quarta-feira, 3 de maio de 2017

ESTOU DE VOLTA



E espero que os motivos que me trouxeram de volta ao blogue não sejam os mesmos quando o criei..
Aguardo com alguma ansiedade e um pouco de medo  ( para não dizer muito) o resultado de um nodulo que fui retirar no passado dia 27 na outra mama.
Quando fui a uma urgência á consulta de Senologia para mostrar um nodulo bastante infectado, o Médico achou que tinha aspecto de um quisto sebáceo mas   marcou logo a cirugia para uns dias depois.

Estou a aguardar os resultados, com mais uma marca desta vez na mama direita, na qual levei 9 pontos, já fui 2 vezes fazer o penso e a ferida continua muito feia e sempre a deitar liquido, amanhã dia 4 vou de novo, sinto dor e só consigo aliviar com os analgégicos de 8 em 8 horas.
Deixo tudo entregue nas mãos de Deus, dia 15 tenho análises e consulta de Oncologia dia 16.....
O catéter continua por cá apesar da minha insistência com  Médica para o retirar mas ela sempre recusou se mostrou muito cautelosa, e tenho de acatar a sua decisão porque sei que é para meu bem, portanto continuo a visitar a sala de quimioterapia de vez em quando para fazer a manutenção ( Hiparinização) do mesmo e já lá vão 8 anos..
o Ano passado por esta altura  estive para retirar alguns nódulos interiores que tinha na mama, mas depois o cirugião achou que bastava ser vigiada com mais frequência, livrei-me dessa, mas não me livrei desta, como já disse a sala de cirugia e eu temos uma relação  ehehehe de tantas as vezes que já estive por lá.
Apesar de tudo temos de levar a vida com algum sentido de humor, sofrer para quê? seja o que Deus quiser.

Beijinhos 

Trago em mim cicatrizes profundas, mas nada que me impeçam de sorrir. Podem me cortar que eu sempre arranjo um jeito de florir.
Nada melhor do que olhar um ferimento que já se tornou cicatriz, e dizer... esta aqui já doeu muito, mas passou!
Maguie

2 comentários:

  1. Andei também muito adoentada nem reparei ou se via algo não tinha cabeça para comentar. No que, peço perdão. Ainda bem que te retiram.Agora há que pensar positivo.

    Sabes é que o cancro ficou com medo de ti. Porque tu é o que o vences. VENCESTE!

    Desejo-te de coração que corra tudo bem. Vai correr. FORÇA.

    Beijinhos minha Amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga tambem não soube que estiveste doente, as melhoras
      beijinhos obrigado

      Eliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario