domingo, 21 de junho de 2009

DIA ABENÇOADO!!!


Hoje senti uma felicidade enorme!!
Fui a Fátima ao encontro Rosa Esperança, onde conheci mulheres maravilhosas, todas sem excepção, me receberam de braços abertos, senti uma paz interior enorme, pelo lugar em si e porque naquele momento não pensei em mais nada a não ser na vitória que se está aproximando,e que eu tenho a certeza que se vai concretizar.
Olhando para todas, para a alegria que transmitem, pelo carinho que partilham entre todas, pela solidariedade, mesmo para com quem não conheciam, me fez enriquecer ainda mais.
Que dizer mais deste dia, não encontro palavras para descrever o sentimento que me vai na alma e no coração, mas de uma coisa tenho a certeza foi um dia muito marcante para mim, e que permanecerá para sempre no meu coração.
OBRIGADO A TODAS PORQUE HOJE ME FIZERAM CRESCER MAIS UM POUCO COMO SER HUMANO........

Maguie
...

28 comentários:

  1. Que lindas!! Que lindas!! Maravilhosas!!!
    Fico muito contente por se terem divertido muito e pela paz interior com que regressaste, só fiquei com muita pena de não ter podido ir, teria todo o prazer em estar presente e conhecer todas as lindas guerreiras, sei que estarei na próxima e anseio por ver a peça em Lisboa, queria mesmo assistir e espero que venha =))))

    ADORO-TE QUEEN
    ***********************************

    @Fátima e Huguinho beijinhos enormes, já estou de volta graças à Margarida =))) estou em exames mas virei sempre cá dar um beijinho =)**********************

    Beijinhos grandes a todos os Maggimigos**********************
    ********************************

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que viveste um dia bastante FELIZ, na companhia de Enormes Guerreiras e num lugar que nos deixa numa paz interior única.
    Estão TODAS lindas, mas, vão me perdoar, a minha Rainha está simplesmente fantástica!! O branco e o rosa, cores que têm o seu significado, e que transmite essa mesma paz de que falas.
    Estás linda de arrasar e já sei que paraste o trânsito com semelhante beleza e brilho. Tenho a certeza que hoje te tornaste numa pessoa ainda mais luminosa, tal é a energia e força com que lutas, tal é a esperança e crença na nossa VITÓRIA FINAL.
    Acredita que é por tudo isso (e muito mais!!) que tenho um imenso ORGULHO em ti. Enches o coração de qualquer um, pois ninguém fica indiferente ao ser humano excepcional e especial que és.

    ÉS A MAIOR!! Ah, só para relembrar, não me deixes ficar mal. Eu sei que não... ;)

    Não gosto nada de ti, Guidinha. ahahahah. (já cá faltava...)

    beijinhos*******************************************

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que foi bom. Andava por aqui à procura de reflexos deste dia que presumi que fosse de facto o que foi: a certeza do milagre da vida. Eu também queria ter ido mas o meu carro avariou, a embraiagem partiu na sexta à noite e lá se foi o meu plano e o meu desejo. Numa próxima ocasião, lá estarei. beijinhos. Fico feliz por ti.

    ResponderEliminar
  4. Maguie, foi um grande prazer conhecer-te pessoalmente e ao teu marido, todas as outras guerreiras e foram muitas...
    Os nossos encontram são sempre mágicos, e fica sempre a sensação de que passou tão rápido e tantas coisas por partilhar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Margarida
    Hoje ao ler estas palavras e ao ver a fotografia a Margarida conseguiu transmitir-me um pouco de paz que ontem lá viveu com essas mulheres maravilhosas.
    Sim porque de facto o são e a Margarida faz parte delas.
    O lugar não podia ter sido o melhor e essas mulheres maravilhosas que são vocês todas ajudaram a embelezá-lo ainda mais.
    A todas vocês a minha admiração e carinho por conseguirem lutar, sonhar, viver e ajudarem outras mulheres a viverem também e a acreditarem que é possível vencer. Força
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    LUA
    Que bom este teu regresso já tinha saudades. A Margarida faz milagres na nossa vida não é?
    Que tudo corra bem nos teus exames.
    Beijos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  6. Cara Rainha

    Tenho a dizer-lhe que adoro a menina, Margarida de seu nome, assim tão feliz, tão em paz com sua Alma santificada e banhada de alegria infinda.

    ResponderEliminar
  7. *****

    Bom dia!

    Depois de nos conhecermos nada voltará a ser igual...

    Decerto é o que se passa contigo...
    Nós todas quando nos juntamos sentimos um magnetismo que nos enche a alma o coração... estes encontros são fonte de bem estar e dão-nos segurança para aceitarmos tudo o que vem a seguir... e vais ver de futuro o fardo será mais leve de carregar.
    Foi bom ter-te conhecido. Esses olhos...
    Beijinhos,
    laura

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de te conhecer, embora tenha sabido a pouco. Mas todos os pequenos momentos descontraídos e bem dispostos sabem muito bem.
    Achei-te bem simpática e bem disposta. Mas, tal como te disse, pensei que fosses mais alta: mas o importante é que "as mulheres não se medem aos palmos"! És o que se diz uma pequena Grande Mulher!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Hihihihi... pois é, eu também pensava que eras mais alta... Deixa, és grande!
    Ainda bem que gostaste de ir e nos conhecer. Agora, é só continuar.
    Muitos beijinhos e obrigada pela tua presença. Gostei muito de te conhecer

    ResponderEliminar
  10. Olá Bom dia Maguie
    foi muito bom te conhecer pena que tenha sido tão rápido :( eu só te vi no pic-nic porque estava a sentir-me mal em Fátima porque estava muito calor.Estava com tonturas e outras coisitas mais!
    E como diz a Nela tb te julgava mais alta ihiihiihih aliás disse-te isso :) mas és uma grande Mulher!
    Da próxima a ver se temos mais tempo :)))
    Beijokas e
    um bom dia e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  11. Porquê!? Porquê que não nos encontramos? Eu que queria tanto conhecer a Maguie pessoalmente... OK! ficará para uma próxima, estivemos com toda a certeza muito perto mas... a vida é mesmo assim... de encontros e desencontros...
    Estou muito triste!!!
    Maguie, continuo a pedir a Deus para que tudo te corra bem na tua vida, principalmente na Saúde, o resto virá.
    GRANDE XI-CORAÇÃO.
    Natty

    (pelo que vi nas fotos estavas muito LIIIIINDA... como sempre)

    ResponderEliminar
  12. Ola minhas lindas

    aqui a baixinha tb adorou conhecer-vos hehehehhe,eu ja nem sei se sou eu que sou baixinha se são voces tão altas,e ainda por cima estava sem saltos ehehe,voces são todas lindas e maravilhosas, adorei mesmo

    beijinhos

    Natty

    foi pena mesmo o desencontro, mas outras oportunidades vão surgir certamente

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Bem devia ter sido mesmo muito giro.

    Parabens estão todas fantasticas ........ se visse essa foto em outro lado pensava ..... ATE QUE ENFIM UMA GIRL`S BAND de mulheres verdadeiramente fantasticas.

    Beijinhos

    Bem vinda LUA a tua presença torna cada espaço, num sitio especial.

    ResponderEliminar
  14. Ola
    Acredito que tenha sido lindo e maravilhoso como aqui descreves e como me falaste hoje pessoalmente(risos)mas como ja te disse todo o cuidado é pouco e certamente estiveste muito tempo exposta ao sol e ao calor ja te repreendi e volto a faze-lo aqui perante os teus amigos a batalha esta prestes a terminar não a prolongues mais eu sei que gostas de me visitar(risos) e eu adoro a tua visita mas se não cumprires com todas as regras necessarias para poderes seguir em frente mais longo se pode tornar todo este processo porque exposta a altas temperaturas e ao sol poderias arranjar uma gripe que te fizesse adiar os tratamentos sabes disso
    ok depois deste * chá* so me resta dizer que estavas linda e maravilhosa como sempre iluminada sera a palavra mais certa pra te descrever e hoje particularmente o brilho dos teus lindos olhos estava mais intensificado apesar dos riscos o dia de ontem trouxe muitos beneficios e um deles eu tive o prazer de confirmar hoje logo pela manha porque assim que chegaste notou-se logo a tua presença pelo clarao que se fez sentir na sala dos *Vampiros*
    gosto imenso de ti
    beijinhos de ...luz

    de vestido ficas ainda mais giraça se é que isso e possivel (risos)

    ResponderEliminar
  15. Olá Margarida. Que pena não nos termos conhecido pessoalmente.
    Nem tiva a possibilidade de por só um olhinho.
    Com as minhas reclamações por causa dos lugares, acho que perdi de conhecer pessoalmente, algumas das amigas. Acredito que nos vamos encontrar muitas vezes.
    Estou muito contente por este dia te ter sabido tão bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. @ Cinda
    eu tb tive pena mas fica para uma proxima e com mais tempo

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  17. @Ricardo

    não sejas mau para mim.......

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  18. Gente bonita, na graciosidade, companheirismo e força espiritual.

    Bem hajam

    Beijinho Diva
    .

    ResponderEliminar
  19. Mesmo se o encontro consigo foi muito breve, adorei poder conhecê-la, dar-lhe um beijinho.
    Eu adorei esta minha primeira experiência no grupo, elas são fantasticas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Boa noite
    Ricardo ela portou-se bem foi logo embora nem quis fazer o pic-nic nem nada!
    Seja meiguinho na próxima quimio ;)

    Beijokas Maguie vamos ter mais oportunidades de estarmos juntos porque ficamos viciadas umas nas outras iihihhihihi

    ResponderEliminar
  21. Linda foto.. adorei.. mil bjos doces para ti .. e.. para todas..

    ResponderEliminar
  22. @ Ana Paula
    eu tb adorei conhece-la
    um beijinho


    @Lina
    O Ricardo fala fala mas não " morde" heheheheh!!!
    Boa noite minha linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Maguie, nem sei bem o que te dizer... fui surpreendida!
    Não Sabia que ias, tinha lançado o repto, mas não quiz insistir.

    foi uma surpresa que me ia custando um "cardiaco", eheheh mas ainda recordo tão bem quando olhei para ti e incrédula gaguejei: Olha a maguie... és a maguie?!... eheheheh

    Soube a pouci sim sra, mas foste muito atenciosa em teres ido despedir-te de nós á Pia do Urso, aquele parque maravilhoso... e eu sei que agora já não nos vamos perder de vista.

    Ricardo, o calor era de facto insuportável, mas eu tive a Maguie sempre debaixo de um chapéu... e reparei, por isso, que ela engana, não na idade porque tem mesmo 35 anos, mas na altura.
    Afinal tem 1,50m e não os 1,90m que aparenta, eheheheh

    Bjinhos grandes e nem te vou dizer o que foi ter-te conhecido!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Uma Rainha vencedora no meio de muitas guerreiras.

    Lindo !!!!!

    ResponderEliminar
  25. @ Rosa Esperança ( Cristina)

    eu tambem adoreiiiiiiiiii, claro que não nos vamos perder mais, e o combinado é eu levar a Lua ao Forum pra um cafezinho, não vou esquecer.

    és linda nos teus maravilhosos 32 anos

    foi mágico.....

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  26. Querida Maguie, gostei muito de te conhecer, apesar de ter sido apenas de raspão. Ainda és mais bonita ao vivo. Adorei o teu sorriso e os teus olhos brilhantes. Um grande beijo e que na terça-feira tudo te seja muito suave* :)

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario