domingo, 16 de agosto de 2009

Como este ano as férias não podem ser todo o mês seguido, pelo motivo de que tenho consultas , análises, exames médicos , antes do começo da Radioterapia que terá inicio no dia 31,vou aproveitando alguns dias para passear pelo nosso Portugal que é tão lindo.
Por isso a minha ausência na quinta e sexta feira ( desculpem porque ficaram preocupados, foi um lapso meu, deveria ter avisado, prometo que na próxima eu aviso).
Foram dois dias em que me diverti imenso,fui até Paredes, Viana do Castelo, Quinta do Santoinho, Guimarães, Serra da Penha, passando por tantas outras terras lindissimas que nós temos cá no nosso Portugal.
.
Area serviço da Mealhada ( terra do bom leitão?
Santuario de Santa Luzia ( Viana do Castelo)


Serra da Penha ( Guimarães)

Grutas do Parque Nacional da Penha
E assim se vão passando as mini férias, até ao dia de começar mais um ataque ao bicho malvado, mais uma etapa que está para chegar, mas até lá ainda irei fazer uma surpresa a uma amiga muito especial, será no Próximo Sábado e Domingo que rumarei até ao Sul..
Maguie
..

10 comentários:

  1. Olá, Maguie, que bom o teu passeio! Que dias bem aproveitados, fizeste muito bem!
    Muitos beijinhos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. E passeias bem pelo lindo país. É, também, para ser diferente.
    Eu já tinha visto essas lindassssss fotos, nesses lindoos (não tanto como tu, ahahah) lugares.
    Estás lindaaaaa, como sempre nos habituaste, com o teu jeito, com o teu charme. Tb sabes que ficas linda de qualquer maneira. Muita gente não tem essa sorte.
    Aproveita.

    Ui ui ui, o que aí vem...
    ;)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Passa esta beldade de Rainha aqui tão perto de mim e não me avisa para eu ir para a estrada saudar tão sublime cortejo real!

    Não há direito!


    Mas que Linda que está a minha Rainha!
    Só por isso lhe perdoo, pronto!

    E lhe mando um Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Mas ó Rainha?

    E um passeio é bom, neste nosso torrão sagrado, sem passar por Viseu ????

    Isso é que era bom!!!!

    Essa tua falha é imperdoável!!!

    JOKAS e até já...penso eu de que....

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuuuuuuuuuu...
    Não, não é a paisagem, é mesmo a menina Maguie... Uauuuuuu!

    Mas a paisagem também é bonita.
    O nosso país é muito bonito, não serão férias mais pobres, julgo eu.Apenas diferentes e mais curtas, mas paciência, para o ano, já recuperada e refeita terás umas férias á medida dos teus desejos.

    Estás um borracho.
    Bjokas de força para a nova etapa

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie
    Fico muito contente que estejas na fase ascendente, pois agora é só a subir. Já o disse e repito: a radio não tem nada de muito relevante para contar. É um brevíssimo encontro com uma máquina, que nos vai "bronzeando", pelo que...muito hidratante!
    TeresaM

    ResponderEliminar
  7. Oi Maguie
    aproveita bem agora que estás livre daquela bendita quimio :p e recuperar forças em locais tão lindos do nosso País hum...é muito bom!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. As férias são boas desde que nos sintamos bem, não é Maguie? Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha pra ela tão bonita.

    Boas férias, Diva
    .

    ResponderEliminar
  10. com comfiança e fé em Deus não tenho duvida vc vai vencer,eu tambem vencie a um ano (que vai fazer no praximo dia 25)retirei a mama direita grasças ao bem amado mestre Jesus estou curada o mesmo vai acontecer com cv, minha (irmã) porque somos todos filhos de Deus.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario