Cancro enganaste-te ao escolheres um corpo para viver cometeste um erro porque escolheste o meu EU JA TE VENCI e vencerei todas as vezes que tiveres a ousadia de voltar
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
CARTA QUE NUNCA IRÁS LER
Hoje escrevo para ti mesmo sabendo que já não vais poder ler, mas onde estiveres quem sabe sentirás todo o meu carinho e sofrimento porque partiste.A vida não é justa, frase já muito conhecida e com um grande sentido, não é justa para ninguem, por um motivo ou por outro, mas contigo a vida foi injusta demais, levou-te para longe dos familiares e amigos e não te deu oportunidade de viveres tudo o que ainda tinhas para viver, principalmente porque ainda eras tão jovem.
Dias antes de partires falamos contaste-me como te sentias, pensei eu que tudo isso iria passar e logo estarias bem de novo, conseguindo afastar para bem longe esse bicho pessonhento que voltou para te fazer sofrer, infelizmente não foi assim, ele venceu e levou-te assim de repente,não te deu oportunidade de vencer esta guerra, privando-me da tua amizade, das tuas palavras de carinho, da tua força, força essa que sempre dividiste comigo e com todas as amigas que tambem lutam contra esse inimigo.
Deste-me muito, e eu fico a pensar se retribui o suficiente, se não o fiz perdoa-me, mas fico com a certeza de que sempre soubeste do carinho e amizade que sentia por ti, tentei dar de mim o melhor, tu merecias pois nunca me vou esquecer de como me ajudas-te nos momentos em que eu mais precisei.
Sempre que me sentias em baixo, telefonavas-mes e com todo o cuidado obrigavas-me a levantar e seguir em frente, jamais terei como te agradecer, tinha por ti um carinho muito especial, por isso ainda me custa aceitar que já não estás entre nós, têm sido dias terriveis, em que me questiono, porquê meu Deus , porque levaste esta amiga tão jovem, quando ela merecia viver muito mais??Deus sabe o que faz, se estava na tua hora, então tenho de aceitar, talvez tenha sido mesmo o melhor para ti, porque deixaste de sofrer, mas ainda assim é muito dificil....
Gostaria de te ter dado um ultimo adeus, não me foi possivel, a distância não o permitiu, por um lado talvez tenha sido melhor assim ficarei com a recordação da amiga alegre bem disposta, sempre com um sorriso mesmo quando devia chorar, e ver-te inerte e sem vida ira fazer-me muito mal, quero recordar-te assim e nunca me irei esquecer da pessoa maravilhosa que foste, quero recordar-me das risadas que demos juntas ao telefone pelo teu sotaque Algarvio que eu achava tanta piada, quero e vou recordar-te sempre assim, pois nunca mas nunca te esquecerei, serás sempre e para sempre aquela amiga que conheci pela primeira vez em Olhão , naquele dia em que nem deixei que o semáforo ficasse verde e corremos para os braços uma da outra como se fossemos amigas de infância.
Agora resta-me desejar que descanses em paz amiga, e pedir-te que no lugar onde estás agora, deita um olhinho por nós... sempre que olhar para o ceu e ver uma estrelinha a brilhar, saberei que és tu que estás ali como se estivesses a dar-nos forças para continuar, e fazer-nos acreditar que conseguimos vencer esse maldito que te derrotou e levou para longe de nós!!!
DESCANSA EM PAZ AMIGA.. a vida continua aqui...sem ti fisicamente mas contigo no pensamento e no coração....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Querida Maguie, esta carta "é/és" TU, na tua sinceridade, na tua generosidade, na tua bondade, na tua preocupação com os outros, no teu sentido de justiça, na tua capacidade de Ser Amigo. A Sónia vai ler através de Ti.
ResponderEliminarPara Tudo fazer sentido, era preciso Uma Outra Vida, porque uma só não chega.
UM beijinho muito grande querida Maguie. Perdoa-me tu tamém as minhas ausências. Nem sempre consigo conjugar as coisas. Sou uma complicadinha... sem cura. Mas gosto muito de Ti!
Querida Madalena não tenho nada para perdoar, claro que entendo, eu muitas vezes tambem sou ausente, mas sempre consigo no coração pois tambem gosto muito muito de si
ResponderEliminarum grande beijinho
..
Lindo *
ResponderEliminarBjs
beijinhos Maguie
ResponderEliminarela lá em cima sabe a carta que lhe escreveste :)
Maguie,
ResponderEliminarNesta carta está tudo o que eu sinto, em relação à Sónia...
Gosto muito de todas vós!!!
Eu não esperava este desfecho já...
Ainda me custa a acreditar...
beijinho grande para todas!
Beijinhos Maguie
ResponderEliminaramiga....quanto jeito que tem de amar...!!!!
ResponderEliminarbeijinhos doces.te amo
Um beijinho, querida Maguie! E força!...
ResponderEliminarNão sei o que dizer estou emocionada.
ResponderEliminarbeijinhos
Oláaaa Maguie :)
ResponderEliminarAntes de mais, obrigada pela visita e pelo carinho :). Eu também não me esqueci de si. Sempre que posso venho 'espreitar' para ver se está tudo ok consigo. Estou de férias no Alvor, mas ontem também dei um 'espreitadela' por aqui, mas...entristeceu-me a notícia que aqui tem e não disse nada.Ainda que não conheça, são situações que me fazem doer a alma e me relembram que sou uma simples mortal impotente perante perante estas situações.
Olhei a sua foto de cabeçalho e vejo que está linda :). Continue sempre assim: forte, corajosa e linda.
Um abraço da Inês Dourado
Beijinho Maguie!
ResponderEliminarMaravilhoso amiga. Chorei ao ler! Lindo muito lindo beijocas
ResponderEliminar