segunda-feira, 29 de março de 2010

MELHORAR O DECOTE LOL


Cheguei da consulta com uma boa disposição, o cirugião é um querido e tambem é vonitão como o da Márcia hehehe, diz que está tudo muito bem análises, exames ect, a mamoca está bonita mas ele acha que mesmo assim devo de ir á cirugia plástica para melhorar o decote lol, se ele o diz quem sou eu para discordar, apesar de não ter grande vontade de voltar á sala de cirugia, mas enfim lá vou, tambem não é para já, dia 14 tenho consulta com o Cirugião plástico e depois logo decido.
É muito bom poder confiar assim nos médicos e eu não tenho que me queixar de nenhum deles , daquele Hospital que me tem tratado muito bem, a todos o meu obrigado....

Beijinhos
Maguie
..

5 comentários:

  1. Ainda bem que assim é! :)
    Um beijinho, querida Maguie.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie
    Ainda bem que te sentes assim,é muito bom quando temos uns medicos que se interesam por nós e não nos tratam só como doentes,também tenho essa sorte de todos os médicos que tenho,poder considera-los médicos e (amigos)porque não precisamos só que nos passem as receitas,precisamos de nos sentir apoiadas e compreendidas,mas infelizmente nem todos são assim.
    Margarida melhora esse visual que o verão está quase cá eheheh
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já estás fantástica! Aliás, concordo plenamente com o doutor que te operou, fez mesmo uma obra de arte hehehe Mas se te sentires melhor, acho óptimo!! Qualquer bikinizinho te fica bem hehehe

    Mwaaaaaaaaaaahhhhh****************

    ResponderEliminar
  4. Assim que bi um par de mamas pensei logo: é do blogi da Maguie ihihihihi resolveu mostrar as ditas á gente ;) brincadeira!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario