domingo, 5 de janeiro de 2014

UM DIA CHORASTE POR PORTUGAL....




Aqui eu lutava para viver,tu lustaste de uma maneira diferente eu venci e tu partiste, cedo demais é certo mas talvez porque tenha chegado a tua hora.
 Não importa agora dizer o excelente jogador que foste, importa sim exaltar o homem humilde e fiel aos seus principios.
 O Benfica não será o mesmo sem ti, e eu sei que cada vez que entrar naquele palco de todos os sonhos, o meu primeiro olhar será para o teu lugar agora vazio, não estarás lá fisicamente mas sei que o teu espirito permanece ali para sempre a torcer pela vitória juntamente com os milhares de adeptos, e da mesma maneira vibrarás em cada golo, sei que nós não te podemos ver, mas todos irão sentir a tua presença, porque tu não morreste, pois os herois nunca morrem....
Vai de encontro ao infinito, alcança a imensidão e toma posse de tudo que conquistaste aqui na terra Vai Eusébio vai, pois é findada a tua caminhada terrestre
Vai Eusébio vai, e em algum lugar encontra a paz, com a sensação de dever cumprido!

Um dia choraste por Portugal, hoje Portugal chora por ti!
 Até sempre King, obrigado por tudo

5 comentários:

  1. Bom dia Margarida

    Ontem fizestes-me escorrer uma lágrima por causa desta tua mensagem...És uma guerreira,uma verdadeira lutadora...o Eusébio teria chagado à hora dele.. Acredito que vá olhar por todos o que sofrem pelo Benfica,acredito mesmo!! Como tu dizes, os Heróis nunca morrem!

    Tem uma excelente semana.

    beijinhos

    ResponderEliminar

  2. Realmente Magui grande jogador,verdadeiro vencedor!

    Abraços amiga bom ano.Malena.beijuss!

    ResponderEliminar
  3. Dos fracos não reza a história, diziam muito sabiamente os antigos. Os fortes são os que vão à luta e vencem e nos enchem de orgulho. Eu não sou benfiquista, sou Portuguesa . Não te vou dizer que compreendo o que te estar a acontecer , porque é mentira. Nunca passei por tal, como poderia compreender? Se precisares de apoio, conta comigo. Pessoas que não têm medo e que agarram a vida com unhas e dentes, são sempre vencedoras.
    Beijinho. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por cada segundo vitorioso e por colocar a sua plenitude dentro dele.
    Com admiração,
    André
    (São Paulo - Brasil)

    ResponderEliminar
  5. Só digo uma coisa , Parabéns ! Por tudo , seguir em frente com sempre um sorriso , encontrei seu blog e adorei . Beijos :)

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario