domingo, 11 de outubro de 2009



Minhas lindas, todas sabemos que a Quimioterapia e nao só ( a idade) heheheh, arrasa com a nossa pele, eu falo por mim, a minha cara ficou com várias manchas castanhas, desidratada, seca sem vida ,escura, muito feia mesmo, para disfarçar era preciso resmas de Base e pó milagroso,as rugas começaram a notar-se mais enfim maleitas que mulher nenhuma gosta.

Entre idas á Esteticista, entre limpezas de pele , massagens ect. eu não notava melhoras nenhuma, até que descobri pela net, e depois no blog da TeresaM, este maravilhoso oleo de Argã, e digo maravilhoso porque comecei a usar á apenas alguns dias e já noto uma grande diferença, a minha pele está mais hidratada, as manchas estão a desaparecer, as rugas mais disfarçadas e já nem preciso de usar base para esconder as imperfeições, resumindo, a pele esta ficando optima, asseguro-vos que é verdade, estou a ficar de novo com a pele de bébé hehehehehehe....

Claro que tinha de compartilhar com vocês este pequeno milagre, é um oleo puro, não fica gorduroso, seca rápido e faz maravilhas, custa apenas 38 €, pode haver quem ache caro mas vale a pena o investimento.

Uso de manhã e á noite e tenho sentido os resultados a olhos vistos

Por mim acabaram-se os cremes carissimos da Farmácia......

Ah! este é meu,comprei na Loja Terra Pura do C.C. Colombo, tirei foto para vos dar a conhecer a quem não conhece claro, mas nas casas de produtos naturais tem bueéeeees á venda heheheheheeh!!!!

Ai a vaidade.......

AH!!!! tambem dá para homem hehehehe, eu experimentei no marido e ele ficou com a pele mais...... macia hummmmm.... hehehehehehe!!!!

Maguie

..

30 comentários:

  1. O que para aí vai(VAIDOSA).Agora os dois pombinhos com pele de bébé,é que vai ser bonito.
    Obrigado por partilhares esses segredos de beleza é sempre bom conhecermos novos produtos,e a nossa pele depois dos tratamentos fica num estado lastimável.
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um tema de conversa a que não resisto! Eu sou fanática por cremes. Chego a ter 3 e 4 potes de creme em uso... É uma vergonha, eu sei, mas é mais forte do que eu.
    Agora, lá vou eu ter que comprar mais um...
    A minha última aquisição foi um creme à base de caviar... Excelente e não se assutem, não cheira a peixe...!
    Obrigada, Maguie!

    ResponderEliminar
  3. Rainha

    Estava a ver a noite de eleições e vá de escrever.
    Fez muito bem! Distraiu o espírito, falou de algo que lhe fez muito bem a auto-estima.
    E as outras marcas vão perdoar-lhe a publicidade.
    Se não perdoarem ... que se lixem!
    O que importa são os resultados e a satisfação da Rainha.
    O resto, é conversa!
    Mas olhe que agora pode dar-se um beijinho como antes. Porque antes, a coisa não estava assim tão mal! Estava muito linda!
    Claro, agora está um espanto!
    Mas de uma Rainha era de esperar menos?!
    Claro que não!
    Beijinho, Rainha!

    ResponderEliminar
  4. Maguie saudades daki ,ke bom te ver bem amada ,abraços de carinhos bom findi!
    Beijoss!

    ResponderEliminar
  5. Maguieeeeeeeeee aqui á quem use nhanha de caracol ihihihihih verdade eu ainda tenho um boião que a minha sobrinha me ofereceu de uma outra marca e quando acabar talves vá exprimentar a Baba de Caracol :)
    òoooooooooooooooooooo Nelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a nhanha?????? Já não faz efeito????

    Beijokas a todas!!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu também comprei no mesmo sítio o mesmo óleo... Só que não aguentei o cheiro... Conhecem algum truque paar o cheiro???? Beijocas

    ResponderEliminar
  7. @ Madalena

    ah mas tem um cheirinho perfumado tão bom heheehe...
    eu gosto muito, mas não sei se existe sem cheiro

    beijinhos a todas

    @ Lina
    baba de caracol tb é bom hehehe
    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  8. És tão... vaidosa! :))
    Bem, se tu antes já arrasavas nem quero pensar a partir de agora. Ninguém te segura!!!
    Agora tens de tirar uma foto imediatamente após a aplicação desse milagroso óleo. Hum?? Hmmm?? Para vermos se as tuas imensas rugas já se foram.
    Rugas.... rugas... pois pois. Me engana, vai ;)

    Beijinhos para quem é linda de verdade. A minha Rainha, claro.

    *************** ly =))

    ResponderEliminar
  9. Estou tentada a experimentar... mas tenho uma pele horrivel e pouco dada a novas experiências com cremes. N~
    ao sou tão fanática como a Gosma que compra tudo o que lhe disserem, mas também gosto de um bom creme (e são todos tão caros!).

    Achas mesmo que isso é bom? Não nos deixa com cara de posta de pescada acabada de fritar?
    E afinal cheira a quê, se a Madalena não aguentou o cheiro?!
    Hummmmmmm não sei não...

    Jokas e vao mostrando essa pele de seda

    ResponderEliminar
  10. Ai Maguie. Eu sou cremomaníaca! O Que foste fazer!
    A minha pele está horrível mesmo, com rugas e manchas e o pior, é que não posso fazer muito. As idas 3 vezes por semana à Clínica de estética, foram-se e as carradas de creme, também. Mas este tenho de comprar. Vou ali para o Metro pedir LOOOOl
    Boa dica. Venha mais eheheh
    Por falar nisso. Alguém sabe onde comprar o maravilhoso Lumedia? Super in em Hollyood mas cá, só encontro por encomenda na net :( Custa quase 100 aérios mas é aclarador de pele, tira manchas e tal e eu querooooooooooooo.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Cristina

    não ficas com cara de pescada frita isso eu garanto, eu uso de manha antes de me maquilhar por isso já vês!!! é um oleo mas que é absorvido pela pele e seca nem fica gorduroso nem nada e eu gosto do cheiro, é muito bom , tem cheiro de erva cidreira acabadinha de colher, pois eu já não gasto mais dinheiro em cremes carissimos como fazia, enquanto me der bem com este vou usar, e olha que as manchas estão a desaparecer e a minha pele esta muito mais hidratada

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  12. VandaR

    entre gastar dinheiro tantas vezes na Esteticista e comprar o oleo eu optei pelo oleo e estou a dar-me muito bem, ele tambem tira as manchas da pele, vale a pena experimentar

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Maggie
    Soou fã desse óleo! Na realidade, uso até no cabelinho (passo a mão pelos cabelos depois de besuntar a cara e pescoço, cotovelos e os calcanhares) e o cabelo fica muito macio e hidratado. Fiquei fã, depois de ter visto um documentário na TV sobre este produto natural, exclusivamente Marroquino e que as grandes marcas de cosmética (as tais que nos levam a gastar montanhas de dinheiro) o utilizam mas em quantidades mínimas! Como o uso há já mais de dois meses, posso garantir a todas o seguinte: desapareceram pequenos pés de galinha que tinha no rosto, tenho menos rugas, não é oleoso pois penetra muito bem na pele e...quanto ao cheirinho...eu acho delicioso, mas Madalena....o teu nariz não engraçou com o aroma cítrico que ele tem, que havemos de fazer ao teu narizinho???? Sim porque ao creme não fazemos nada..heheheh
    Visto que eu era uma gastadora crónica em marcas (Rubinstein, Lancôme, Sisheido...) e nunca vi qualquer resultado...fiquei FÃ!!! Também ando à procura do mesmo óleo mas alimentar pois tem efeitos muito razoáveis na diminuição do colesterol e na hipertensão.
    Boa Maggie, ainda vamos descobrir que, depois de tudo o que passámos, ficámos com menos 10 anos!!!
    Lollllllllll
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. TeresaM

    ai que bom, tambem existe em alimentar? eu querooooo, o meu colesterol está altissimo, nas ultimas analises que fiz á dias e a Médica ate me receitou uns comprimidos para baixar, tenho feito uma dieta rigorosa , e se existe a possibilidade desse oleo eu vou tentar encontrar, quem sabe nas lojas Celeiro????

    obrigado pela dica

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  15. Estou cada vez mais convencida...

    TeresaM uso essas marcas todas, porque a pele causa habituação e depois lá tenho eu que trocar para ver novamente efeitos. Só não me falem na Clinique!

    Maguie, como é um óleo será aconselhável para peles mistas?! Não fará com que o T da cara fique mais brilhante?!

    ( E agora? que dirão os homens comentadores deste blogue perante uma conversa tipicamente femenina?), ehehehehe

    ResponderEliminar
  16. Cristina

    dá para todo o tipo de pele, e não fica oleosa garanto, eu uso de manhã como ja disse e passo um pózinho opaco ao de leve e fica uma maravilha....

    beijocas
    ..

    ah! os homens não se manifestam mas tenho a certeza que estão a aprender muitooooo ahahahahahahaha!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Oi Belezas

    Não fica não CristinaJ, a minha pele também é mista e ele penetra mesmo na pele. Uns 20 minutos depois nem se nota que me besuntei..
    Se encontrares no Celeiro, avisa Maggie, pois aqui em Faro não o encontrei ainda. Vamos todas a Marrocos para comprar carradas...
    Bora lá!
    Até era giro, todas com o lacinho e todas a comprar o óleo....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu também quero, 10 anos a menos?.
    Vou comprar
    Se não ficar nova , como dizes, a culpa é tua Maguie.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ola

    estive para nao me manifestar mas no meio de tanta beleza nao resisto(risos) nao ache que precises pois tu ja es linda mas se isso levanta a tua auto estima força pior vai ser dos olhos que para ti olhar (risos)se ja era um tormento agora passa a ser um tormentão (risos) vou comprovar isso daqui a alguns minutos deves de estar a chegar para a Consulta(risos) ate ja

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  20. Maguie
    Bom Dia e uma semana cheinha de coisas BOAS
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olha o creme! É prá menina e p´ro menino!! Boa! Agora 10 anos a menos?? Puxa....Mas se não ser o efeito pretendido em nós próprias pode dar também no maridão?

    E Nela, com tanto creme a tua pele é capaz de ficar confusa...LOL!

    A treta toda é que se a nossa pele for de "mau feitio" não ha´creme milagroso que lhe dê a volta - ok, eu digo já que sou muito anti cremes, cosméticos e afins....na minha pessoa! Não tenho paciência nem de ir às compras e procurar esses cremes e muito menos de me besuntar diáriamente.
    Mas quem o consegue fazer e obtém resultados eu tiro "o meu chapéu" (que também não uso!!)

    Boa semana Maguie! Bjs

    ResponderEliminar
  22. Olá Maguie.

    Tenha um bom dia.

    Não esqueça: SEJA FELIZ.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. Estou convencida. Vou experimentar. Só espero que me dê bem pois a minha pele é sensível, hiper reactiva.
    Se ficar 10 anos mais nova, fico com 23 anitos ... nada mau :0)
    Thanks
    Beijos
    Nota: Para os homens, maioritáriamente fãs de futebol, sigam as dicas dos jogadores, pois são todos super metrosexuais.

    ResponderEliminar
  24. Ohhhhhhhh VandaR, mas no que respeita a jogadores de futebol há alguns que só mesmo com uma plástica de corpo inteiro, eheheheheheheh
    E os metrosexuais chegam a ser irritantes de tanto exagero com o corpo e imagem...

    Vamos lá a contas: se isso tira 10 anos... então eu uns diazitos depois de usar pareço ter... 25.
    Vou comprar!!!!!!!! ahah

    Jokas

    ResponderEliminar
  25. Maguie

    O que eu fui arranjar, todas querem menos 10 anos.eheheheh

    ResponderEliminar
  26. eheheheh o que aqui vai!!!!

    todas querem ficar mais jovens 10 anos ehehehehe, e vão conseguir....ainda vai esgotar o oleo...

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  27. @ Ricardo

    és terrivel, estavas a falar da Estagiária tenho a certeza...

    já agora, o que é um tormentão????
    hehehehee....procurei e não encontrei essa palavra, deve ser linguagem de enfermeiro...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Olá Maguie
    Eu saltei a nhanha de caracol que a Nela tanto falou, mas acho que vou ariscar a comprar esse. Vou ver se a Madalena mo mostra primeiro, também tenho um nariz muito esquisito.
    jokas

    ResponderEliminar
  29. Maguie já comprei ontem iihiiii não resisti fui ao Colombo á noite e já estou a usar agora espero ficar com menos 10 anos no minímo :p beijokas

    ResponderEliminar
  30. eheheheh boa Lina

    já já vais sentir os efeitos

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario