quarta-feira, 3 de junho de 2009


Desta vez a sorte foi madrasta, as analises não estão boas, os valores estão baixos e amanhã ja não poderei fazer a sessão de quimio.
Foi adiada para dia 8 novas analises, e se os valores aumentarem dia 9 será a quimio.
Nem tudo são rosas, tambem existem espinhos e desta vez aconteceu, mas nada de desanimar, seguir em frente porque é para lá o caminho.

Mas nem tudo foi mau no dia de hoje, acabei de chegar do Parque das Nações onde passei uma bela tarde com a Fatima e o seu filhote lindo o Hugo Sportinguista, cheguei com as energias renovadas, pelo carinho e atenção que me foi dado por estas 2pessoas maravilhosas.Obrigado Fatima, obrigado Hugo, adorei a tarde, mas adorei mesmo!!! Haveremos de repetir, um beijinho enorme .....

Maguie
..

32 comentários:

  1. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 19:23

    Na verdade Maguie quem chegou a casa com outra energia e outro pensamento fui eu. Como é possível eu achar que a vida é tão madrasta quando vejo pessoas como a Maguie que não só têm força, coragem, carinho para elas e ainda por cima para dar aos outros. Só a paciência que teve para nos aturar aos dois que ainda por cima não estavamos nada fáceis de aturar. Não tenho palavras. É fantástica. Obrigado e desculpe. Beijos carinhosos meus e do meu Hugo

    ResponderEliminar
  2. @Fatima
    Desculpar de quê????eu adorei a vossa companhia, nada de pedir desculpa porque não hove nada para desculpar, adorei a tarde convosco
    beijinhos para si e para o Huguinho
    ..

    ResponderEliminar
  3. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 19:59

    Beijinhos carinhosos meus e do meu Huguinho e da Daniela

    ResponderEliminar
  4. Nada de desanimar, é só adiar uma semanita...as análises vão estar boas vai ver.
    Coragem e uita força
    Beijinhos virtuais

    ResponderEliminar
  5. então.......da-lhe beterraba.......e veras que as analises ficam boas...eu ca estou com aquele gosto na boca que tu bem conheces.ecaaaaa risos,beijossss

    ResponderEliminar
  6. Ah Maggie é só uma semana, não há-de ser nada. Nas próximas visitas aos vampiros já vai estar tudo bem e até lá... PORTAR BEM!!! Olha que a ASAE anda aquiiiiiii =))))

    Sei que a companhia da Fátima e do Huguinho compensaram e em larga escala, a notícia menos boa. A amizade é assim, regada de muuuuito mimo =)) Tenho a certeza que a tarde foi perfeita! E não acredito nada na Fátima ao dizer que não estavam fáceis de aturar, não acredito mesmo. São ambos uns amores!! =)))Beijinhos para vocês os dois****************************

    ADORO-TE QUEEN MAGGIE the I hehe
    **********************************

    Beijinhos a todos os Maggimigos***
    **********************************

    ResponderEliminar
  7. Pronto, é só um contratempo...
    Queres ir ao " cantinho" e trazer de lá um prémio?

    é para ti


    Beijinho, Linda menina

    Ah, tenho uma pergunta; aquilo da beterraba, é aquela que se compra cozida e que é roxa e sabe bem, ou é uma que se compra crua e que é intragável?
    Eu como a cozida.

    Será que me podem dizer?

    ResponderEliminar
  8. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 21:36

    LUA
    Acredita sim eu o o meu Huguinho não estavamos nada fáceis de aturar mas a Maguie foi um anjo paciente e que paciência, só mesmo uma pessoa tão especial.
    Sabes LUA o que me faltou fazer neste encontro? Foi dar um grande abraço na Maguie, mas prometo que para a próxima o faço.
    E sabes que mais? Só espero um dia ter a oportunidade de te dar a ti e à ANA um beijinho e um abraço com muito carinho.
    Beijos meus e do meu Huguinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Maguie
    boa noite ficará para a próxima mas na minha opinião deverias descansar. Tens feito isso?
    Alimentares-te bem e muito descanso para teres mais defesas, não te exponhas muito tens a defesas baixas e qualquer coisa que antes não te fazia mal agora é diferente.
    Desculpa dizer-te isto mas foi o que me disseram a mim :) para não apanhar frio, calor, não ir á praia, não andar em locais com muita gente como hipermercados, centros comerciais que vejo que tanto gostas...é que lá dentro tem ar condicionado e é muita gente a respirar o mesmo ar. :(
    Quando tiveres consulta pergunta ao médico. Ás vezes um diz uma coisa e outro diz outra :p
    Vá recupera para a próxima ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  10. Filomena
    a beterraba é a crua que é intragável, mas que faz muito bem.

    ResponderEliminar
  11. @ filomena
    é essa sim a crua que tem mais vitaminas é intragavel mas paciência com um esforço lá vai
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  12. Rainha,
    é mais semana menos semana.
    Agora há que concentrar energias e continuares com os teus cuidados. As análises logo logo ficarão boas e será mais uma sessão a abater.
    Está quase!! Já chegaste até aqui, agora é num instante, vais ver. :)
    beijinhos RAINHA*******

    @ Fátima - um beijinho muito grande para si. Tenho a certeza que a vossa tarde foi óptima.
    Muita força. Tenho a certeza que é uma guerreia como a Maguie. Acredite que já é meio caminho andado.
    Outro beijinho para o Sportinguista.

    ResponderEliminar
  13. Querida Fátima (não leve a mal que a trate assim), todos temos dias menos bons e a amizade serve para tudo isto. Tem ali uma grande amiga, a Margarida é assim...vezes houve em que também repousei no ombro dela =))
    Em relação aos meus beijinhos (que vou cobrar hehe) está à vontade, sabe que podia ter estado connosco no Sábado mas oportunidades não vão faltar. Eu estou em Lisboa e a Aninha também há-de voltar que ela adora a vista do Colombo hehehe

    Beijinhos grandes para si e para o Huguinho**************************
    ***********************************

    Maggieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esta semana vais dormir muitas horinhas, comer legumes e frutinha, beterraba como dizem as Maggimigas e portar muito beeeem!! =))))
    ADTM*******************************

    ResponderEliminar
  14. Heeeee lá

    Bela foto, esta toda grossa.

    Deve ser da Beterraba.

    Ó mulher se isso faz bem, vamos embora a comer beterraba, pense que é um belo bife do Lombo e siga a marcha.

    Cara Fatima obrigado por ter paciencia para aturar a Margarida.

    Cara Lua beijinhos para si tb

    ResponderEliminar
  15. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 22:24

    MAGUIE
    Uma boa noite e obrigado. Beijos carinhosos meus e do meu Huguinho


    ANA
    Eu sou uma meia guerreira tento lutar um dia de cada vez às vezes consigo outras vezes não. Mas a vida é assim mesmo e hoje foi um dia muito especial para mim foi a Maguie que me deu força, que me encheu de carinho só espero um dia poder retribuir. Beijos meus e do meu Huguinho para uma pessoa linda e especial.

    LUA
    Não me importo nada que me chame assim pelo contrário fico muito comovida e agradecida. A Maguie é de facto uma pessoa maravilhosa que tem uma linda amiga. Obrigado pelo teu carinho. Beijos meus e do meu Huguinho para uma pessoa linda e especial

    ResponderEliminar
  16. Beijinhos para si senhor engenheiro...está mais magro...

    ResponderEliminar
  17. @Querida Fátima-Pois é a Margarida é uma amiga linda e tem várias amigas lindas e a Fátima pertence ao clube hehehe Beijinhos grandes para si e para o seu filhote que pertence ao clube dos amigos lindos hehehe=)))
    **************************************

    ResponderEliminar
  18. PRL
    Pelo contrário foi a Maguie que teve paciência para me aturar para me animar e isso eu nunca vou esquecer. Beijos especiais para as suas princesas lindas. Para si que continue a ser um pai babado e um amigo da Maguie como tem sido até aqui.

    ResponderEliminar
  19. Ola
    ja levaste umas palmadas nada de abusar é como diz a tua amiga Lina centros comerciais hipermercados são uma fonte de contaminação mas tu es teimosa e so te perdoo porque estas linda nesta foto e não consigo ficar zangado contigo mas agora estes dias tens de descansar e alimentar-te muito bem segunda feira aqui estarei na sala dos vampiros e desta vez a seringa sera enorme para castigo (risos)

    beijinhos... de luz

    ResponderEliminar
  20. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 22:33

    LUA
    Obrigado mais uma vez, mas lindas são vocês e o meu filhote. Beijos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  21. Tecnico superior amiga tecnico superior, isso de ser engenheiro foi chao que ja deu uvas.


    Beijinhos para e para a Margarida.

    Ai se o senhor enfermeiro ricardo soubesse que mais do que ir para centros de contaminação a Margarida ontem abusou no tintol e chegou mesmo ao estado pré alcoolico, aí é que a porca endireitava o cabo.

    ResponderEliminar
  22. Sr. Tecnico superior

    realmente ontem foi de caixão á cova o vinho era bom e como um certo bailarino mortinho para o provar não foi tivemos de o beber todo para não estragar depois foi dançar ao som da musica dos Abba até as quinhentas ou seria "I will survive" humm acho que essa e a do bailarino.

    beijinhos para ti tambem
    ..

    ResponderEliminar
  23. Realmente a dor de cotovelo deixa os engenheiros a fazer intrigas!!!
    É mentira senhor enfermeiro!! Eu sou testemunha! Ele fala fala mas não viu nada. Foi só um copinho de um bom tinto e um gelado de sobremesa e houve saladinha e tudo por isso teve tudo certinho!

    PRL, logo conversamos senhor engenheiro!!! :@

    Beijinhos Fátima e Hugo, uma boa noite=)****************************

    ResponderEliminar
  24. Fátima (Maggimigos)3 de junho de 2009 às 23:08

    LUA
    Esse jantar teve tudo de bom a comida, a bebida, a sobremesa e a companhia. Uma boa noite também para ti. Beijos meus e do Huguinho

    ResponderEliminar
  25. Uma mulher com a sua essência dobra os espinhos com uma perna atrás das costas!!
    Tenho a certeza que o caminho é pura e simplesmente com os olhos na vitória!!
    Kiss enorme para uma grande grande mulher!!

    ResponderEliminar
  26. @Luazinhaaaaaaaaaa

    bem vinda..... a este cantinho que tambem é "teu"

    "Uma mulher com a sua essência" vamos lá cumprir com o combinado de sábado e mudar a frase para

    " uma mulher com a TUA essência" assim é que é hehehehehe

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  27. TU!!
    TU ÉS LINDA!!
    A beleza está lá sempre mesmo que um precalço nos atropele de vez em qdo...
    Ah e o perfume é um must...;)

    ResponderEliminar
  28. @ luazinha

    assim esta melhor!!!

    obrigado tambem es linda!!!
    o perfume hehehe hummm que bom!!!

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  29. Beijinhos Maguie! Tens a coragem toda que é preciso ter. No próximo dia vai correr tudo melhor.

    ResponderEliminar
  30. Maguie, é isso mesmo: este é só um contratempo.

    Oito dias passam a correr... e depois de te tratares com montanhas de beterraba (brrrrrr) vais ver que as análises estarão excelentes e os valores estão mesmo lá em cima.
    Já vi que gostas de passear... se um dia quizeres atravessar o Tejo e dar uma volta pelo Fórum Almada, diz! Eu estou aqui tão pertinho... e gostava de te conhecer, a sério.

    Muita força para ti, muito sumo de beterraba (blerc!)e muitos mimos dos amigos, que também fazem milagres.


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  31. Maguie se poderes aceita o convite da Cristina atravessa a ponte e vai até ao Forum de Almada ela é uma boa amiga podes crer
    Beijinhos às duas.

    ResponderEliminar
  32. Linda Maguie,

    Descansar é muito importante para a regeneração celular, mesmo quando nos sentimos com toda a força e energia do mundo, temos de parar e dar tempo ao nosso organismo para repor os valores.

    Eu bebia muitos batidos com:
    Laranja
    Maçã
    Beterraba
    Cenoura
    Mel

    alternava com:
    Beterraba
    Iogurte Natural
    Gengibre
    Canela
    Açúcar Amarelo
    Sumo de Limão

    Também comia muitos frutos vermelhos.

    As minhas plaquetas estavam sempre com valores elevados, mais altos do que antes do bicho me atacar, a hemoglobina é que se foi mantendo a 12 e para o fim a 11, acho que foi da falta de descanso.

    Evitei sempre a multidão e as mudanças de temperatura.

    Mas verás que para a semana tudo estará a postos para mais um ataque ao bicharoco!!

    Beijos de Luz

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario