SLB

    :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Maguie,
    O jogo já acabou... tu estás toda contente, ganharam a taça:)))...(eu sou sportinguista)

    Fico feliz por estares bem, alegre e animada , nem sempre escrevo mas vou estando informada. Continua assim cheia de garra para vencer.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  12. Pois é Linda

    Temos pena,

    Mas a taça é nossa!!!!!!

    SLB, SLB, GLORIOSO SLB

    :)

    ResponderEliminar
  13. A viagem foi optima, o jogo ainda melhor, correu tudo bem , nada de encontrões pois fui sempre muito bem protejida, e o melhor de tudo....

    A TAÇA É NOSSA!!!!!!

    SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario