segunda-feira, 21 de maio de 2012

EU SÓ QUERIA....


Eu só queria adormecer por um bom tempo, e depois de acordar verificar que tudo não passou de um pesadelo, que ainda sou aquela mulher de antes, forte decidida, destemida,a mulher que eu era caminhava depressa e nunca tropeçava, tinha muita pressa na vida pressa nas decisões, pressa nas respostas, uma mulher que não tinha medo de nada, forte intensa,que não gostava de migalhas, uma mulher admirada pelo seu poder de decisão, uma mulher realizada, completa....
A mulher que eu sou hoje é inquieta, inconstante tem muita sede, sede de pessoas, de momentos, de instantes, perde-se nos sentimentos, apega-se demais á vida,pois a morte ocupa a maior parte dos pensamentos,apega-se demais ás pessoas e espera receber o mesmo em troca,sofre quando é ignorada, a fortaleza de antes perdeu-se no tempo e deu lugar a uma mulher frágil, vive em constante sobresalto, o cancro fez de mim aquilo que hoje sou... nada..
Tenho saudades da mulher que fui outrora, temo que ela tivesse partido de vez e não volte nunca mais







Image du Blog perolascraps.centerblog.net

8 comentários:

  1. POIS...eu sinto o mesmo....

    ResponderEliminar
  2. Olá Magui:
    Tenho passado por aqui em silêncio. Hoje, depois de hesitar muito... aqui vai: sempre a vi como uma mulher forte e decidida a lutar contra tudo. Não é agora que se pode deixar vencer. Tem que seguir o lema do seu blogue "EU VOU VENCER".
    Conte sempre com o meu apoio.
    Receba muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que dizer mas perante o que li não quero sair sem deixar um beijinho e um grande abraço.
    Que o teu tio descanse em paz e olhe por todas nós.
    Também perdi duas pessoas muito importantes e queridas no espaço de 4 meses.
    Coragem.Hás-de continuar a vencer.
    Um beijo.
    VandaR

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, sei o que vc esta sentido as vezes deixamos nosso animo cair, é normal pois somos seres humanos, só não podemos deixar que esses momento durem muito tempo. Apenas o necessário para recarregar as energia e continuar a lutar, seu blog diz tudo "VAMOS VENCER"
    Beijos no coração, fica com Deus

    ResponderEliminar
  5. beijinhos para todos, é uma fase ruim mas que vai passar, obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie, um beijinho. Há dias que pomos tudo em causa. A sorte é que não é sempre, pois temos uma vida para viver. beijinhos e animo.

    ResponderEliminar
  7. Dentro de você vive essas duas mulheres, procure não dar tanta atenção assim para essa de agora, resgate quem você é.
    E viva feliz.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario