sábado, 2 de maio de 2009


……”É já no próximo dia 03/05/2009, Dia da Mãe, que se realiza, na praia de Carcavelos, mais uma edição da “Corrida Sempre Mulher”, iniciativa que conta este ano com o apoio do cantor Tony Carreira (Embaixado da Luta Contra o Cancro da Mama em 2009) e cujas receitas revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), com o objectivo de construir uma nova sede.”…..
..

O ano passado lá estive não como participante mas como curiosa,senti um orgulho enorme naquelas mulheres que corriam por uma causa, mulheres portadores do cancro da mama, e outras que já o tinham vencido, quem diria que 1 ano depois o destino me pregaria esta partida e fez com que eu estivesse hoje no mesmo lugar daquelas mulheres.
Amanhã eu vou lá estar novamente desta vez não como curiosa,mas como mulher portadora do cancro da mama, embora não possa participar na corrida devido á ainda fragilidade em que me encontro mas estarei lá para apoiar este evento da APAMCM.

Maguie
.

3 comentários:

  1. Querida Maguie
    É uma grande iniciativa e era bom que tanta gente neste país que tanto tem desse um pouco para poder ajudar os hospitais que tanto precisam de equipamento para os tratamentos, mas a vida é mesmo assim e iniciativas destas são sempre de louvar. Como passou hoje o dia Maguie? Que amanhã tenha um Dia da Mãe feliz junto do seu filhote. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  2. É um evento de louvar, esta corrida, pois a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama tem um papel muito activo.

    Digo-o por experiência própria que é uma associação com humanismo, vontade de ajudar e meios que realmente fazem a diferença.

    É vital que tenham uma sede, pois muitas mulheres dependem dela.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa semana, querida Maguie, que os efeitos secundários passem rapidinho.

    Bjs

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario