sábado, 14 de setembro de 2013

SERÁ QUE EXISTE AMIZADE VERDADEIRA

Temos tendência a achar que os amigos são para toda a vida... alguns são, a maioria são acompanhantes de pequenos percursos do nosso caminho.. não quer dizer que naquele momento não sejam importantes, alguns deixam mesmo marcas para a vida.. mas depois seguimos o nosso caminho... que nem sempre é o mesmo deles.. até à próxima encruzilhada.. e a próxima companhia. É por isto que há muito deixei de alimentar grandes expectativas sobre as pessoas ou a vida,.. vivo, dia a dia, tentando tirar o melhor de cada dia e de cada pessoa que passa por mim ou comigo.. porque a única certeza é o que vivemos hoje. A vida é uma constante mudança e nos surpreendemos constantemente. Infelizmente nem todos os amigos se mantêm, por diversas razões, mas a forma como eles se afastam é que desilude e entristece... Assim é a vida, alguns amigos desiludem-nos, mas assim aprendemos e fica sempre qualquer coisa. Amigos são faceis de arranjar, verdadeiros nem tanto. Mas basta um desde que seja verdadeiro... Image du Blog perolascraps.centerblog.net

2 comentários:

  1. Amiga Margarida
    Não me importo de ter só dois ou três, desde que seja verdadeiro e sincero.. e isso eu acho que tenho!

    Gostei de ler

    Grande beijo e um xi coração.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo... "Amigos são faceis de arranjar, verdadeiros nem tanto. Mas basta um desde que seja verdadeiro."... podem ser poucos mas BONS!!!!

    Estou aqui, ainda que longe da vista... mas "perto co coração" :-)

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario