Cancro enganaste-te ao escolheres um corpo para viver cometeste um erro porque escolheste o meu EU JA TE VENCI e vencerei todas as vezes que tiveres a ousadia de voltar
segunda-feira, 29 de junho de 2015
APRENDI
Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma.
Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos de uma mão para segurar e um coração para nos entender, que o tempo cura todas as feridas
Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.
Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenham impacto na minha vida.
Aprendi a ficar focada em coisas que mefaçam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.
Aprendi a valorizar mais o meu tempo.
Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem.
Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.
Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes eu tenho que aprender a perdoar-me a mim mesma.
Aprendi que com a mesma severidade com que julgo, eu serei em algum momento condenada.
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não pára para que eu o conserte.
Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
E aprendi que realmente posso suportar... que realmente sou forte, e que posso ir muito mais longe depois de pensar que não podia mais. E que realmente a vida tem valor e que tenho valor diante da vida!
Não venci todas as vezes em que lutei, mas perdi todas as vezes em que deixei de lutar.
Por tudo o que já passei nesta vida, eu cresci e aprendi a afastar de mim tudo o que me faz mal, meu coração chama a isso de egoismo, mas a minha razão chama de amor próprio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBom dia Margarida
ResponderEliminarComo já tantas vezes te disse: És uma pessoa que MUITO admiro. Podes ir a baixo porque é normal, mas no fundo tens uma força de vontade "invejável" no bom sentido. És das pessoas mais guerreiras e heroína que já conheci....
Deixo-te um abraço forte, e muita força para continuar o caminho, que ainda é muito longo!
Beijo e uma excedente semana.
Adoro-te, Mulher!