segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DUVIDA....


Está a chegar o dia da Consulta de Cirugia Reconstrutiva, se até há poucos dias atrás eu tinha quase a certeza de que voltaria (pela 3ª vez) ao bloco operatório continuar a reconstrução da mama, agora com o aproximar dos dias, estou em duvida, vou, não vou, valerá a pena ir, não valerá? estou neste dilema sem saber o que fazer, e tenho que me decidir para poder ir á consulta já com a certeza....
Ó Deus dai-me uma luz !!!!!

7 comentários:

  1. Porque o Cirugião não me dá garantias de que fique bem, o local da cicatriz é muito dificil de reconstruir, é no decote...

    ResponderEliminar
  2. E já se aconselhou com outro profissional da area?

    ResponderEliminar
  3. Faz o que o teu coração te "disser" para fazer
    Acredito que decidirás bem...

    Beijinho Margarida

    ResponderEliminar
  4. Desde algum tempo que tenho acompanhado este teu blogue, por isso me tornei teu seguidor, mas não tenho comentado. Porém, hoje apeteceu-me comentar para te dizer que tenho a certeza absoluta que vais vencer.
    Esta fase será apenas um desvio no teu percurso, acredita! São situações que podiam ocorrer com qualquer um de nós e temos que ter consciência que a força que temos é maior que a força das ondas a bater contra a barra!
    Vejo em ti uma vencedora! Admiro a forma como encaras a vida, a racionalidade como expões o teu problema, como reages. Acredito em ti e na tua recuperação e tu tens que acreditar também!

    Um sorriso e um beijinho! :)) MUITA FORÇA!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Lynce
    eu tambem quero acreditar
    um beijinho

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario