quarta-feira, 30 de junho de 2010

AIIIII QUE CALOR!!!!


.
Está um calor de rachar
Estou a quase desfalecer
Quem me vem salvar
E me traz algo fresco para beber

Pode ser uma caipirinha
Ou mesmo uma limonada
O que importa é vir fresquinha
Para eu ficar refrescada

A mocinha aqui de cima
Não tem calor como eu
Desfez-se das suas roupinhas
E meteu o trazeiro ao leu   lollll

E hoje deu-me para rimar
Devo de estar mesmo parvinha
Eu bem digo que não devo apanhar
Muito Sol na moleirinha  heheheh


Boa quarta feira para todas( os) e cuidado com o Sol lollll
Beijinhos

16 comentários:

  1. Maguie!!! Passas de uma receita de frango para a ousadia, assim é que é, rapariga, aqui é sempre a andar!!
    Beijinhos, amiga, passa um bom dia. Eu vou até à praia.
    Beijocas,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie
    Temos poeta sim senhora.
    Bebe uma caipirinha que isso passa,ou faz como a mocinha,é capaz de dar resultado,mas cuidado com os escaldões eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Teresa!!!
    hehehe é para descontrair amanhã lá vou eu outra vez amandar para o cateter heheheh.
    boa praia amiga, que sortuda eu estou enfiada no Escritório brrrr

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natáliaaaaa
    hoje deu-me para poetisar heheheh

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. olà amiga
    atè eu durmo de cu ao lèu tenho begonha mas so o meu ome è que ve
    aqui tambem esta muito calor è por demais
    o que me vale è aventoinha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. é mesmo só as 14:00 hs o seu tratamento?
    amiga comprei o tal do directo ao forno da Maggi...não resistiiiiii...que tentação.....

    ResponderEliminar
  7. Olá Angelina

    dormir de cu ao leu é bom hehehe refresca heheheh ai detesto o calor demais..
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Oi Cris

    mudaram para as 13h lollll, mas se conseguirem para de manhã ainda me telefonam hoje até ás 17h, estou a aguardar.
    já experimentaste? e que tal gostaste?

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Que pouca vergonha.........veste lá a rapariga!!!!
    Tás pior, estás!!!
    Fui...

    ResponderEliminar
  10. hehehe Linita
    está calor vou lá eu vestir a pobre da rapariga lollll se eu pudesse fazia o mesmo que ela lolll rabiosque ao leu heheh
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  11. Pois apetece mesmo estar ao léu:)
    Realmente foi uma mudança e peras! Mas cozinhar também faz calor, pensando bem.

    Eu vou fazer como tu....e vou laurear :) Que estavas a pensar?

    Bjs e tem uns dias bons.

    ResponderEliminar
  12. Bom laureio Isalenca
    mas não desapareças do mapa lollll que fazes cá falta hehehhe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. ola

    sempre alegre e bem disposta hoje nao foi possivel mas amanhã posso oferecer uma caipirinha (risos)
    ate amanhã maguiezinha

    beijinhos..de luz

    ResponderEliminar
  14. que pena não nos encontraremos....
    fiz o frango amiga adoreiiiiiiiiiiiii...fiz os dois tipos imaginando que as crianças não iriam gostar da ervas aromaticas...
    Super fácil.....como eu gosto,facil ,rapido e apetitoso...amanha coloco as fotos,assim as meninas se animam a fazer...A Maggi bem poderia nos pagar pela propaganda...
    beijos

    ResponderEliminar
  15. Quem é a maluca da foto?

    É tua amiga?

    Isso é que era uma festa.


    Já agora apresento a minha ultima tatto .....mas as minhas são verdadeiras, feitas à agulha .lol.


    Beijinhos para ti e para a miúda dos aviões e para a brasuca e para todas.

    ResponderEliminar
  16. a maluca da foto é uma gaja qualquer, mas bem jeitosinha por sinal lollllll
    que desenho é esse na tatuagem????
    pois se eu pudesse tb fazia a agulha, mas quem não tem cão caça com gato lolll
    hoje estás um mãos largas a despejar beijinhos para todas...
    beijinhos para ti tb
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario