quinta-feira, 15 de outubro de 2009


De há um ano para cá a vida tem sido tão madrasta para mim, mas mesmo assim com toda a minha força, com o apoio de todos os familiares e amigos, eu vou conseguindo ultrapassar todos os obstáculos, mas hoje um ENORME se atravessou no meu caminho, este não sei se vou conseguir superar, não vou de certeza, é superior ás minhas forças.
Meu irmão mais velho que vive no Algarve, está á mais de uma semana no Hospital, sempre me disseram que era uma infecção Pulmonar grave, mas que estava a recuperar bem, mentiram-me, mentiram-me para me proteger, está em Coma, não vou suportar se o perder, não vou....

Maguie
..

37 comentários:

  1. Maguie
    é dificil ter palavras,mas tu és forte e tens de ter esperança e fé .
    Eu vou pedir a Deus por ti e pelo teu irmão.
    Estou contigo.

    UM GRANDE ABRAÇO

    Geninha

    ResponderEliminar
  2. Maguie...nem sei bem o que dizer...mas pede a Deus forças para suportares o que vem por aí!
    Em nós a doença apesar de doer é mais facil do que vermos aqueles que amamos doentes ou a sofrer. Mas mais uma vez vais conseguír Deus dá-nos o fardo que podemos suportar...estamos aqui sempre que precises isso já sabes.
    E grita, chora, manda para fora tudo o que te vai na Alma. Dói muito mas aguarda existem milagres.

    Beijinhos grandes e um abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  3. Márcia diz:
    Maguie...
    QUE O SENHOR ESTEJA AO VOSSO LADO PARA VOS ORIENTAR<
    ATRÁS DE VÒS PARA VOS PROTEGER,
    À FRENTE PARA VOS GUIAR,
    ACIMA DE VÓS PARA VOS INVADIR COM SEU FOGO DE AMOR...
    MANIFESTANDO SOBRE VÓS (voce,SEU IRMAO,e familia) O SEU GRANDE AMOR QUE TUDO PODE CURAR,LIBERTAR...

    estarei orando pelo teu irmão e por voce,e, saiba,Deus vÊ suas lágrimas em forma de oração...
    Um grande beijo no seu coração...Márcia

    ResponderEliminar
  4. Maguie,
    Um abraço muito apertadinho, e que Deus vos ajude!!!

    ResponderEliminar
  5. Sei o que sentes... Imagino, pelo menos.
    E também sei que vais suportar. Com muita dor e muita revolta, mas vais.
    Espero que o teu irmão esteja sereno no meio do sofrimento. E tu também possas ficar serena, ainda que não seja para já. O tempo vai ajudando. Pouco, mas vai.
    E quem sabe se ele não sai do coma?!

    ResponderEliminar
  6. oi amiga.nem sei o te dizer,mas posso sim lhe dizer que milagres acontecem.
    Fé, calma nesta hora ,acreditando que Deus é soberano.Um beijinho grande ,um abraço apertadinhooooo..

    ResponderEliminar
  7. Amiga do meu Coração.
    Não consigo encontrar as palavras certas para alivia a dor que estás a sentir.
    Maguie tem Fé e Esperança.

    Deus é Grande
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida Maguie, não podes perder a esperança. Quem sabe, como diz a Nela, ele não sai do coma? Beijinhos, Maguie!

    ResponderEliminar
  9. Maguie, não sei como começar...
    Muita FORÇA e nunca perder a ESPERANÇA.
    Vamos todos pedir por ele e que Deus o AJUDE em todos os momentos.
    XISINHO com muito CARINHO e muita mas muita FORÇA.
    Natty

    ResponderEliminar
  10. maguie

    O que é que eu te posso dizer neste momento dificil.

    Apenas encontro uma palavra: CORAGEM

    Fica bem, dentro do possível
    .

    ResponderEliminar
  11. Maguie
    Ter palavras é dificil,mas pensa que todos estamos nas Mãos do Senhor. um abraço grande

    ResponderEliminar
  12. Maguie, Maguie.

    Então amiga! O Xekim chegou. Vá essa lagrimita bem sacudida. Assim não vamos a lado nenhum. Né?

    Com fé se constrói o Mundo e se reconstrói a esperança.


    Um Forte xi-coração.

    Ainda vejo ali a lagriminha! Toca a limpar.

    ResponderEliminar
  13. nem sei o que te dizer minha linda!
    apenas que não desistas, que não percas a esperança... conseguiste sobreviver e aguentar tudo isto até agora por isso tenho a certeza que vais aguentar isto também!!
    força
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Maguie
    Muita força e esperança. os milagres acontecem.
    jokas

    ResponderEliminar
  15. Magui, não desanimes, Deus é grande! Estamos todos do teu lado e vamos pedir a Deus por ele.
    Beijinho muito apertado.
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  16. Maguie, não penses já o pior...
    Pode ser reversível.

    E tu, depois de enfrentares a batalha deste último ano arranjaste um poço de forças que te ajudarão a suportar.
    E como diz a Nela, o tempo ajuda, mas só nos damos conta disso quando olhamos para o tempo algum tempo depois.

    Desejo do coração que o teu irmão melhore e que tu tenhas muita coragem para mais este "teste de vida".

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Maguie: não vinha aqui há 24 horas e tanta coisa já foi aqui escrito.

    Só te consigo dizer: força, é muito difícil mas já mostraste ser de fibra.
    Um xi bem grande.

    ResponderEliminar
  18. Rainha
    A vida não é feita só de rosas como sabe melhor do que ninguém. A vida é feita de sofrimento, dor, luta, coragem, amor.
    Custa imenso, perder entes queridos ou ter entes queridos em dificuldade.
    Mas só há duas opções: ou se morre também, no desespero, na resignação e na desistência, ou a vida continua, na luta, na coragem, na fortaleza, na preservação da saudade, no combate.
    Na primeira opção estão os vencidos, na segunda os vencedores.
    A Rainha é uma VENCEDORA!
    Por quê?
    Porque foi à luta, porque enfrentou a dor, porque apelou à coragem, porque foi forte, porque desafiou o sofrimento.

    A Rainha tem dois amores, é o que sempre diz e com razão: o seu marido e o seu filho.
    Todos sabemos que a sua luta, a sua coragem, a sua lição de vida não foi apenas por si. Foi em grande parte por eles.
    A eles continua a dever a sua força, a sua coragem, o seu enfrentamento das traições da vida.
    Mas é principalmente a si própria que deve isso tudo, é principalmente por si que deve resistir, como tem resistido.
    Porque já o demonstrou, porque já venceu, porque o merece. É uma guerreira e a guerra não quer deixar-se vencer. Mas é uma guerreira que há-de levar a guerra a capitular, vencendo batalha após batalha e demonstrando quem é o mais forte.
    Nós sabíamos que era a Rainha!
    Nós sabemos que é a Rainha!

    Para uma MULHER que todos os dias nos ensina vida, nunca a guerra vencerá.
    É a Rainha que JÁ VENCEU E VENCERÁ!
    Com dor, muita dor. Com amargura, muita amargura, com sofrimento, muito sofrimento.
    MAS COM TODO O MÉRITO!

    Um beijinho, Rainha, de solidariedade amiga.

    ResponderEliminar
  19. Maguie, por vezes os nossos mais queridos, sente-se na obrigação de omitir situações que nos podem fazer mal.
    Esta terá sido certamente a mais correcta para quem te quer bem. Sei que não é fácil para ti, mas nem tudo será o final. Quem sabe se tudo vai correr bem. Deus é grande e ajuda quando menos estanos à espera.
    Força Amiga. Estamos aqui sempre contigo.

    ResponderEliminar
  20. É difícil dizer alguma coisa.
    Mas não deixes de acreditar.
    Eu também estou aqui para dar colinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Ola

    estou aqui.........

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  22. Maguie.

    Voltei a passar para lhe desejar uma noite noite.

    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  23. ola

    para te lembrar que estou aqui...

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  24. Estou sem palavras minha kida..mas como o Ricardo diz e penso k diz tudo..tb estou aqui..bjo doce

    ResponderEliminar
  25. uma vez mais estou aqui

    beijinhos de ..luz

    ResponderEliminar
  26. Márcia diz:
    Maguie,que Deus abençoe sua noite...
    Estarei orando pelo seu irmão.
    Um beijim no seu coração...

    ResponderEliminar
  27. Acalma o teu coração não sofras por antecipação lembra-te do Rosa, Esperança...beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Ola

    continuo aqui
    ouve o que diz a tua amiga Lina que e o mesmo que eu ja te disse nao sofras por antecipaçao

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  29. Não há muito a dizer num momento delicado como o este.
    É preciso FORÇA e CALMA. Tudo se irá resolver para o teu lado, vais ver...

    Estou aqui.

    beijinhos***********************

    ResponderEliminar
  30. Bem...não sei que te diga...

    Apenas que, caso seja possivel, encontra mais uns bons quilos de força e aguenta lá mais esta provação!!!

    Sinuosos são os caminhos do Senhor.

    Recorda que, Deus dá a Cruz com o peso que nós podemos suportar !!!

    ResponderEliminar
  31. Bom dia

    quero agradecer-vos do fundo do coração todas as mensagens de apoio e carinho que aqui deixaram, me perdoem por não ter respondido, mas ontem eu não estava bem para o fazer, mas saibam que li cada uma com muito carinho, obrigado uma vez vez mais a todas (os)

    Maguie
    ..

    ResponderEliminar
  32. Olá Maguie.

    Então "garota"? Como estamos hoje?

    Um beijinho e tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  33. Olá Xekim bom dia

    hoje tou um pouco melhor, ontem foi o choque que não consegui digerir, hoje tenho fé e esperança que o meu irmão vai sair dessa ele é forte como eu, obrigado pelo carinho

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  34. É assim Maguie como já sabes por experiência própria 1º o susto e depois a aceitação. Vamos aguardar e ter Esperança que as coisas dêem a volta para o melhor!!!
    Beijinhos e andamos sempre por aqui!

    ResponderEliminar
  35. Bom Dia Maguie

    Eu estou contigo e continuo pedindo.

    Beijinho
    Geninha

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario