segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ISTO É QUE VAI UMA CRISE....

Bom dia...
Já repeti as análises para saber se a dieta que tenho feito este tempo todo, deu resultados,pois não deu, os Triglicéridos continuam para lá do limite, e o Colesterol idem, os comprimidos não dão resultado e a dieta tambem não, começo a ficar assustada, segundo a Médica possivelmente vou ter de deixar de tomar o Tamoxifeno e passar para outra medicação.
Tinha Consulta de Cardiologia na sexta feira passada, mas o Médico lembrou-se de fazer a ponte do Feriado e desmarcou, agora estou a aguardar que me chamem esta semana.
Consulta de Oncologia tenho em Janeiro, quando vou repetir a Mamografia, vamos ver se os nódulos que tenho na mama sã, continuam com Patologia benigna...
É sempre uma ansiedade, os nervos começam a apoderar-se de mim, o astral começa a descer, e enquanto não tiver certezas vou tentando disfarçar o medo..
Esperança e muita fé, é o que eu tenho de ter em mente, mas é dificil....
Seja o que deus quiser.....

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

7 comentários:

  1. Bom dia Maguie
    temos que ter sempre esperança
    com a ajuda de Deus vai voltar tudo ao normal
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. tb fiz análises só para a semana estão prontas vamos ver...continuo a tomar a medicação para o colesterol, dieta não faço sei que devia fazer mas...gosto de comer!
    Estas alterações são do Tamoxifeno de certeza!!!! Só fiquei assim desde que o tomo :( beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola Maguie!!

    tem calma nao sofras por antecedencia vais ver que vai voltar tudo a ficar normal .

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga não estejas triste só te vai fazer é mal, vai correr tudo bem vais ver pensamento sempre positivo bijokinhas amiga

    ResponderEliminar
  5. oi. tudo blz? estive por aqui. muito interessante. apareça por la. abraços.

    ResponderEliminar
  6. Você é além de tudo isso...MARAVILHOSAAAAAAA!rs
    Tem a minha admiração.
    Beijos da Sol

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario