domingo, 15 de novembro de 2009



Nem a tristeza, nem a desilusão,
nem a incerteza, nem a solidão,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
tudo me será favorável,
para que eu possa sempre evoluir,
preservar, servir, cantar,
agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O ULTIMO
.
Quero viver o momento de agora
como se ainda fosse cedo,
como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimismo,
conservar o equilíbrio,
fortalecer a minha esperança,
recompor minhas energias,
para prosperar na minha missão
e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
quero lutar na certeza de vencer,
quero buscar na certeza de alcançar,
quero saber esperar,
para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

QUERO APENAS VIVER!!!!
.

11 comentários:

  1. E VAIS VIVER, ACREDITA

    Um beijinho muito grande para ti
    .

    ResponderEliminar
  2. Márcia diz;
    É isso aí,Maguie...vamos vencer e viver intensamente....
    Boa noite!Dorme com Deus e com os anjinhos!

    ResponderEliminar
  3. É esta a minha Queen!! Uma LUTADORA exemplar =)
    Gostei do discurso! Acredita que ninguém te vai parar. A tua força e querer é superior a tudo mesmo nos momentos menos bons, embora às vezes aches que não.
    Ninguém pára a Maguie olé óooh!! ;D

    beijinhos para quem é ENORME. Tenho imenso ORGULHO EM TI (nunca é demais repetir, pois não?!). Ah!... ADORO-TE BUÉ =P

    ***********************

    PS.: massagens daquelas??!! Não, obrigado! eheheh.

    ResponderEliminar
  4. E VIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijokas e boa noite ;)

    ResponderEliminar
  5. Força Lutadora
    Beijinhos e uma noite feliz.

    ResponderEliminar
  6. ola
    cheguei voltei e deparo-me com esta maravilhosa arvore de natal (risos)e bom saber que estas cada dia mais confiante fico muito feliz sempre te disse que eras uma mulher de armas forte e corajosa e que nada te deterá na tua caminhada
    es linda

    beijinhos raio de sol

    a esta hora sera mais luar (risos)

    ResponderEliminar
  7. Força lutadora. És mais uma guerreira e vais viver e acreditar sempre que a vida é muito boa para não ser vivida.

    ResponderEliminar
  8. Márcia diz;
    Bom Dia,EU VOU VENCER!!
    Uma linda semana à voce,Maguie!!
    Que música nova "voniita",muito bonita igual a dona da casa.
    beijinsss

    ResponderEliminar
  9. Oi Rainha!

    Estou de volta e deparo com a minha Rainha, ora cómica, ora poética.
    Mas que bom!
    É sinal de que laureou bem a peneira.

    Mas também é um pouco marotinha, Rainha.
    Então uma Realeza anda por aqui nas net.s a sugerir coisas excitantes acerca das massagens maritais?
    Eu bem digo!

    Um Beijinho, Rainha

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario