segunda-feira, 9 de julho de 2012

CONTINUO POR AQUI


Continuo por cá, não posto com regularidade mas este cantinho é e sempre será muito especial para mim, jamais será fechado, jamais será esquecido.
A vida continua e felizmente sobre o assunto principal não preciso de escrever muito, continuo em vigilância, com muitos sustos pelo caminho, mais do que seria esperado, mas não passam disso mesmo, de grandes sustos, principalmente depois de cada exame, depois das análises, mas eu vou continuar a acreditar que estou livre do bicho pessonhento.
A vida continua.... e eu vou continuaR a vivê-la intensamente, vou continuar a disfrutar de tudo de bom que ela me dá, e vou continuar a ser feliz...
Beijos para todos que ainda me visitam, e não esqueceram este cantinho

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

4 comentários:

  1. Bom dia Maguie
    eu ando numa fase um pouco fechada mas gosto de ter noticias de quem gosto
    beijinhos
    Angelina

    ResponderEliminar
  2. Grande Mulher! Que tudo lhe corra bem, a sua coragem e a sua força ganharão sempre a esse Bicho, sem duvida nenhuma! Um beijo e saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  3. ShoW!!!!
    Maravilhoso te ver assim.
    Focando a vida e tudo o que ela pode te oferecer de bom.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario