segunda-feira, 16 de março de 2009

NOVIDADES




A consulta correu bem!!!!!!


O bicho ainda não tinha infectado os Ganglios Linfáticos, já não necessito de ir novamente á cirugia, mais uma batalha ganha.


Agora seguem-se as seguintes, amanha saberei o dia da consulta de radioterapia, e assim começar o mais rapido possivel os tratamentos, já tenho a confirmação, alguns ciclos de Radioterapia alternados com a Quimioterapia, e tambem Hormonoterapia estava com esperança que a Quimio seria através de comprimidos, mas infelismente não será assim, mas de qualquer maneira o meu Senologista me disse que seria um pouco mais fraca que o habitual, portanto entre má e boa noticia esta é um pouco mais leve.


Mas se eu ja venci duas batalhas, as que se seguem tambem são para vencer, não tenho duvida alguma, batalha a batalha se vence uma guerra,e eu Guerreira, sairei vencedora.




EU VOU VENCER




Maguie

27 comentários:

  1. Claro que vais vencer! Outra coisa não seria de esperar. Sem ganglios infectados é meio caminho andado para a cura, força e vontade de vencer outro meio, e a vitória está ganha!
    beijinhos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Menina!

    Vês? Isso é óptimo!

    Agora é mais um bocadinho de força para vencer o Touro Miura!

    Já ganhaste, lembra-te só.

    Beijo enorme

    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Boa Maguie. Nem sabe como respirei de alívio ao entrar no seu blogue e ler esta feliz e boa notícia. No fundo algo me dizia que assim seria. Quanto aos tratamentos é mais uma batalha que tem de ganhar, mas o que é isso para quem já chegou aqui. E já sabe, um dia de cada vez. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá RAINHA, sabes que tenho andado em silêncio por aqui. Não por falta do que dizer mas por sentir tanto e querer dizer tanto que acabo por ser atropelada por tanta emoção e remeter-me ao silêncio, a enviar a ti e às amigas toda a minha força, mas calada!
    Hoje há motivo de festa! Hoje mais uma batalha tua foi vencida e com ela nós ganhámos também, nos fortalecemo-nos todas. Sei que será um role de vitórias até à vitória final!!! EU ACREDITO!!!
    Todas vão vencer!! Todas, desde a Fátima por ela, por ti, pelo Hugo Sportinguista, por nós, a Liliana uma guerreira inabalável, uma FORÇA DA NATUREZA, a Cristina e todas as amigas do peito. TODAS, todas sem excepção! TODAS VÃO VENCER!!

    Não consigo hoje falar muito mais, sabes e saibam todas que mesmo quando estou em silêncio, estou aqui a lutar por vocês.
    Beijos Maggie****adoro-te*****
    Beijos Guerreiras!!!**********************************************************************

    ResponderEliminar
  6. Que bom essas notícias. Vais ver que tudo vai correr bem.
    Sem gânclios ifectados é bem mais fácil, não há que ter medos.
    A Rádio e a Quimio nessas situações, são apenas tratamentos por percaução.
    Força Guerreira.

    ResponderEliminar
  7. Oi Maguie, vês que noticia boa?
    Parabéns!!!!!
    Agora já sabes que tens mais uma batalha pela frente mas que uma Guerreira como tu vaí vencer!!!
    Estamos aqui para te apoiar e ajudar :))) beijokinhas

    ResponderEliminar
  8. @Maguie:
    nao imaginas a alegria que me acabas de dar:Guerreira indomável, tu vais mesmo vencer.
    Querida Fátima:
    eu acredito que também vai vencer. Desejo-lhe tudo de bom, e espero um dia celebrar a sua/nossa vitória, juntamente com a nossa querida Maguie
    Vocês, todas vocês têm que vencer.

    ResponderEliminar
  9. @LuaSLBenfica
    É verdade às vezes a emoção é tanta que por muito que a gente queira dizer, nada sai. Mas batalha a batalha a Maguie vai vencendo, como disse por ela, por todas as mulheres que sofrem do mesmo mal, pelo meu Sportinguista, que à sua maneira entende que algo não está bem. Quando chegamos a casa ele costuma ir jogar um bocadinho no computador mas agora, já não o faz, espera que eu vá ao blogue e pede-me para depois jogar ele, porque percebe que me faz bem estar aqui um bocadinho, dá-me forças. A si Lua o meu muito obrigado por se lembrar de nós. Beijos

    @Ana
    A continuação de bons estudos e beijos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  10. Essa dos gânglios é uma excelente notícia!
    Vai correr tudo bem. Força!

    ResponderEliminar
  11. @Lúcifer
    Com amigos assim a Maguie já ganhou. E eu também me vou considerando uma vencedora porque tive o privilégio de descobrir este blogue onde encontrei pessoas fantásticas, uma delas é o Lucifer e pode acreditar que um dos meus desejos é que um dia nós todos nos possamos encontrar para festejarmos a vitória. Até lá o meu muito obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  12. Minha Rainha,

    que BOA notícia!!
    Fiquei super contente. És uma vencedora. E passo a passo, vitória a vitória, todos nós te encaminharemos até à vitória final.

    (Ohhh, tiraste a foto que há pouco tinhas aqui eheheh, eu vi :D
    Ainda dizem que a Rainha da Jordânia hoje parou o trânsito em terras Lusas, mas cá para mim quem o pára realmente é a nossa RAINHA MAGUIE :D )

    beijinhos a todos e em especial à minha LINDA AMIGA***

    @ Fátima - obrigado, um grande beijinhos para si e para o seu Sportinguista.
    Muita força, Guerreira. :)

    ResponderEliminar
  13. Fatima
    amanhã lá estarei
    até lá beijinhos para o sportinguista e para si

    ResponderEliminar
  14. A todas /os os que aqui deixam a sua força o meu muito mas muito obrigado de coração, é muito bom sentir que não estou só nesta luta

    beijinhos carinhosos para todos/as

    ResponderEliminar
  15. Oiiiiiiii amada que alegria.....!!!!oooooooooo eu quero cantar ....estou tão feliz por ti ,apetece-me chorar.....mas de alegria...sou uma tremenda chorona.....
    Esteja a orar por mim....
    quarta vou a consulta.
    beijosssssssssssss

    ResponderEliminar
  16. @Fátima, são essas pequenas manifestações a forma dele mostrar o AMOR incondicional que sente por si. Sim, pode contar sempre com a minha FORÇA e estarei sempre aqui. Tenho melhorado muito como ser humano convosco e tenho, sobretudo, crescido como Mulher. Um Enorme Beijinho para si e outro gigante para o seu Hugo Sportinguista**************

    ResponderEliminar
  17. Não Maguie, nunca estarás só.

    Beijos Enormes*** *** ***

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!
    E é claro que vais vencer.

    Beijoca
    Marina

    ResponderEliminar
  19. maguie
    Minha querida, muitos parabens, 1º round ganho, coragem e muita força para o 2º round.Estou confiante que tudo vai correr bem. Eu tambem já passei pelo mesmo, 0 ganglio infectados mas por aconselhamento médico fiz esvaziamento ganglionar á mesma pois tinha antecedentes familiares de cancro da mama, mãe, tias, avó e por segurança o medico achou melhore retirar tudo. Assim como tu vais fazer eu tambem fiz quimioterapia e 31 ciclos de radio e já lá vão 4 anos. Tambem me sinto uma vencedora, e tu e todas as outras guerreiras tambem vão vencer. Acredita. Tudo vai correr bem. Vais ter uns dias bons e outros menos bons, mas faz parte da luta. Tenho seguido o teu blogue e o das outras guerreira, mas não tenho deixado comentarios, pois não gosto muito de escrever, mas incluo nas minhas orações diarias todas as guerreiras. Felicidades e muita força e ACREDITAR, ACREDITAR ACREDITAR

    Beijos

    Néne

    ResponderEliminar
  20. Fico feliz com as notícias!

    É muito bom não teres de retirar os gânglios da axila.

    Tenho andado um pouco ausente, porque tenho tido alguns problemas com a net, mas estás nas minhas Orações e nos meus pensamentos.

    Deixo aqui os meus beijinhos carregados de força, para esta nova etapa, que vencerás em breve.

    Beijinhos

    Lisa

    ResponderEliminar
  21. E alguém duvida k vais vencer.. ai ai menina..as noticias sao optimas e fikei mto feliz.. mas estava com mta fé.. k tudo iria estar bem..e assim irá continuar..Bjo doce

    ResponderEliminar
  22. Que bom, Maguie!
    Parabéns!
    Agora falta pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Pois claro que vai tudo correr bem: etapa a etapa até à vitória!
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Olá Maguie

    Muito boas noticias, vais conseguir desta muito vitoriosa.

    Bjs

    Emilia

    ResponderEliminar
  25. Quem já tanto venceu, para ela este será mais uma camnho rumo à vitória final.

    ResponderEliminar
  26. Deus estará sempre a teu lado

    Confia.

    Bjs. AL
    .

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario