terça-feira, 16 de março de 2010

COM OU SEM PEDAÇOS????


A MALDIÇÃO DOS CORPOS DANONE
Entro na farmácia e vejo
Raparigas elegantes
(Por que razão não almejo)
A comprar adelgaçantes.

Por normas hoje antiquadas,
Elas eram esculturais.
Agora são desgraçadas
Pois pensam ter peso a mais.

Só terão paz interior
Vendo no espelho um esqueleto
Como esses do televisor.
(Ai, tempos do branco e preto!)

As voltas que a vida tem…
Dêem-me já um telefone
Para que eu peça a alguém:
“Proíba os corpos danone!”
(um amigo ;) )

...

7 comentários:

  1. Acho muito bem
    Dá-me o numero do telefone que eu sou a primeira a ligar,tem algum jeito corpos danone,as do lado direito são bem mais jeitosinhas eheheheh.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro os corpos danone.


    definitivamente, gorduras só na entremeada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. heheheh és demais Natália
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. pois moi não gosta de entremeada

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Maguieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    andas a abusar da tua sorte ihihiihihi boa noie dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  6. ahahahhahah
    boa noite Linitaaaaa
    dorme com os anjos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Maguieeeeeeeee!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario