quinta-feira, 26 de março de 2009



Faz hoje 1 mês que me tiraram o bicho maldito, a recuperação esta sendo optima, a cicatrização está fantastica, tudo tem corrido da melhor maneira possivel.
Amanhã saberei o dia certo dos primeiros tratamentos para acabar de vez com o que possa ter ficado do maldito.
Estas proximas etapas vão ser muito duras, dolorosas mas não dificeis de superar, até porque com amor e amizade todo o obstaculo por mais dificil que seja será ultrapassado com facilidade, pois o amor tudo pode, a amizade nos fortalece, e eu tenho a prova disso.
O amor da minha familia, o carinho dos meus amigos têm me ajudado imenso nesta caminhada que ainda vem longe de terminar.
Estes têm sido uns dias de descanso, onde me tenho fortalecido para a batalha que se avizinha, sei que poderei continuar a contar com todos vós, com a vossa ajuda para não me deixarem cair quando as minhas pernas fraquejarem, porque elas irão fraquejar muitas e muitas vezes, mas vós estareis aqui para me amparar juntamente com a minha familia.
Agradeço-vos do fundo do meu coração a todos/as os que aqui deixam a sua marca diáriamente, isso me faz sentir especial, me faz sentir que não estou sozinha nesta luta, e que em qualquer parte do país atraves do monitor alguem está com o pensamento positivo, num cordão de força.
Bem hajam a todas/os........
Sejam felizes.......
Maguie

14 comentários:

  1. Olá Maguie

    Que bom ler estas tuas palavras. Espero que tudo continue a correr pelo melhor, e que a vida te sorria cada vez mais como o sol desta nossa primavera.
    Muitos Beijinhos

    Emilia

    ResponderEliminar
  2. Mas tu és especial.

    Vai tudo correr bem, siga Pra Bingo.

    ResponderEliminar
  3. Amiga claro que vamos estar aqui nunca deixamos de estar.
    Vou falar por mim, mesmo em silêncio, mas ando por aqui sei que vais ter muita força mas se vacilares eu ajudo a dar uma forcinha conta comigo...

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Presente!!!
    Olá Maguie já fez um mês parece que foi á dias!
    Claro que podes contar comigo (connosco)agora a batalha vai ser um pouco mais dura mas tal como nós tudo vai correr bem ;) tem fé e acredita beijinhos e que amanhã tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  5. Olá Maguie. Já um mês? Pois quando a nossa mente está ocupada com coisas boas o tempo não anda, corre e isso é óptimo. Não é fácil, não vai ser fácil, para si, para a sua família e para nós que estamos deste lado também não vai ser, mas é para isso que nós cá estamos para o que der e vier. Vai um empurrãozinho, um arregaçar de mangas, um ombro, um sorriso, um choro e muito mais, eu estou aqui (mas estou mesmo), agora é só continuar a seguir em frente porque não está sózinha. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista.

    @ANA
    Eu acredito que esta altura seja um bocado complicada, mas o convite mantém-se, não tem validade, quando quiseres, eu e o meu Sportinguista teríamos muito gosto em te receber cá em casa. Quanto ao passado é passado, o futuro só peço a Deus que tanto para mim como para todas as Guerreiras ele seja bem longo. Para ti ANA eu peço tudo de bom. beijos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  6. Estamos aqui umas para as outras!
    Vai correr tudo bem.
    Força que nós empurramos.

    ResponderEliminar
  7. também eu te ajudo,mas também cá vai mais uma palavra ...Deus diz diga ao fraco que sou forte.Sim somos fracos mas Deus é forte,ele vai na frente, derruba muralhas.É neste Deus que eu creio.Hoje tivemos reunião de senhoras (todas as quintas) em minha igreja ,orei por todas as meninas bonitas.
    Com amor
    Cris

    ResponderEliminar
  8. Todas vocês, mulheres lutadoras, como tu, são especiais. E nós andamos sempre por aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Maguie, podes crer mesmo que não estás sozinha, todos nós estamos aqui.
    Beijos
    Vanda

    ResponderEliminar
  10. Olá Maguie,

    É claro que estamos todas por aqui para dar força e coragem.

    Eu não tenho blog mas vir aqui de vez em quando é bom, muito bom para lhe transmitir um pouco de energia positiva, mas acredite que para mim também também me tem feito muito bem saber que não estou sozinha...

    Beijinhos virtuais

    ResponderEliminar
  11. *****

    Um mês????????

    O tempo quando é bom passa depressa.

    E que amargurados foram os dias antes! Lembras?

    Agradece a Deus... ou ao ser transcendental que nos anima nesta caminhada...
    O que precisamos é de fé; com ela a vida rola melhor.

    Beijinhos, beijinhos,
    laura

    ResponderEliminar
  12. Espero que as noticias na consulta de oncologia tenham sido boas ou pelo menos esclarecedoras.
    Força e coragem amiga...

    ResponderEliminar
  13. Olá Maguie como correu a consulta? Está tudo bem? Beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar
  14. Tudo vai correr bem Magui...O que interessa è responder positivo aos tratamentos e pensar que vais ficar boa com saude.Estamos todoa aqui para te amparar,dar-te empurroes de muita coragem,Fè e corrente positiva!Tinha perdido o teu blogue mas,encontrei-o no da Lina Querubim.Beijos para todas e,viva o Ben....ca!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario