terça-feira, 19 de maio de 2009


Desculpem a ausência de noticias, mas ontem foi um dia terrivel,e não tive forças para escrever.
Ainda era muito cedo para sair de casa,mas como tinha o exame marcado não poderia faltar, e o meu corpo ressentiu-se.
O Ecocardiograma que fiz o resultado só irei saber dia 29/05, na consulta de Oncologia, embora tenha perguntado á medica que o fez se estava tudo bem, ela foi um pouco evasiva, e disse que estava na mesma, já é um bom sinal, quer dizer que a máquina continua a aguentar.
Embora ainda não tenha forças, e a tensão arterial não pare de descer, estou vigiando como me aconselhou a enfermeira, e qualquer sintoma diferente é para ir ao Hospital.
Tenho feito de tudo para recuperar depressa, sigo á risca cada conselho medico,alimento-me o melhor possivel, e até o que é dificil de tragar tal como as beterrabas, não ficam no prato...enfim tudo o que vem á rede é peixe..... o principal é sair desta o mais rapido possivel, e eu vou sair..
Como me diz um amigo" QUERO-TE RIJA COMO O AÇO " podes crer que no que depender de mim, não haverá aço mais rijo do que eu...

Obrigado pelo vosso carinho

Maguie
..

17 comentários:

  1. olá, essa tua força conta muito, continua assim, que so falta um bocadinho, metade já esta para tras das costas, amiga.
    Um beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. olá Maguie vá esse coração vai aguentar até ao fim e vai correr tudo bem, vais ver!
    Já falta pouco meia maratona já está só falta mais um bocadinho como diz a Nela ;) beijokas e fica tranquila :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie
    Estes contratempos que a gente vai encontrando ao longo da vida dizem que servem para nos fortalecer e eu acredito que sim, mas acredito também que nem todos os dias são iguais e que há que vivê-los da melhor maneira possível. O meu médico no IPO costumava dizer-me (costumava porque mudei de médico) sempre quando me via entrar no consultório "lá vem a Fátima com cara de quem quer que eu chore junte com você" e chorava. A verdade é que temos dias bons e maus, mas temos que seguir sempre para a frente, quer chore ou ria, tem sempre que pensar que o dia de amanhã será melhor. O ontem já lá vai e acredite que o seu coração vai lutar lado a lado consigo até vencerem. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  4. Maguie, falta só uma niquinha. E vais ficar bem.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que agoras não notes ainda vais ver que essa tua força vai dar resultado! Oh, se vai!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Força Maguie, tu és uma guerreira e mainada!!!
    Beijo de luz

    ResponderEliminar
  7. Na vida quando se quer
    alguma coisa,temos que
    lutar para a obter.
    por isso por mais que doa
    essa quimio vai ser um sucesso.
    e o coracäo ! com a vontade de Deus
    há-de aguentar .
    bjs
    Prá frente que atrás vem gente.
    bjs
    Minda

    ResponderEliminar
  8. Esse coração é mais forte do que o que parece, tenho a certeza.



    Para a frente é o caminho

    ResponderEliminar
  9. Olá

    é isso mesmo rija como o aço tambem eu te quero ver assim eu sei que consegues que és capaz ja todos nós temos provas disso abanas mas nunca cais esse é a tua maior vitória por isso te admiro

    beijinhos.... de luz

    ResponderEliminar
  10. Força Maguie é assim mesmo, não desanimar e para a frente é que é o caminho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho, Maguie! Vais ficar boa, sim? Sabes que nem todos os técnicos são muito faladores, mas o que interessa é que tu tens força e vais vencer.

    ResponderEliminar
  12. Tens fibra miúda!!!

    O bicho nem sabe com quem se meteu!!

    Continua assim. Estás no bom caminho.

    Estou aqui para o que precisares. Já Sabes né?

    Beijo grande

    Lisa

    ResponderEliminar
  13. ÉS A MAIOR!! Vamos VENCER!!!

    Tenho dito.


    beijinhos RAINHA***********

    ResponderEliminar
  14. Bom dia Maguie
    Espero que hoje já esteja melhorzinha.
    Descanse o mais possível rodeada de muitos miminhos.
    Beijos carinhosos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  15. É assim mesmo!
    Continua com força, não tarda nada, estarás livre disso tudo.
    Vanda

    ResponderEliminar
  16. Chiça... mais rija que o aço?!
    Se tem que ser, assim será!

    Maguie, vais-te manter forte e vais até ao fim...que é o inicio do novo começo. E o recomeço é a alegria de olhares para trás e perceberes que foste uma vencedora digna.
    Olhando também em frente, nesse momento, verás um longo caminho de coisas boas.

    Bjinhos fortes para ajudar.

    ResponderEliminar
  17. Olá, Maguie!
    Desculpe não ter aparecido antes, mas andei meio sem palavras e também às voltas com médicos, exames, crises de vesícula... enfim, umas chatices.
    Li seus posts anteriores e as reações à quimio já aparecem. Força, logo tudo isso passa e você vai ficar bem! Não se esqueça: nossa força interior é imensa e você vai superar os momentos menos bons. Aliás, já está superando! o segredo é ocupar a mente com coisas boas.
    Fique bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario