quarta-feira, 3 de maio de 2017

ESTOU DE VOLTA



E espero que os motivos que me trouxeram de volta ao blogue não sejam os mesmos quando o criei..
Aguardo com alguma ansiedade e um pouco de medo  ( para não dizer muito) o resultado de um nodulo que fui retirar no passado dia 27 na outra mama.
Quando fui a uma urgência á consulta de Senologia para mostrar um nodulo bastante infectado, o Médico achou que tinha aspecto de um quisto sebáceo mas   marcou logo a cirugia para uns dias depois.

Estou a aguardar os resultados, com mais uma marca desta vez na mama direita, na qual levei 9 pontos, já fui 2 vezes fazer o penso e a ferida continua muito feia e sempre a deitar liquido, amanhã dia 4 vou de novo, sinto dor e só consigo aliviar com os analgégicos de 8 em 8 horas.
Deixo tudo entregue nas mãos de Deus, dia 15 tenho análises e consulta de Oncologia dia 16.....
O catéter continua por cá apesar da minha insistência com  Médica para o retirar mas ela sempre recusou se mostrou muito cautelosa, e tenho de acatar a sua decisão porque sei que é para meu bem, portanto continuo a visitar a sala de quimioterapia de vez em quando para fazer a manutenção ( Hiparinização) do mesmo e já lá vão 8 anos..
o Ano passado por esta altura  estive para retirar alguns nódulos interiores que tinha na mama, mas depois o cirugião achou que bastava ser vigiada com mais frequência, livrei-me dessa, mas não me livrei desta, como já disse a sala de cirugia e eu temos uma relação  ehehehe de tantas as vezes que já estive por lá.
Apesar de tudo temos de levar a vida com algum sentido de humor, sofrer para quê? seja o que Deus quiser.

Beijinhos 

Trago em mim cicatrizes profundas, mas nada que me impeçam de sorrir. Podem me cortar que eu sempre arranjo um jeito de florir.
Nada melhor do que olhar um ferimento que já se tornou cicatriz, e dizer... esta aqui já doeu muito, mas passou!
Maguie

15 comentários:

  1. Andei também muito adoentada nem reparei ou se via algo não tinha cabeça para comentar. No que, peço perdão. Ainda bem que te retiram.Agora há que pensar positivo.

    Sabes é que o cancro ficou com medo de ti. Porque tu é o que o vences. VENCESTE!

    Desejo-te de coração que corra tudo bem. Vai correr. FORÇA.

    Beijinhos minha Amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga tambem não soube que estiveste doente, as melhoras
      beijinhos obrigado

      Eliminar
  2. Desejo-vos de coração, para 2018:
    .

    Paz
    Amor
    União
    Saúde
    Alegria
    Partilha
    Amizade
    Harmonia
    Esperança
    Humildade
    Sinceridade
    Prosperidade

    E MUITO MAIS.... SEJAM FELIZES

    ResponderEliminar
  3. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 83058b593b4f469a029d65f5a0247f0f
    numara onay
    sms onay
    website kurma

    ResponderEliminar
  4. Thank you for your explanation, very good content. d998f239d9d466b163e3cd10a2e04ff7
    altın dedektörü

    ResponderEliminar
  5. Thanks for your article. bade6ea0f1a5126c904eace4d4bd6d9b
    evde iş imkanı

    ResponderEliminar
  6. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario