segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SÓ TENHO 2 OPÇÕES....

..

Pois, só tenho mesmo 2 opções o " ir ou o não ir " de novo á Cirugia reconstrutiva, a primeira que fiz em Abril do ano passado, não ficou como desejei, segundo o Cirugião teria de fazer uma segunda e até se necessário uma terceira, de inicio fiquei tão desiludida que disse nunca mais voltar a fazer, mas cada vez que olho para o meu decote sinto que devo de ir, preciso me sentir bem com o meu corpo, em Dezembro passado voltaram me a chamar e eu recusei, mas desta vez já não posso recusar mais, ou sairei da lista de espera.
E pronto, dia 01 de Fevereiro lá vou eu novamente para mais uma anestesia, já foram tantas que o meu corpo vai acabar por se habituar...
Se estou com medo? mentiria se dissesse que não, estou apavorada, não pela cirugia em si, mas pela anestesia, é sempre esse o meu medo, de não acordar...
Dia 30 tenho consulta de anestesia e os exames necessários e dia 1 de Fevereiro logo pela manhã entrarei uma vez mais no bloco operatório, e espero que seja a ultima vez, desejo que fique pelo menos um pouco melhor, que eu consiga olhar para a minha mama e não sentir vergonha, e não é vaidade, é sim auto estima...
Espero que DEUS me ajude uma vez mais...

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

5 comentários:

  1. Pode ser que desta seja de vez :) vale a pena tentares! Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Maguesita, que Deus te dê a Força e a Coragem necessária para ultrapassares mais uma nova etape, esta sim, bem melhor e diferente que todas as outras. Um grande xi coração e tudo vai correr como desejas.
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Linita
    acredito que sim, que desta ficará melhor
    ..

    ResponderEliminar
  4. O dia 1 está quase aí... Já não há volta a dar! Depois quero noticias (boas notícias) para eu tomar a minha decisão sem medos !
    Ando a adiar o meu telefonema ao médico, e o verão está á porta não tarda nada.
    Um abraço grande e desejo que corra tudo muito bem.
    Helena Maria Santos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario