terça-feira, 10 de março de 2009


Hoje o meu dia foi especial.
Desde a cirugia que os meus passeios eram só até ao Hospital, e regresso a casa.
Hoje mudei o roteiro, fui até ao Colombo tomei cafe com alguem muito especial para mim, e no final ainda fiz umas comprinhas, uns miminhos para me pôr bonita.
Que saudades eu tinha deste passeio que fazia varias vezes na semana.
No inicio fui um pouco receosa, ainda não tinha saido sozinha, e por tanto tempo, mas aguentei e saí de lá muito feliz, afinal estou a recuperar as minhas forças e a retomar os meus hábitos, e isso me faz muito bem.
Vou repetir o dia de hoje sempre que possivel.
Obrigado a esse alguem especial, que alegrou o meu dia....

..

26 comentários:

  1. Maguie tenho que lhe pedir desculpa pelas minhas palavras anteriores, por momentos só me lembrei de mim. Só agora ao ler estas suas palavras percebi o que fiz. Fiquei muito feliz ao ler estas suas novas palavras, você é de facto uma grande Guerreira Vencedora. A Maguie é de facto uma pessoa abençoada por ter a seu lado pessoas tão especiais. Agora é só continuar a sentir-se assim. Beijos carinhosos meus e do meu Sportinguista.

    ResponderEliminar
  2. Fatima
    Não peça nunca desculpa por partilhar comigo os seus momentos menos bons, eu sei o que isso é minha amiga, hoje o meu dia foi bom, mas ja tive dias horriveis, e por isso sei dar valor a isso, e sei que amanha o seu tambem será bom, e se não for tenho a certeza que será o outro, e muitos outros da sua vida, não se sinta mal por isso, a Fatima tambem é uma Grande Guerreira eu sinto que sim, eu estou sempre aqui e ofereco-lhe o meu ombro amigo sempre que precisar e sei que quando eu me sentir menos bem a Fatima tambem me empresta o seu ombro, tenho a certeza disso, não tenho duvida alguma.
    Como ja lhe disse a Fatima tornou-se alguem muito especial para mim
    Muitos beijinhos e força amanha será outro dia
    ..

    ResponderEliminar
  3. Obrigado do fundo do meu coração. A Maguie também já sabe que eu estou aqui e para mim também é uma pessoa muito especial. Vou tentar dormir um bocadinho. O meu Sportinguista hoje está triste o Sporting está a perder. Maguie uma boa noite e que amanhã continue a sorrir como hoje e tenha um dia cheio de coisas boas. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista.

    ResponderEliminar
  4. Menina!

    Que bom que seu dia correu bem!

    Uns passeios fazem sempre bem à mente, ao corpo e se chegarmos a casa com a carteira mais leve, paciência!


    Boa noite e beijinhos

    Filomena

    ResponderEliminar
  5. Que bom Maguie fizes-te bem em saír o tempo tá bom durante o dia apanhar um solinho faz muito bem!
    Beijokas e tudo a correr bem, força!!!

    ResponderEliminar
  6. FÁTIMA:
    nao a conheço mas acredite estou solidário consigo. Que é isso amiga? Dias tristes? Isso é o que esse malandro quer, por isso faça como a nossa Rainha, lute porque a guerra só se ganha com garra, com muita vontade de vencer.
    Força Amiga.
    Se precisar de alguma coisa, nem que seja só uma pessoa para conversar, pergunte à Maguie onde mora a minha filhota e vao lá as duas(só aos fim-de-semana), ela foi enfermeira na Oncologia vários anos, e depois de falarem com ela verao que virao mais optimistas e com mais vontade de lutar.
    Para cruz já lhe chega ter um sportinguista a seu lado, mas deixe lá tenho um filho lagarto doente. Nao há pessoas perfeitas nao é?
    Um beijo do tamanho do Benfica e nada de desânimos nem dias maus.

    ResponderEliminar
  7. Estás a ver Rainha que o mundo é belo???

    O inferno somos nós que o fazemos.

    Para a FATIMA, que julgo estar também com o mesmo problema, envio as minhas saudações e ânimo para que tudo se resolva a contento.

    Ponha os olhos na nossa MAGUIE !!!

    PS
    Mude de clube, para ter mais alegrias...olhe, o Benfica por exemplo!!!

    ResponderEliminar
  8. Assim é que é, para a frente é que é o Caminho.


    Sorte de quem bebeu café consigo, pena eu nã gostar de café.


    Continuação de melhoras

    ResponderEliminar
  9. è engraçado com o um simples passeio num centro comercial nos faz bem..um simples café com uma boa companhia..sabes amiga.. eu nunca precisei de muito para ser feliz..nunca viajei.. fui umas quantas vezes ao Algarve de férias..mas sei dar valor ás coisas boas que me rodeiam..
    Assim fikei muito feliz ao ler o teu post..e mima-te sempre k puderes.. faz muito bem á nossa auto-estima..bjoooooooooooo

    ResponderEliminar
  10. Que bom Maguie. Estás a dar a volta por cima e isso é muito bom. Dias desses e bem melhores te esperam tenho a certeza.

    Muitos Bjs

    Emilia

    ResponderEliminar
  11. Que bom, que já dás uns passeios mais longos, também vou muito ao Colombo, talvêz um dia destes te encontre por aí e te conheça pessoalmente, que fixe que era!

    BJS.FICA BEM.

    ResponderEliminar
  12. Maguie, sair apanhar ar faz bem à alma e dá ânimo para enfrentar os dias piores, força!!
    Beijinhos
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  13. Olá...boa.......que delicia um passeio.Um dia vamos tomar este cfá juntas...eu tenho certeza disto.
    Menina to mesmo pensando no Blog...
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  14. ola cristina simões
    ja estava a ficar preocupada pela sua ausencia, espero que tudo esteja a correr bem

    qaunto ao blog, eu aprovo, isso mesmo crie o seu proprio blog, sera uma forma mais facil de todas nos podermos saber a evolução do seu estado
    beijinhos e volte sempre

    ResponderEliminar
  15. Olá Maguie. Espero que hoje o seu dia tenha sido tão bom e especial como o de ontem. Estou emocionada demais com o que li no blogue, não me canso de dizer que os seus amigos são espectaculares e são mesmo, ao partilharem comigo também as suas lindas palavras ao darem-me força. Hoje quem está menos bom é o meu Sportinguista, mas fez questão de levar para a ginástica a camisola do Sporting, gostos não se discutem. A si Maguie obrigado por tudo. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista.

    @Lucifer
    Não tenho palavras. Ontem realmente foi um dia mau é que amanhã (12) vou ao IPO e uns dias antes já ando nervosa. Mas hoje ao vir ao blogue da Maguie não consegui conter as lágrimas. Não o conheço mas deve de ser uma pessoa fantástica. Realmente tenho cá em casa um Sportinguista ferrenho com 7 anos, mas como disse ninguém é perfeito, e eu e o pai já nos habituamos. Obrigado do fundo do meu coração.

    @ Viriato de Viseu
    Obrigado também, ontem foi realmente um dia menos bom, mas tem razão numa coisa a Maguie é de facto uma Guerreira Vencedora, só se enganou numa coisa eu sou do Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Ola Fatima
    espero que o seu dia tenha sido melhor que o de ontem,eu entendo essa sua ansiedade a ida ao IPO não deve ser facil,mas o que lhe poso dizer a não ser,pense em coisas boas, distraia-se o mais possivel, eu sei que não é facil se sei, mas temos de tentar, e contar com a ajuda dos amigos é uma benção, como pode vereficar eu tenho alguns, e me sinto uma perviligiada por isso, mas querida amiga, conte comigo para o que precisar, se quizer podemos marcar um encontro para falarmos pessoalmente, eu vou adorar conhecê-la, e assim nos fortificarmos uma á outra, diga o dia e o lugar que lá estarei
    e força e coragem eu sei que não é facil se sei!!!
    beijinhos enormes ao Sportinguista
    e para si tambem minha amiga muitos beijinhos carinhosos
    ..

    ResponderEliminar
  17. Maguie começo a ficar sem palavras para dizer tudo o que sinto por si. Adorava encontrar-me consigo, aliás seria uma honra, mas não quero de maneira nenhuma ser má companhia. Acredite que quando estiver melhor eu marcarei um encontro e aí se a Maguie puder ir eu ia adorar. Amanhã tenho a certeza que será um novo dia. Só desejo do fundo do meu coração que a Maguie tenha tudo de bom na sua vida, sempre. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  18. Olá,

    Pensamento positivo! Olhar em frente!

    És uma mulher corajosa.

    Beijinho solidário.

    ResponderEliminar
  19. Olá Maguie,

    Com estes dias tão bonitos, tem mesmo é que sair....aproveitar bem ...
    Eu, após o meu 2º internamento, mal saí do IPO, entrei logo no cabeleireiro, p/ me pôr toda bonita..
    E no decorrer dos tratamentos de quimio, e como nunca me senti mal, passeava imenso a pé...

    Desejo-lhe que tudo continue a correr bem. Beijinhos e muita força p/ ultrapssar esta etapa da vida.

    ResponderEliminar
  20. Oh Maguie, gostei de ler hoje este post!
    A vida continua... Fazer as coisas normais do dia a dia,, é muito
    importante para nos sentirmos bem, e esquecer a doênça! Eu quando saí do hospital das duas vezes em que estive internada, fui logo ver o mar, e nem imaginas a minha felicidade dentro do carro a olhar o mar e respirar aquele ar... Senti-me de novo viva!!!
    Eu sempre fiz tudo igual, embora nos dias a seguir à quimio tinha a ressaca mas depois passava e eu lá me arranjava, maquilhava, para não parecer que estava doênte, e ia em frente!!! Posso dizer que esta minha atitude foi muio boa para ultrapassar tudo.
    Força, também vais conseguir vencer!


    Fátima, e Cristina Simões já me apercebi que também são duas guerreiras, se precisarem de ajuda eu estou sempre disponível!
    Um grande beijinho para vós.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  21. Maguie??
    Já viste o blog da Gigi????
    Ela venceu o bicho!!!!!!!!!!!!!!!
    Vês??? Vale sempre a pena lutar estamos muito felizes!!!!
    Beijokas e tudo de bom contigo ;)

    ResponderEliminar
  22. Boa amiga, aos poucos retomas a tua vida, que bom.
    Sem querer interferir, permite uma pequena sugestão: quanto te sentires ainda mais forte, uma voltinha pela mágica Sintra, provando as suas belas queijadas, usufruindo das suas enormes paisagens, com o lindo castelo dos mouros e palácio da pena.
    Caminhares um pouco, naquela imensidão de ar puro, respirares a sua magia, vai te fazer sentir bem e renovar energia.
    Conforme prometido, segunda-feira, irei até lá, no alto da pena, olharei à minha volta, torcendo por ti.

    ResponderEliminar
  23. Ao ler o que a Fátima e a maguie dizem,fico feliz, feliz por ver gente unida, amiga, solidária, algo que por vezes pensamos estar afastado da sociedade, mas ao partilhar este espaço, vemos que existe.
    ´ Vocês são de facto especiais, vencedoras e guerreiras, uma bem haja muito especial.

    ResponderEliminar
  24. nasceu meu blog.....
    http://maisquevencedora-cristina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Porque será que as mulheres depois de uma reclusão forçada quando podem vão logo a correr para as "comprinhas"?!

    Fazes bem em sair, pensar em ti...

    As melhoras e tudo de bom

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario