sexta-feira, 26 de março de 2010

ESCOLHA DIFICIL E DOLOROSA!!!


Foi muito dificil, mas ja tomei uma decisão, de uma coisa é certa, sei que no lugar que decidi ir, vou esta sempre com o pensamento no outro local onde não posso ir..

Não quero que pensem que desvalorizo o encontro em Rio Maior, só Deus sabe o que me custa não estar presente,junto de muitas de vós, ver a peça que há muito venho adiando, conhecer algumas meninas que ainda não conheço pessoalmente, rever as outras que já tive o prazer de conhecer, sei que será um dia muito bem passado, onde reina a alegria e a boa disposição, mas para alem de este almoço de Benfiquistas já estar combinado faz tempo, eu já tinha dito que podiam contar com a minha presença, e o meu coração vermelho o escolheu.

Desculpem sei que o encontro em Rio maior é algo muito importante, e que seria uma experiencia maravilhosa, daí ser tão dificil ter de escolher, eu adoraria estar presente, e como já referi vou estar com todas vós no pensamento e a torcer para que se divirtam muito.

Só me resta esperar que venha outra oportunidade de vos encontrar novamente, e uma outra oportunidade de poder ver a peça da Rosa Esperança, na proxima vez não vou faltar, fica desde já prometido.
Acreditem que esta situação me faz sofrer e muito, mas tinha de tomar uma decisão, se é a melhor ou não não sei, apenas sei que foi a que o meu coração escolheu!!!

Divirtam-se....
Boa noite Beijinhos

Maguie

..

7 comentários:

  1. Márcia diz:

    Maguie...imagino como está teu coração,pois já dá para te conhecer um pouco.Fez o que teu coração pediu,isso é que vale....SÊ FELIZ,amigaaaaaaaaaaaaa!!!!
    E terá outras oportunidades para conhecer as amigas e assistir ao RE.
    Eu daqui fico torcendo pela festa das amigas e á tua festa com os Benfiquistas!
    Boa noite,maguie,dorme com Deus e com os anjinhos!
    e....curta muito a vidaaaaaaaaaaaaa
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  2. Márcia

    é muito dificil sim, acredite que estou sofrendo, mas eu ja tinha prometido a minha presença no almoço de Benfiquistas, antes de saber que a RE ia estar de novo em Rio Maior, vou ficar torcendo para que venha outra oportunidade, sei que haverá, seja em Rio maior ou em qualquer outra cidade aqui do meu País....
    obrigado pela força você é uma amiga maravilhosa
    boa noite
    beijinhosssssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie
    Acho que fizeste bem,apesar de como sabes gostar muito que fosses a Rio Maior e gostar de te conhecer,mas ontem quando fizeste a pergunta sobre a tua decisão foi este o conselho que te dei,consegui pôr-me no teu lugar e imaginar o que eu faria,de certeza que vamos ter muitas oportunidades para nos encontrarmos,penso que será já em Maio.
    Amanhã podes ter a certeza que vais lá estar presente,está descansada que eu e a Lina vamos falar muito de ti...bem ou mal?
    vamos ver eheheheh
    Beijinhos amiga
    Diverte-te e não fiques triste ,toda a gente te compreende.

    ResponderEliminar
  4. Ola Maguie, diverte-te amanha com a tua equipa do benfica.
    Infelizmente eu tb nao vou a Rio Maior. fica para uma proxima oportunidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Margarida
    Antes de ir embora não quis deixar de vir ao blogue ver qual a tua decisão.
    Força amiga o importante é que tanto no teu encontro como no de Rio Maior tudo vai correr bem e todos se vão divertir imenso.
    Para ti um feliz dia.
    Para todas as Guerreiras de Rio Maior um dia cheio de coisas boas.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie.

    Sei que foi difícil a decisão, porque já passei por situações idênticas.

    Mas vai ter o coração num lado e o pensamento noutro.
    Mas sinta-se bem com a decisão.

    Beijinhos e boa sorte pró Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Olá Rainha!!! E perdoem-me todas as guerreiras que estiveram em Rio Maior mas... tinha taaaaaaaantas saudades tuas!!!! E apesar de saber que metade do teu coração estava com a Rosa Esperança (acho que um pouco de todos nós), fizeste hoje muitas pessoas felizes e aposto que irás compensar as GUERREIRAS numa próxima oportunidade =))))

    ADTM**********
    Beijinhos a todas as Guerreiras que estiveram presentes em Rio Maior e a todos os amigos do EU VOU VENCER!
    **********************************

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario