terça-feira, 16 de abril de 2013

PEQUENAS NOTAS



Dizem que, a uma certa idade, nós as mulheres nos fazemos invisíveis. Que nossa actuação na cena da vida diminui e que nos tornamos inexistentes para um mundo onde só cabe o impulso dos anos jovens.Eu não sei se me tornei invisível para o mundo, mas pode ser. Porém nunca fui tão consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca desfrutei tanto cada momento da minha existência.Descobri que não sou uma princesa de contos de fada; descobri o ser humano sensível que sou e também muito forte. Com suas misérias e suas grandezas. Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita, de estar cheia de defeitos, de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não corresponder às expectativas dos outros.E apesar disso…Gostar de mim...Quando me olho no espelho e procuro quem fui… sorrio àquela que sou… Me alegro do caminho andado,das batalhas vencidas, assumo minhas contradições. Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho, mas deixá-la de lado porque agora me atrapalha. Seu mundo de ilusões e fantasias, já não me interessa. É bom viver sem ter tantas obrigações. Que bom não sentir um desassossego permanente causado por correr atrás de tantos sonhos.A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil que quando começamosa aprendê-la, já é hora de partir.... Image du Blog perolascraps.centerblog.net

5 comentários:

  1. Bom dia Meguie!

    Que linda e verdadeira mensagem...
    Forte abraço!!

    ResponderEliminar
  2. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Noite linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela vitória e ainda mais parabéns ainda pela força de lutar e a coragem de compartilhar. Minha irmã passou por isso e também venceu. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, Maguie
    Desculpa entrar assim sem mais nem menos no teu espaço. Andava viajando pela Net, sem rumo, quando o título do teu blog chamou a minha atenção. É que meu marido teve um melanoma e deixou-me ainda não há um ano. Aliás, essa doença, o câncer, tem estado muito presente na minha família. Uma irmã minha teve cancro de mama, foi operada já lá vão 22 anos - em Julho de 1991 - e, graças a Deus, encontra-se de boa saúde, e nunca teve nenhuma complicação. Tenho a certeza que contigo vai acontecer o mesmo.
    A frase que tens no topo do blog, cheia de força, é meio caminho andado.

    Fiz-me tua seguidora e voltarei sempre que possível. Se quiseres fazer o mesmo dar-me-ás muito prazer.

    Até sempre. Beijinhos

    Mariazita

    ResponderEliminar
  5. Margarida, já sabia da tua história de vida, mas entrar neste blogue, ver as imagens, as fotos, ouvir a musica...Não resisti, escorreram-me mesmo as lágrimas.

    Quanto nos é importante a vida?

    Eu, tenho este lema de vida. "Nada na vida acontece por acaso"

    O tua "história" é muito pior que a minha. Mas acredita, que ainda há bem piores..

    O IMPORTANTE É QUE TUDO ESTEJA "ULTRAPASSADO"...MERECES SER FELIZ..

    Acho que nos tornamos pessoas muito mais felizes!

    Beijinho, e um abraço de carinho.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario