sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOVIDADES

E cá estou eu com as  novidades, a cirugia a meu ver correu muito bem, passada algumas semanas posso dizer concretamente que foi das melhores, a cicatriz está menos visivel, mais fina, continua lá é certo até porque será sempre o sinal que nunca me fará esquecer, penso que este verão já poderei ir á praia sem medo. O Cirugião Plástico me aconselhou passar um creme na cicatriz, comprei na Farmácia um que ele disse ser muito bom é á base de Silicone e disfarça bastante as cicatrizes, ainda é cedo para saber os resultados, mas se der certo logo vos direi.
Estou feliz, penso que esta foi mesmo a ultima vez que me submeti á cirugia plástica para reconstruir a mama. Dia 26 de fevereiro dia de meu aniversário faz tambem 4 anos que fiz cirugia para remoção do tumor, 4 anos se passaram, parece que foi ontem, mas isso é um bom sinal, quer dizer que 4 anos depois ainda aqui estou para contar, e até para festejar mais 4 anos de vida, e claro uns tantos de existência, que esses são para lá de muitos ;), espero que daqui a outros 4 anos eu possa estar aqui presente para comemorar a vida, porque eu gosto de viver, a vida é bela mesmo com tropeços e trambulhões, mesmo com provações, mesmo com obstáculos, o que eu quero mais é ser feliz!!!!! Image du Blog perolascraps.centerblog.net

5 comentários:

  1. Querida estou sempre por aqui para ler noticias suas.
    Hoje fiquei muito feliz minha amada
    Deus é Deus vai dar certo o melhor já deu certo.
    Eu sigo sem poder fazer retirada das próteses por problemas cardiacos só Jesus na minha vida.
    Deus te abençoe hoje amanhã e sempre beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida Evanir que Deus lhe abençoe tambem
    beijos, obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar
  3. Amiga vim agradecer sua carinhosa visita e pela amizade ao me seguir e vi sua luta tenho um filho que também luta pela vida apesar de ser por outro problema mas é saude,neste blog falo um pouco da luta dele http://www.vidagmail.blogspot.com.br/2012/09/infeccao-hospitalar-o-marco-de-uma-vida_21.html e vc amiga deveria mudar o nome do seu blog porque vc já venceu esta ai com saude e cheia de vida para nunca mais por isso passar,bjão querida já estou te seguindo também quero acompanhar vc sempre agora

    ResponderEliminar
  4. Meu Anjo..
    sempre que eu puder estarei juntinho de você.
    Eu sei sou uma Indomável Sonhadora além de amar ser blogueira,
    e acima de tudo o carinho que tenho
    por você é infinito.
    Hoje estou passando em todos os blogs que eu conseguir passar
    sinto saudades de cada amiga(o) por isso estou fazendo o melhor que posso fazer.
    Com o meu coração pesado de tristeza e angústia,
    por não conseguir fazer tudo quanto gostaria .
    Mesmo assim agradeço ao grande Pai Maior
    ainda que do jeito mais humildade consegui vir até
    seu blog para desejar um abençoado final de semana.
    Um feliz Domingo.
    Beijos paz e luz,,Evanir.



    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario