quinta-feira, 25 de março de 2010

I NEED HELP PLEASE!!!!!


Estou num terrivel dilema, sem saber o que fazer...

Dia 27 tenho dois lugares para ir, dois nos quais eu adoraria estar presente mas que vou ter de optar por um apenas, nestes momentos é que nós seres humanos poderiamos virar alianigenas e quiça dividirmo-nos em dois, metade de mim ia a um lugar e a outra metade ao outro e ficava tudo resolvido, felizmente somos seres humanos normais heheh pois se assim não fosse perderiamos toda a beleza com que Deus nos colocou no mundo.
Então o meu dilema é o seguinte, dia 27 tenho um encontro (almoço) com amigos Benfiquistas, encontro que se prolongará até á hora do jogo do meu Benfica, um jogo muito importante no Estádio da Luz e ao qual eu não gostaria de faltar, nesse encontro vou tambem ter a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas pessoas que conheço apenas pelos blogs que frequento, blogs benfiquistas é claro, á partida logo se avizinha um dia em grande estilo que acabará em grande com a vitória do Benfica é claro.
Mas..... nesse mesmo dia, será celebrado em Rio Maior o 1º aniversário da peça Rosa Esperança, protoganizada pelas nossa meninas guerreiras, algumas tive o prazer de conhecer no encontro de Fátima do ano passado, outras que apenas conheço aqui do blog, e onde irão muitas de vós que eu adoraria conhecer pessoalmente, isto para não falar do enorme prazer que teria de ver a peça, já que no ano passado devido aos tratamentos de quimio e radioterapia nunca foi possivel ir , agora que tudo esta´melhor seria um bom momento para tal, mas o pior é que os dois encontros são precisamente no mesmo dia, e então o meu coração está dividido, simplesmente não sei o que fazer, das dua uma, ou vou a Rio Maior, ou vou ao Convivio de Benfiquistas e ao jogo, aiiiiiiiii isto não podia ter acontecido, ando numa tristeza tremenda sem saber pelo qual optar, help meeeeee please!!!!!
Juro que não sei o que fazer, o meu coração me diz que eu vou ter que escolher , mas a escolha é tão dificil, queria tanto estar nos dois lados!!!! mas isso não será possivel!!! o que é que eu faço??????????? please i need help.....
Rio Maior ou Almoço de Benfiquistas hummmmm??????
Vamos lá a votação, quem vota em Rio Maior hehehehe e quem vota no almoço!!! ajudem-me.............

beijinhos tristonhos
Maguie


..

14 comentários:

  1. Márcia escarrapacha:

    Bom dia Benfiquista que precisa de um help!
    Maguieeeeeeeeeee,e,eu daqui do Brasil,pedindo a ISALENCA um pocotó(cavalo) dela emprestado para eu poder ir ao Enconto em Rio Maior para poder conhece-las pessoalmente....se calhar iria até nadannndoooo....
    Sei o quanto é importante à Rainha Benfiquista o almoço com teus amigos e assistir ao jogo,MAS,conhecer e rever as amigas que tanto nos ajudaram e nos ajudam nesta luta ...ah...se eu estivesse aí....já estava no Encontro em Rio Maior acampada desde já!!!!
    (..é a minha opinião!)
    beijinsss..e,guenta coração!

    ResponderEliminar
  2. olá Márciaaaaa

    aiiiii num sei o que fazer, eu amo os dois aiiiiiii
    brigadim pelo help
    guenta guenta coração.......

    beijinhossssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. Grande dilema.
    A decisão só pode ser ditada pelo teu coração, claro.

    Assim de fora, diria BENFICA. afinal são raros os momentos, como este, que a equipa vive actualmente. Acho que é de aproveitar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana

    pois que grande dilema mesmo, Benfica eu vou a todos os jogos pois tenho lugar cativo, mas este jogo é muito especial e muito importante e não queria perd~e-lo por nada, mas a peça Rosa Esperança tambe é algo que tenho vindo a adiar e agora era o melhor momento para ir aiii, não sei o que fazer...
    obrigado pela ajuda
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá Maguie.

    O meu voto éeeeeeeeeeeeeeeee. Rio Maior.
    E explico: Vai ser bom conviver com elas. Procurem uma boa Tv (LCD) enorme e convivam festejando a vitória do nosso (mais que tudo)=BENFICA=.
    SE O VOTO FOR NULO, NÃO ME IMPORTO, PORQUE A DECISÃO É SUA.

    Beijinhos, Maguie.

    ResponderEliminar
  6. Pois é :((( um dilema mesmo grande.
    De um lado o 1º aniversário de uma peça onde estão pessoas muuuuuuuuito especiais para ti, amigas e companheiras que têm estado sempre presentes na luta, na força e...do outro lado um almoço inédito da família Benfiquista e um jogo muito especial que poderá ditar o título... é difícil Maggie, eu entendo. Não podes estar nos 2 sítios ao mesmo tempo e isso sim é uma pena mas eu não vou "votar" porque o que quer que faças vai ser bem feito, vais estar com pessoas que adoras num momento muito especial seja em Rio Maior ou em Lisboa.

    Adoro-teeeeeeeeee
    Mwaaaaaaaaaaaaah******************
    **********************************

    ResponderEliminar
  7. Concordo com todos, por estranho que pareça: és tu que tens de decidir. Mas....cá vem opinião pessoal:
    Benfica: és cativa e muitos mais haverão. O Benfica já tem muitos anos. Aspecto positivo: esqueceres a doença e estares sempre divertida.

    Rio Maior: é um local especial, há sempre magia em reencontrar as amigas e conhecer muitas outras. O projecto Rosa Esperança é novo e tem de continuar, o Dia Mundial do Teatro é só uma vez por ano, possibilidade de troca de experiências pessoais. Poderás estar muito divertida junto de "muitas malucas" que para aqui andam. Mas tocar-te-á sempre no fundo porque muitas passaram pelo mesmo que tu mas muitas como tu são Vitoriosas, o que também é importante.

    Dito isto, como disse o XXequim: uma baita televisão e a festa é conjunta - mesmo que haja "penetras" não benfiquistas como eu, LOL!
    Mas tu é que decides e todas(o) compreenderão e aceitarão a tua decisão.
    Bjs (granda testamento)

    ResponderEliminar
  8. É verdade...Márcia: só agora percebi o que é Pocotó...esta nossa língua portuguesa tem muito que se diga e então à moda do Brasil...ui...ainda por cima falada/escrita por uma Márcia brasileira/japonesa/portuguesa....

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que deveria ir ao jogo, e noutro dia iria ao Encontro, de certo que irá ser maravilhoso e irão querer repetir :)

    Sónia

    ResponderEliminar
  10. eheheheheheh agora é que eu reparei porque tardas a responder ao meu email...
    Mas tu tens 2 blogues...tenta pôr também esse dilema no outro.

    Não querendo puxar a brasa para a minha sardinha, já vi fotos de alguns encontros com as outras guerreiras...mas pronto, parece que em Rio Maior será levada à cena uma peça e ao que julgo saber, deve ser importante.

    De uma coisas podes estar certa, é que o título de Rainha nunca será posto em causa, porque para isso, tens os meus soldados às tuas ordens.

    JOKAS

    PS
    LUA...não me digas que, se não houver Rainha para Presidir o almoço e a reunião que se segue, pelo menos terá que haver, uma Princesa!!!

    ResponderEliminar
  11. ola

    seja qual for a tua decisão estou certo que ambos os eventos so têm a ganhar com a tua presença (risos)e estou de acordo com a Lua nao voto porque acredito que o qual escolheres sera de acordo com o teu coraçao

    beijinhos..de luz

    ResponderEliminar
  12. Maguie
    Claro que eu também estou num dilema para te dar a opinião,sabes que a coisa que mais gostava era de te encontrar em Rio Maior,mas com Benfiquista tá dificil,compreendo que tens ali os teus amigos,vais gostar de assistir ao jogo com eles,por isso não querendo ser indelicada para quem vai a Rio Maior e eu sou uma delas optaria pelo jogo,sei que se fores ver a peça vais lá estar com o coração no benfica e sabes que eu não vou ter paciência para te aturar a birra eheheheh.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olá Maguie,
    Quando vi o boneco triste (antes de ler o "dilema") até me assustei ...Mas, eu optava por Rio Maior :):).
    Motivo?...Hummmm...se o digo "ainda me matam" eeheheh...NÂO, NÂO SOU DO SPORTING, nem do Porto, nem de coisa nenhuma...Entendido? :D. Mas...pronto, eu digo. NÃO GOSTO de futebol. Mas respeito todo o'fervor' que tal desporto provoca nas pessoas. Claro que, como é óbvio, quando joga a Selecção Portuguesa, torço por Portugal :D:D.
    De qq das formas, a Maguie tem é que ouvir 'a voz mais forte' do seu coração.
    Um grande abraço e continue bem (isso é que importa) ::)

    ResponderEliminar
  14. Que grande dilema!
    Por um lado as grandes heroínas, que dão esperança a todas as guerreiras ,e são bálsamo para a alma de muitos que por aqui passam.
    Por outro lado o grande benfica, que tambem ajuda a vencer a batalha
    ,que é um dos amores desta vida.
    eu que sou doida pelo benfica,tambem estou indecisa, de qualquer maneira ,nem num nem noutro,ficarás completamente feliz.
    Mas que perder esta oportunidade de ver o benfica (finalmente obter o primeiro lugar,sem espinhas!),é realmente uma grande renúncia.
    VIVAM AS GUERREIRAS
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario