quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Hoje foi dia de uma bela massagem relaxante, estava a precisar, ultimamente tenho andado muito tensa,ansiosa , venho de lá novinha em folha.
Depois o encontro com uma pessoa amiga muito querida, que me tem acompanhado ao longo deste percurso, e tem sido de grande ajuda para mim dentro do Hospital, a quem devo muito, e nunca terei como agradecer..algumas compritas que sempre animam uma mulher, foi um dia cheio e muito bem passado....
Foi um dia feliz como diz Mário Quintana " a idade de ser feliz chama-se presente e tem duração do instante que passa" hoje foi um dia feliz.....espero que todos os dias sejam dias de felicidade....

A IDADE DE SER FELIZ
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Mário Quintana
::::
Maguie

6 comentários:

  1. Olá Amiga, boa noite.

    Feliz sexta. Que seja quarenta e nove vezes superior à última.
    Beijinhos, Maguie.

    PS. Uma pergunta: O Sporting na presta ou somos nós somos bons?

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite amigo Xekim
    Somos nós que somos bons e o Sporting não presta heheh lindo jogo de ontem ainda estou que nem posso.

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá. Gostava de ver uma final Benfica-Académica. Se o árbitro deixar! Claro!.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. ola

    humm massagem cafe com amizades compras parece que tiveste um dia em grande (risos) curioso eu tambem so nao estive no SPA e nas compras (risos)

    beijinhos.. de luz

    ResponderEliminar
  5. Como é bom sentir que estás animadinha e relaxada.
    Sabes uma coisa?! Não vale a pena ligarmos a atitudes baixas. Não merecem a nossa atenção e, pior que tudo, minha LINDAAAAAA AMIGA: estraga a BELEZA!!!!! E olha que tens de te manter LINDA e INVEJÁVEL porque há sempre um "invejoso" (ou será invejosa?) ao virar da esquina... eheheh. Cuida-te e não percas tempo com quem não merece.
    É isso mesmo: vive cada instante como se fosse o último. Sê tu mesma, a Mulher FORTE, AMIGA, VERDADEIRA e AUTÊNTICA. É por seres isso tudo e mais alguma coisa que toda a gente gosta de ti, sem precisares de te esforçares muito... eu diria: sem te esforçares nada! E a esse luxo, minha Amiga, nem toda a gente se dá. =P
    Tenho dito!

    beijinhosssssss**************************

    LY

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario