sexta-feira, 6 de março de 2009

MAIS UMA LUTADORA


Esta força é para uma nova Guerreira, que ainda está no começo .
Cristina Simões, é uma mulher que tal como nós lhe foi diagnosticado o cancro da mama, uma mulher jovem de 43 anos que tem vindo comentar aqui neste cantinho como anonimo, e que por e-mail me contou a sua história, e por coincidência esta a ser seguida no mesmo Hospital que eu, S. Francisco de Xavier, mas com um médico diferente.
Talvez já nos tenhamos cruzado em tantas das consultas, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente, Cristina já fez todos os exames necessarios para a cirugia, e está há espera que o seu médico lhe diga qual o dia em que se irá ver livre do bicharoco que tambem entrou no seu corpo sem pedir licença, está é claro ansiosa e apreensiva, assim como todas nós já estivemos.
Tambem ela se sentiu sem chão quando foi confrontada com a noticia, e tambem ela está á deriva, sem saber o que fazer.
Por isso Guerreiras tal qual fizeram comigo, vamos lá dar uma força para a Cristina Simões, e dizer-lhe que embora possa quebrar várias vezes, não vai ser um bicho intruso que a vai fazer cair.
Somos vencedoras, e a Cristina será mais uma vencedora.
Ela não tem blog, mas como me disse vem aqui várias vezes.
Cristina para sabermos que esta aqui presente comente com o seu nome, e não como anónimo, aqui somos todas amigas, todas passamos pela mesma situação.

FORÇA CRISTINA NÓS VAMOS VENCER!!!!

Maguie
..

39 comentários:

  1. Maguie já falas do passado é bom :)
    Agora temos que dar as boas vindas á Cristina não sei se tem blog...mas estamos aqui todas para a apoiar no que ela precisar ;)
    Algumas perguntas que queira fazer estamos todas aqui tal como para ti Maguie e agora também és uma GUERREIRA que vais vencer e ajudar outras a vencer.Força Cristina todos sentimos o que sentiste e todas estamos aqui para contar por isso vamos lutar contra mais um intruso!!!!!!
    Beijinhos Maguie e cuida-te e beijokas tb para a Cristina e coragem já falta pouco pelo que li para se livrar dele!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Lina
    falo do passado porque o bicho já cá não mora, sei que tempos duros ainda vão chegar para mim, mas a Cristina ainda não foi operada e está tal qual eu estive com receio do desconhecido, e foi com a vossa ajuda que eu consegui ultrapassar esta fase da cirugia, agora é a vez da Cristina, eu ainda não sou uma guerreira, mas vou ser certamente graças a vós,a minha luta ainda esta no começo, a da Cristina ainda não começou
    Obrigado pelas palavras carinhosas, como sempre estas aqui presente e eu te agradeço minha amiga
    beijinhos enormes
    ..

    ResponderEliminar
  3. Noto que este blogue se está a transformar num cantinho de solidariedade, onde damos as maos, a todas que sofram deste mal traiçoeiro, porque silencioso. Da minha parte apenas conheço a querida Maguie, mas estou totalmente solidário com todas as que sofrem. Quero-vos dizer que, sempre considerei a mulher como o sexo forte,por isso procurem dentro de vocês a força necessária para vencer. E eu tenho a certeza, que vencerao. Nada de desânimos, isso é para nós homens que somos uns piegas.
    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  4. Lucifer
    meu querido amigo sempre presente,e que privilégio e
    que prazer conhecê-lo pessoalmente.
    as mulheres o sexo forte ihihih alguns homens não vão gostar nada disso.
    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  5. Meninas bonitas,mulheres valorosas. a todas ,todas...um grande abraço.e queira Deus que um dia as possa abraçar ao vivo e a cores. Como Deus é maravilhoso,nos envia anjos qdo mais precisamos.
    Todo amor
    Graça e Paz!
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie. Ontem com imensa pena minha não deu para eu e o meu Sportinguista virmos ao seu blogue, ontem para mim foi um dia menos bom, mas já passou e cá estou eu, para dizer que realmente este seu blogue se transformou num lindo cantinho, no meu caso é nele que muitas vezes encontro forças, dando e recebendo. Quanto à CRISTINA a nova GUERREIRA que ela tenha Força e Fé que se rodeie de pessoas boas que a amam, quanto a mim aqui estou mais que não seja para lhe dizer que ela vai vencer, tal como a Maguie e todas as Guerreiras por esse mundo fora. Força Cristina acredite que Deus é grande e não a vai abandonar. A si Maguie só me resta dizer-lhe que o meu carinho por si aumentou com mais este gesto lindo. Bem Haja. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Disse ao meu Sportinguista que a Maguie queria ir ao jogo do Benfica Guimarães e ele respondeu que ia ao jogo do Sporting Paços de Ferreira amanhã, como quem diz eu também vou, mas depois perguntou-me mas então a Maguie não está doente? Pois é Maguie o temos que combinar como escreveu a Cristina é encontrarmo-nos a cores e ao vivo para eu levar o meu Sportinguista e ele ver que a Maguie e as outras Guerreiras são umas vencedoras. Obrigado Ana pelas suas lindas palavras sobre o meu Filhote. Realmente só é pena ele ser do Sporting mas eu já me habituei. Como sempre está aqui ao meu lado enquanto escrevo. Beijos com carinho para si Maguie e para a Cristina.

    ResponderEliminar
  8. Ola Fatima
    ontem foi dia de quebra não é verdade' como eu a entendo minha amiga, tantos foram e são os dias que quebrei, mas logo no dia seguinte assim que acordo eu digo para o bicho," não não e não, não vais me vencer a vencedora aqui sou eu" e tem resultado.
    e a Fatima tem o Hugo essa criança linda e amorosa, tem de pensar nele. Os filhos são a nossa fonte de coragem, é a pensar neles que toda esta luta vale a pena, por eles e por nós.
    e nós vamos vencer
    um grandeeeeeeeee beijinho para o Hugo sportinguista, que apesar de ser da oposição é uma criança adoravel.
    Beijão enorme Hugo
    ..

    ResponderEliminar
  9. Viva margarida, espero que a tua recuperação esteja a correr pelo melhor.
    Infelizmente, casos como o teu, o da Cristina e tantos outros, são, sabe-se lá porquê, mais férteis, sei também, que felizmente, são cada vez mais as vencedoras, assim sendo, rezando por ti, pela cristina e pelas muitas outras maguies, estou convencido da vossa vitória e por goleada, à Benfica.
    Pra semana, vou até à minha mágica Sintra e lá bem no alto, onde as energias puras e positivas andam, vou pensar muito em todas vocês, conversar muito com Ele e pedir com o amor e o carinho que o simboliza, muita sorte na luta, com o apoio da família e amigos mais próximos.
    "A Vontade, faz a força, que a fé torna inabalável" e essa minha amiga, tu tens como poucos.

    ResponderEliminar
  10. Temos que ser solidárias umas com as outras e Maguie isto é uma das primeiras coisas que aprendemos :) claro que mais coisas vais passar mas estamos aqui sempre!!!!
    E tens espirito de lutadora como todas nós cancro já não é sinonimo de morte,existem muitos tratamentos e nós "Mulheres" temos garra para agarrar o touro pelos cornos ;) a Cristina vai sempre ter um cantinho onde encontrará ajuda e carinho para enfrentar a sua luta!
    Ela tem Blog?
    Era bom que criasse um para ser mais facil a comunicação beijokas ás duas e eu ando sempre por aqui!
    E Lucifer é um bom Amigo ;) a Maguie é uma felizarda hhhiihiih ter Amigos é muito importante,passamos por momentos que nos deixa mais frageís e uma palavra sabe sempre bem!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Mais um lindo gesto da nossa RAINHA que a todos nos orgulha. :)
    És enorme e é de louvar as tuas atitudes para com toda a gente, em particular, com as outras guerreiras.
    Um grande beijinho para a Cristina que, tal como tu e as outras, será uma VENCEDORA!
    Fátima, um beijinho para si e para o seu pequeno Hugo Sportinguista. Muita força para si. Pelo amor de Deus, não me trate por "você". Sou muito novinha. ehehehe.

    beijinhos em especial à minha RAINHA :D

    Lúcifer - um bem-haja para si! É de louvar a sua visão em relação a nós, mulheres. Os meus parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  12. Jotas

    Obrigado, obrigado meu amigo, é enorme esse teu coração

    Um beijinho enorme como o nosso Benfica
    ..

    ResponderEliminar
  13. Ana
    a minha amiga princesa, tu és lindaaaaaaaaa, por fora e por dentro, e por isso te adorooooo

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Maguie pelas suas palavras lindas e verdadeiras. É verdade temos dias. Realmente se não fosse o meu Sportinguista não teria chegado aqui, os filhotes são de facto a nossa vida e por eles temos que lutar, temos que viver. E este meu Sportinguista é muito pequeno mas tem sofrido um bocado com a minha doença. Vir ao seu blogue faz-me muito bem. Obrigado por o partilhar connosco. O meu Sportinguista já se deixou vencer pelo sono. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana é bom ver que a Maguie tem amigas tão bonitas por dentro (não te conheço mas acredito que também sejas bonita por fora como a tua amiga Maguie. É lindo de ver a tua amizade, o teu carinho para com a Maguie. Ela precisa muito de miminhos. Eu e o meu Sportinguista só temos que agradecer as tuas lindas palavras e dizer-te obrigado a ti e à Maguie por nos deixarem partilhar da vossa linda amizade. Bem hajam. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  16. Sinto a tua força, que é imensa,
    lá no alto, busco a palavra precisa.
    Partilho essa crença
    de vencer o mal que não avisa.


    Subo onde Ele está mais perto,
    em busca de uma simples promessa,
    com as ideias num deserto
    a resposta vem depressa.


    A vontade faz a força
    que a fé torna inabalável,
    espero ansioso que ele ouça,
    o apelo do fim da dor indisfarçável


    A sua voz de ternura
    tranquiliza o coração,
    a amiga palavra perdura
    nos momentos de emoção.


    Lá bem no alto da minha montanha
    sinto as preces atendidas
    no fim de dor tamanha
    sinto as batalhas vencidas.


    Confia Nele, que Ele confia em ti, com um beijo tranquilo e de paz, para uma pessoa maravilhosa, que vencerá a sua luta. Beijinhos A TODAS AS GUERREIRAS, A ELAS DEDICO ESTE POEMA.

    ResponderEliminar
  17. Olá, Maguie!
    É bom ver que está forte e se recuperando plenamente!

    E para a Cristina, força e nada de desânimo. Vai correr tudo bem!

    Beijos para as duas e tenham um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  18. Boa noite!

    Tenho seguido a sua história desde o princípio, embora nunca tenha comentado.
    Chorei consigo, tive medo por si, alegrei-me com as suas vitórias, fiquei feliz com os resultados da sua operação.Rezo todos os dias, é uma coisa que gosto de fazer. Peço por mim, pelos meus e por muitas outras pessoas, umas que conheço pessoalmente, outras que conheço apenas daqui, deste mundo virtual, que tão importante se torna para nós. Conheço as histórias de todas vocês e por todas rezo, pois sei que se um dia estiver na mesma situação todas vós me dareis força.
    Se tirei a vossa coragem? Não sei, juro que não sei.

    Quero que tudo lhe corra bem e que saiba que eu, entre tantos outros, estarei ao seu lado em todos os momentos e que gritarei de alegria no dia em que aqui escrever que venceu de vez.

    Não se admire se não fizer comentários, mas saiba que venho aqui todos os dias, como a tantos outros blogs, e bebo avidamente as suas palavras.

    Aceite um grande beijo e aceite também o meu respeito.

    Filomena

    ResponderEliminar
  19. Ah!
    Esqueci-me!

    E depois também tem borboletas no seu cantinho e isso é muito bom! As borboletas voam até ao céu e conversam com os anjos e eles enviam boas energias às pessoas.



    Beijinhos

    Filomena

    ResponderEliminar
  20. Ah!
    Esqueci-me!

    E depois também tem borboletas no seu cantinho e isso é muito bom! As borboletas voam até ao céu e conversam com os anjos e eles enviam boas energias às pessoas.



    Beijinhos

    Filomena

    ResponderEliminar
  21. Maguie, minha RAINHA, eu também te adoroooooo. Bem sabes o quanto :D

    Fátima - não tem nada que agradecer ;) Não custa nada. Temos de ser uns para os outros.
    O seu comentário emocionou-me. Obrigado :)
    A Maguie é que é lindíssima. Uma enorme mulher. E ela sabe o quão é especial.
    Acredito que tal como a Maguie, também a Fátima seja uma grande lutadora.
    beijinhos para si e para o seu Hugo. Fique bem.

    ResponderEliminar
  22. @Jotas
    que lindo, mais uma vez obrigado meu amigo, ja vi que tens o dom de poeta, adorei adorei.

    @ Fatima
    a Ana é uma linda menina de 19 anitos e com um coração enorme

    @ Maisa
    bem vinda
    obrigado pelo carinho, bom fim de semana

    @ Filomena
    fez-me emocionar, é verdade como neste mundo virtual se encontram pessoas maravilhosas como a Filomena, que Deus a proteja a si e a todos os seus, obrigado pelo carinho.

    Beijinhos a todos de coração

    ResponderEliminar
  23. Tenho vindo aqui fazer uma visita de vez em quando, hoje resolvi ganhar coragem e escrever qualquer coisa. Estamos todas no mesmo barco, eu vou iniciar a radioterapia na próxima semana em Coimbra. Eu também digo e acredito que vou vencer. adorei o poema do Jota. Beijinhos para todas...
    Ana Paula(Leiria)

    ResponderEliminar
  24. Maguie, fico feliz por saber que está a tentar ultrapassar as dificuldades que a doença que enfrenta envolve.
    Dou-lhe os meus parabéns pelo seu blog. Poderá ser útil para si mas não deixará de o ser também para outras pessoas que padecem do mesmo. Um cantinho em que se pode falar objectivamente da doença, tratamentos cirúrgia, revolta, desespero, luta, amor, amizade, e sobretudo partilha na dor, para que a força não nos falte e consigamos dar a volta à questão da melhor maneira.
    As minhas palavras para si tarnsmitu-as à Cristina e a qualquer outra que esteja a viver esta doença. Acredito que a sua onda de solidariedade já começou.

    Beijinhos

    Sofia

    ResponderEliminar
  25. @ Ana Paula
    seja bem vinda a este barco onde todas remamos no mesmo sentido na mesma direção rumo á VITÓRIA, e acredite todas nós vamos vencer.

    @ Sofia
    quando criei este blog foi com o intuito de extravazar a minha raiva a minha revolta pela doença mas depois com a ajuda de outras mulheres que já pasaram e ainda esão a pasar pelo mesmo, este cantinho deixou de ser apenas meu mas de todos os visitantes qu aqui deixam os comentarios com as sua experiencias, e assim ajudar quem ainda se sente perdida, e é muito bom verificar que tantas guerreiras, lutadores aqui encontram palavras amigas, de carinho e de esperança, por isso querida amiga, este cantinho não é meu mas nosso.
    sejam bem vindas
    beijinhos enormes
    Maguie
    ..

    ResponderEliminar
  26. Para a Cristina (minha homónima) toda a força do mundo!

    Maguie, é bonito este gento da tua parte. Iniciaste há tão pouco tempo a tua caminhada e já estás de mão estendida para quem precisa... percebe-se que não te concentras só em ti e isso é óptimo, pois todas vocês precisam umas das outras.

    Para ti a mesma força e o mesmo desejo de cura que quero para todas.
    Para a Cristina, sem blogue, um carinho e a previsão de que breve terá também o cantinho dela na blogosfera... todas as amigas do coração e do peito começaram assim: entravam de mansinho nos blogues,meio envergonhadas e sem darem por ela já tinham o seu próprio blogue.

    Bjinhos ás duas

    ResponderEliminar
  27. Quando achava que já nada me surpreenderia...há sempre algo mais que o consegue... a Maguie é uma pessoa especial, capaz de unir em torno dela um tsunami de carinho. E eu, Eterna Amiga da nossa Rainha que ainda não passei pelo mesmo choro de cada vez que aqui venho e que vejo que não há nada que "deite abaixo" uma Mulher. A Mulher oscila mas não cai, é Mãe, Esposa, Amante, supera este grande obstáculo e ainda dá a mão a quem vive o mesmo. Nunca mais ninguém me diga que as mulheres não são amigas ou que são más umas para as outras. Nunca concordei e vocês todas são a prova disso. Desde a Aninha sempre tão carinhosa com a Margarida mesmo antes do "bicho", a Lina Querubim que é uma ternura, uma lufada de ar fresco sempre atenciosa e lutadora, a Liliana cujo blog visito constantemente e que me faz também fazer uma enorme força por ela,a Cristina, a Fátima e o seu sportinguista que de tão pequenino é um Homem de carácter, A Dona Alda sempre na corrente e todas as ENORMES GUERREIRAS que econtram forças para si e para todas as mulheres que se depararem com a situação, basta que elas saibam e a onda começa.
    Também Lúcifer, implacável na sua causa Benfiquista e um amor no que toca a esta questão, mais um Homem com um H tamanho do mundo, o Jotas, águia_livre que encontra poesia em todas as fases da vida, PRL de poucas palavras mas sempre certeiro e enorme ombro para a Maguie, tanta gente, tanto carinho, a mesma causa.
    Para a Cristina Simões, desejo o mesmo que para a minha Maggie, que corra tudo bem, que tenha FORÇA e lute que, certamente, será mais uma vencedora. Eu e a Aninha, embora mais novas, somos Mulheres, temos 4 mãos para vos dar e continuar a corrente para sempre.
    FORÇA A TODAS
    FORÇA MAGUIE
    ********************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  28. Bom dia Maguie, hoje acordei não sei como, mas acordei e senti necessidade de vir ao seu blogue, de ler estas palavras tão bonitas que já me fizeram chorar, pois é emociono-me com tudo ainda mais quando leio coisas tão lindas e as consigo sentir bem dentro do meu coração.
    @ Ana Paula
    Também fiz radioterapia (33 sessões) e mais 1 de intermanento (12h)e confesso que a meio do tratamento achei que não ia conseguir, mas no dia a seguir lá estava eu pronta para mais um dia, para mais uma luta, levando comigo o meu companheiro de sempre (o meu pai). No dia do último tratamento quando cheguei à sala de espera o meu pai agarrou-se a mim deu-me dois beijinhos e deu-me os parabéns. Eu perguntei porquê e ele meio a sorrir, meio a chorar disse-me que eu já tinha ganho aquela batalha agora tinha que ganhar as outras. Porque lhe digo isto? Para que a Paula saiba que não pode desistir de lutar que por muito que custe tem que seguir em frente e que é uma Guerreira Vencedora como a Maguie, a Cristina e tantas outras mulheres. E que Deus não a vai abandonar. Beijos e Força

    ResponderEliminar
  29. @ Jotas
    Como são lindas as suas palavras, que sorte a das pessoas que lidam consigo de perto, que são suas amigas. Não o conheço mas deve de ser uma pessoa muito especial. Obrigado por deixar que as suas palavras me entrem no coração e me façam sentir tão bem. Obrigado

    @ Ana
    Não sei que dizer, para começar tu e a Maguie têm um nome que era o nome da minha avó e que eu adoraria dar a uma filha se a tivesse. Depois a tua idade, Meu Deus como é raro a gente encontrar em gente tão nova um coração como o teu. Eu tenho sobrinhas uma da tua idade, outra mais velha 1 ano (eu tenho 44 anos, quase 45) mas sabes as tuas palavras emocionam-me e deixam-se bem. Tu és de facto especial e a Maguie é de facto uma pessoa abençoada por te ter como amiga. Só espero que o meu Sportinguista tenha um coração tão bom, tão generoso, tão solidário como tu, é para issso que eu o estou a educar. Que mais te posso dizer? Sou de facto uma lutadora, (somos todas cada uma à sua maneira) com altos e baixos, mas sinto-me mais fortalecida desde que venho ao blogue. Vou confessar-te uma coisa, neste momento adorava conhecer-te para te dar um Beijinho com muito carinho. Que Deus te abençoe sempre e não mudes nunca, linda Ana. Beijocas minhas e do meu Soportinguista.

    ResponderEliminar
  30. Maguie a si só tenho que agradecer por todo o bem que me tem feito ao deixar que eu seja sua amiga (ainda que virtual) e também por deixar que as suas amigas(os) partilhem comigo a vossa linda amizade. Você é de facto uma pessoa linda por dentro e por fora. Eu e o meu Sportinguista somos uns abençoados. Que o Sol brilhe sempre na sua vida. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  31. Deixo aqui nota de uma outra luta muito importante que se tem de travar na nossa sociedade actual. A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA CIDADANIA ACTIVA vai realizar mais uma das suas importantes iniciativas. Todas somos poucas para a mudança de mentalidades e ganharmos o nosso espaço, efectivar os nossos direitos e a tão propalada igualdade de género.

    www.apca-cidadaniaactiva.org

    CONVITE DEBATE:

    Silêncios da Sociedade II - Violência Doméstica e Assédio Sexual‏

    Caras e caros Amigos,

    No quadro das iniciativas que a Associação Portuguesa de Cidadania Activa tem vindo a desenvolver com o objectivo de contribuir para promover a participação dos cidadãos na vida da sociedade, vai realizar um debate sobre “Silêncios da Sociedade II – Violência Doméstica e Assédio Sexual”, que terá lugar no dia 14 de Março (Sábado), às 15:00, no Auditório da Casa do Brasil em Santarém -Largo Pedro Álvares Cabral - Santarém

    Vem esta Associação convidá-la (o) a participar nesta iniciativa, e pedir-lhe o favor de ajudar na sua divulgação. Todos somos poucos para travar este combate.

    Contamos consigo.


    Este Debate contará com os seguintes oradores:

    - Jorge Lacão – Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros

    - Helena Pinto – Deputada à Assembleia da República – Bloco de Esquerda

    - Manuela Fialho – Juíza de Direito no Tribunal de Trabalho de Caldas da Rainha.

    - António Gaspar – Juiz de Direito no Tribunal Judicial de Santarém

    - APAV – (Representante a designar)

    Com um abraço amigo

    Ascenção Duarte

    Beijo grande para todas as Guerreiras que travam duras lutas nos vários campos de batalha que proliferam nesta sociedade

    ResponderEliminar
  32. LuaSLBENFICA
    Que mais haverá para dizer, a vida realmente é uma caixinha de surpresas, umas boas outras más, mas esta que eu vim encontrar aqui no blogue da Maguie é das boas, vocês são pessoas fantásticas, pessoas com um coração enorme, uma generosidade sem igual. Obrigado pelas tuas mãos e pelas da Aninha (como carinhosamente lhe chamas) são elas juntamente com esta corrente linda em que se transformou este blogue que me fortalecem e que eu espero também ajudem a fazer do meu Sportinguista um homem com H maiúsculo. Beijos

    ResponderEliminar
  33. A Luazinha disse tudo. Fantástico. É verdade, apesar de sermos mais novas, temos 4 mãos para vos dar. :)

    @ Fátima - obrigado pelas suas carinhosas palavras :)
    Eu também sou uma pessoa abençoada por ter a Maguie como amiga. eheheh
    O seu sportinguista será com certeza um homem com H grande ou não tivesse uma grande mãe, que é uma grande mulher.
    Continue também assim, com a sua força, quanto mais não seja pelo seu pequeno Hugo.
    Não se admire de haver jovens solidárias, pois temos de ser assim, já que hoje são vocês e amanhã poderemos ser nós.
    É bom ver grandes mulheres unidas numa causa como está.
    Um bem-haja a todas vós.

    P.S. a sua avó tinha um nome muito bonito. eheheheh ;)

    beijinhos para si e para o seu Sportinguista.


    beijinhos a todas, em especial à minha RAINHA***

    ResponderEliminar
  34. BEm k post intenso..Para a Cristina..

    Cristina..não sendo eu uma lutadora.. sei por meus familiares e mto proximos..o k é o bicho..o maldito o malvado.. sei que toda a forlça que pudermos dar é boa, faz bem.. faça o seu blog.. deixe-nos visitá-la..partilhe as suas ideias , os seus maus e bons momentos.. sei que terá aqui uma amizade fantabulástica.. e far-lhe -á.. Milagres..
    Por isso venho aki e a muitos outros.. vim pela mão da Lina.. e o 1º blog k seguia foi o da Gigi..
    Por isso amiga..quero desejar-lhe muita muita Força.. ACREDITE que VAI VENCER.. e nós todas estaremos aqui para lhe dar força e boas energias á sua luta ..
    Um bjo doce desta sua nova amiga..Zézinha
    mãe dos pulguinhas..

    Maguie..
    Um bjo no coração para ti e todas a que combatem com muita coragem e mostram o que valem como seres humanos..bjo doce a todas

    ResponderEliminar
  35. Ó minha querida!

    E uma benfiquista ainda por cima!

    Até me esqueci! Isto é só gente BOA!!!

    Muitos beijinhos, muitos e grandes!

    Filomena

    ResponderEliminar
  36. Beijinhos para todas.
    Muita força para a Cristina e boa recuperação, Maguie.

    Bom fim de semana

    VandaReis

    ResponderEliminar
  37. Cristina, nesta fase inicial, tudo parece muito escuro. Não é tanto assim. Tem dias piores, claro, mas depois de tudo passado e olhando para trás, acho que não é tão difícil como eu pensava que fosse. Imaginei pior.
    Muita força e nunca pense em outra hipótese que não seja a cura.
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  38. Maguie a tua amiga Cristina está agora a iniciar a sua luta, mas tal com o tu e como todas nós vai vencer, não vai ser fácil, mas de batalha em batalha vai vencer a guerra contra o Bicho!
    Tudo de bom para ti e um beijo carinhoso para a Cristina, com muita força e coragem.
    Isabel

    ResponderEliminar
  39. Força Cristina Simões.

    O desânimo é o pior inimigo

    Vamos. Coragem e fé na medicina
    .

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario