sábado, 15 de agosto de 2009

Olaaa....

Desculpem estes 2 dias de ausência, mas estive a passear( laurear a peneira) mais tarde contarei os detalhes

Hoje é dia de festejar o aniversário da minha linda amiga PATRICIA ( Lua) e por isso lhe presto esta pequena homenagem em sinal de agradecimento pela força que me tem dado ao longo de todo este tempo atribulado.

Ela sabe, porque eu faço questão de lhe dizer todos os dias, mas vou reforçar aqui o carinho e amizade que sinto por ela.

PATRICIA ADORO-TE MUITOOOOOOOOO....

PARABENSSSSS.....

Maguie

..

7 comentários:

  1. Antes de mais, PARABÉNS PATRÍCIA!!! Que tenhas um dia muito feliz, na companhia dos teus.
    Continua a ser essa pessoa espectacular que és, sobretudo, com a força e amizade para com a nossa Rainha.


    Agora sim, que LINDA Rainha. Bela homenagem a uma AMIGA. Acima de tudo, muito sincero!!

    beijinhos para as duas**********************

    ResponderEliminar
  2. Bela Princesa

    Os meus sinceros parabéns.
    Não conheço pessoalmente esta bela Princesa que não nos pôde vir ao nosso convívio.
    Mas sei que tem uns lindos lábios cor de cereja e que faz cantatas muito doces e amorosas ao nosso Glorioso Benfica.

    Já agora, Linda princesa. Faz anos a 15 de Agosto e eu digo-lhe um segredinho:
    A minha cara metade também, só que muitos mais, claro.
    Mas como a Princesa é Linda e tem uns Lindos Lábios cor de cereja, aproveito ainda para lhe dizer outro segredinho:
    Eu ( e a minha cara metade, evidentemente) também faço anos de casado. A minha cara metade junta os dois aniversários.

    Um motivo para estarmos todos em festa, não é, Linda Princesa?

    Que passe um dia maravilhoso na companhia de quem mais ama e gosta.
    E que repita esta façanha por muitos e muitos mais anos ... e que nós cá estejamos para, quanto mais não seja, lhe dar os merecidos parabéns.

    Beijinho

    GIL VICENTE

    ps : Também endereço os parabéns à Rainha por nos ter dado notícia de tão lindo acontecimento em tão lindo dia.

    ResponderEliminar
  3. RAINHA eu é que tenho muito a agradecer-te mas como é proibido eu troco por miminhos hehehe
    Eu nem sei o que te dizer, só que ainda passaram poucas horas desde que acordei e já chorei e fiquei sem palavras quando cheguei aqui.
    ADORO-TE muito como tu sabes perfeitamente e estou cheia de saudades. Adorei o video, é LINDO como tu e como a amizade que sinto por ti. Faltam-me conhecimentos para descrever por palavras o que senti quando o vi... ADORO-TE RAINHA!!

    Beijos tamanho do Universo************
    ********************************
    **********************************

    @Aninha, obrigada linda (ups lol)o dia já começou muito bem com a vossa companhia e o vosso carinho. Faço minhas as tuas palavras =)))

    Beijos enormeeeeeeeees**********


    @Gil Vicente =)) como sempre um cavalheiro =) Muitos parabéns para a musa do nosso poeta e para o nosso enorme GIL VICENTE!!! Sempre adorei este dia para fazer anos, tanto é que nasci prematura porque o escolhi hehehe um dia tão lindo só podia abençoar uma união assim hehehehe
    Muito obrigada caríssimo Gil Vicente =))

    Beijinhos para si e para a minha "companheira de aniversário" =))*********************

    ResponderEliminar
  4. Linda Princesa

    Pode ter sido "prematura", mas só no nascer. Mas nem isso foi!
    Nós, Benfiquistas, e o nosso Glorioso Benfica (e já não falo nos papás babados da Linda princesa) já estávamos há que tempos à espera de uma Princesa tão Linda e ainda por cima, tão adoradamente Benfiquista.

    E porque me revelou um segredinho, vou revelar-lhe outro.
    A minha filha (tenho também um filho) também nasceu "prematura".
    E também é ... Benfiquista ... e sócia!

    Beijinhos, Linda Princesa

    ResponderEliminar
  5. Que bonita homenagem de uma grande mulher para outra grande mulher.
    Ambas lindíssimas e amorosas.

    PARABÉNS PATRÍCIA, pelo aniversário.
    Parabéns Maguie, pela homenagem

    Jokas
    .

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns á Lua!!!!!!!1

    Falhei a data... sorry.
    Desejo uma vida repleta de tudo o que ambicionares. Mas se não ambicionares e for bom... desejo-te também, eheheh
    Um beijinho enorme para ti.

    Maguie, anda a lorear a peneira?! Magana! fazes tu muito bem, mas este calor tem estado insuportável, não é? Cuidado...

    Bjokas grandes e em breve volto com mais tempo, ok?

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS Patrícia, "atrasaditos" que Deus que gratifique com muita SAÚDE e muitos anos de VIDA.
    Beijinhos para as duas e fiquem bem.
    Natty

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario