segunda-feira, 11 de julho de 2011

TUDO OK....

Hoje fui fazer a Mamografia e Eco Mamária, segundo o Médico está tu normal, uns quistos mas nada de alarmar, parece que o malvado saiu e não volta é o que eu espero.
Como sempre é muito dificil este exame, e desta vez foi ainda muito mais doloroso, a reconstrução que fiz ainda é muito recente tem apenas 3 meses e a mama está ainda muito sensivel, como sempre as lágrimas de dor saltaram logo dos olhos, impossivel conseguir contê-las, o Técnico que fez a mamografia fez o possivel para não me magoar , mas é assim mesmo este exame é preciso apertar até ao limite.
Contei como sempre com a ajuda do meu anjo da guarda que fez questão de estar presente para me dar uma força, o meu querido amigo Enfermeiro Ricardo, para o resto dos meus dias estarei em divida para com ele, tem sido incansável, prestativo e sempre presente, Obrigado é muito pouco....
Dia 18 tenho consulta com o meu Senologista, consulta de rotina nada de mais..
Ainda continuo á espera da 2ª cirugia reconstrutiva, disseram que me chamavam em breve mas ainda nada, e ainda bem pois só pretendo voltar ao bloco operatório depois do verão...
Uma semana excelente para todas (os)


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

9 comentários:

  1. Olá queen!!! :)

    O bicho saiu de tal maneira derrotado que nem se atreve... :) o malvado sempre teve medo de ti, da tua enorme luta! Deixaste-o KO :)

    um grande beijinho**************** LY

    ResponderEliminar
  2. Ólá princess
    que saudades!!!!!
    beijo grande**********
    LY TOO
    ..

    ResponderEliminar
  3. Ok!!!!

    Vamos a ver se este comentário fica...agora é raro conseguir comentar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. óptimas notícias, Maguie!


    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  5. ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal mesmo. é isso ai. vai vencer mesmo. torço por voce. apareça por la. abraços.

    ResponderEliminar
  6. Flor de Lisboa, adoro você!!!
    Aqui também passo os meus "perrengues", medos e ansiedades, mas entrego a Deus, não vale a pena exaltar essa doença porque ela não merece.
    Devemos sim comemorar cada vitória, mesmo que seja um fio de cabelo novo, tudo é festa, porque como digo sempre, nos filhas queridas do pai , bem o merecemos.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Boa!
    Esse atraso tem o seu lado bom, aproveita a praia e o sol:)
    jokas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario