sábado, 27 de dezembro de 2014

PAI



Faz hoje 8 dias que partiste Pai......
Queria muito te dar um abraço... mas onde estão os teus baços pai? Queria te dar um beijo mas não encontro uma forma de o fazer... Pai ensinaste-me muita coisa, mas esqueceste-te da mais importante de me ensinares a viver sem ti! 





Image du Blog perolascraps.centerblog.net

3 comentários:

  1. Minha querida amiga:

    Fizeste-me soltar as lágrimas, sei muito bem o que estás a sentir, sei sim... dói, dói muito. A minha Mãe já partiu à 20 anos, e eu ainda hoje a recordo com muita saudade, isto porque foi traída com um derrame cerebral, que a meteu no cemitério em 2 dias... tinha pouco mais que a minha idade, 53, eu tenho 51.... os meus filhos eram pequenos. Faltou-me na altura pior da minha vida. Andei anos a sonhar que ela tinha ido fazer uma viagem, mas visitava-me nos sonhos, pois a "desculpa" era que estava numa clinica de recuperação. Mas certos sonhos eram desgostos, que nem te conto.... Até que me mentalizei... mas, sim, ainda hoje a queria ter ao pé de mim, sinto falta dela. E não me perdoo por nunca lhe ter dito que a amava... :'(

    Por isso minha querida amiga, sei bem o que estás a sentir, mas apenas te posso dizer; Não te refugies, não te vás a baixo; não deixes de ser a pessoa linda e maravilhosa que és!!

    MUITA FORÇA MARGARIDA... TU VAIS VENCER MAIS ESTA.

    Beijinhos com carinho e conforto.

    ResponderEliminar
  2. Ana..
    Eu não poderia deixar de estar aqui nesse Dia.
    Fiquei emocionada ao ler sua pequena postagem.
    As lagrimas cairão sem que eu pudesse evitar.
    Que Deus conforte seu coração nesse momento.
    Que a paz brote em seu coração em 2015.
    Ana um abraço de carinho.
    Daqui do Brasil.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Maguie.
    Chegando hoje por aqui por acaso, me bato com essa postagem tão sincera e emocionante. A perda dói muito, mas a morte não existe, o seu Pai está lhe vendo agora, sentindo o seu amor, a saudade que sente,ele que lhe ver feliz, desculpa-me se o meu ponto de vista te incomodar de alguma forma, eu acredito em outras vidas, o ano de 2014 tive perda e muita saudade.O que me fez seguir foi acreditar que eles estão vivo em outra dimensão.
    Que esse ano seja para você um ano de muita paz e conforto divino.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario