sexta-feira, 31 de julho de 2009

É TÃO BOM SENTIR O VOSSO CARINHO!!!!

Hoje acordei um pouco melhor,espero manter-me assim até ao final da ressaca, todo o vosso carinho tem sido muito importante para mim nesta fase da minha vida que acredito ser passageira, já vos disse várias vezes que nunca terei como vos agradecer, mas quero que contem comigo sempre para o que precisarem, eu estarei aqui de coração aberto.
Sempre que me é possivel precorro todos os Blogs das Guerreiras e tambem dos que me visitam, como são imensos nem sempre os consigo visitar no mesmo instante, mas faço-o logo que possivel, e hoje na minha visita, encontrei esta pérola que faço questão de partilhar convosco.
o Blog pertence a uma seguidora deste cantinho,o seu nome é Inês Dourado pintora, fiquie fascinada com a sua arte, e emocionada com a homenagem que me dedicou e que agora aqui partilho.
Por isso eu não me canso de vos agradecer, e de vos dizer É TÃO BOM SENTIR O VOSSO CARINHO, MUITO OBRIGADO,SEJAM FELIZES

UMA ROSA PÚRPURA PARA " MAGUIE"

O acaso dá-nos um caminho
Um sentido para determinadas coisas
Que cada vez mais se esclarecem
Cada milésimo do tempo,
Cada bafo de ar que respiramos
Assume uma dimensão assoladora
Um abraço de nada a TUDO
O tal acaso nos ensina
Que não é por acaso
Que o acaso aparece
Um acaso que existe
Que nos dá um sinal
Que temos uma VIDA
Que devemos VIVER
Que devemos VALORIZAR
Que devemos OLHAR PARA O LADO
Que não vivemos SÓZINHOS
Que devemos PARTILHAR
Não depois de...Mas AGORA
Num abraço ao HOJE
Num tempo que não tem tempo
Num sempre que não tem fim
Num abraço extenso,
MAIOR que o mundo

Inês Dourado, 15/07/2009
...
Obrigado Inês é lindo adorei....
Beijinhos

Maguie
..

12 comentários:

  1. Rainha

    Está muito bonito, a flor e o poema.
    É realmente de artista.

    Que bom que está bem!

    Um beijinho, Rainha

    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  2. Bom dia meu amigo GIL VICENTE

    hoje estou melhor sim...

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  3. Margarida,
    Espero que o dia de amanha ainda seja melhor que o de hoje.

    Linda Flor, lindo poema, linda Inês.

    Beijos
    Vanda

    ResponderEliminar
  4. Que bonita homenagem. Bem a mereces

    As tuas melhoras e que esse calvário passe o mais rápido possível

    Jokas do AL
    .

    ResponderEliminar
  5. Ola

    é tão bom sentir que estas melhor alivia o meu coração de amigo linda homenagem mas bem merecida
    ja venceste
    podes contar sempre comigo

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  6. Quadro lindo!
    A Rosa é de Esperança :) e é assim que temos sempre que pensar!
    Nunca perder a esperança e acreditar que o maldito nos deixou quando foi arrancado de dentro de nós!
    Agora é seguír em frente e desejo-te pouca ressaca ou nenhuma ;) beijokas e o que se faz por amor e carinho não é preciso agradecer!
    Fica bem!!!

    ResponderEliminar
  7. E é tão boooooooom dar-te o nosso carinho...

    Bjokas grandes com muiiiiiiiiito carinho e amizade.

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS guerreira!!!! Eu na última quimio andava nas nuvens. Tanto, que nem tive praticamente, ressaca. Só queria festejar eheheh
    Mas como sou bem comportadinha, descansei bastante.
    Vamos lá, a guerra está no papo.
    Um bom fim-de-semana e, a amizade, não se agradece. Somos super cola3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, pois!!!

    Bjukas

    ResponderEliminar
  9. CARREGA GUIDINHA!!! :D


    Que bom. Se estás bem, nós também estamos, podes acreditar.

    beijinhos lindinha. **************

    ResponderEliminar
  10. Linda pintura, lindo poema, grande artista a Inês e grande Guerreira Vencedora a Margarida.
    Não agradeças mais Margarida, eu faço-o de coração e também porque como já o disse muitas vezes descobrir o teu blogue foi o melhor que me aconteceu neste último ano, aqui eu encontrei pessoas lindas por dentro e por fora e por isso eu também te agradeço.
    Ainda bem que hoje te sentes melhor pois é assim que nós te queremos ver e com esse sorriso lindo.
    Eu e o Hugo temos saudades tuas.
    Força Margarida
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Margarida
    Espero que tenhas tido uma boa noite e que hoje o dia te sorria.
    Agora é descansar e recuperar para seguires em frente com mais energia e força.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  12. Pois é MAGUIE...
    Estou tão...tão...comovida. Ainda bem que a minha simples arte lhe aquece um pouco a alma.
    E espero que continue a recuperar o melhor possivel.Fico feliz por dizer que hoje se sentiu 'melhor'.
    E digo-lhe mais: a foto está linda. Comunica serenidade, esperança e coragem. E existe beleza mais pura do que esta: a beleza de espirito?!!
    BEIJINHOS com muito carinho :)
    Inês

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario