sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EU TINHA DE CONTAR !!!!!!

Bom dia
Ontem estava cansadita, fui dormir cedo , e não estive aqui para assistir ás revelações de algumas meninas, parece que apanharam muito Sol na moleirinha que as fez revelar coisas do seu passado obscuro.
Eu há muito tempo que andava com um nó na garganta, queria desabafar, contar como fui tratada por uma delas no ultimo encontro, na apresentação do livro da nossa querida Madalena, o Flamingo Zé, mas visto que elas se revelaram então aproveito o embalo e vou revelar certas coisas que ninguem contou do famoso encontro.
Logo no inicio enquanto a Madalena fazia o seu belo discurso,  olhou para mim e disse " Maguie daqui a pouco vais tirar uma foto sentada no meu colo"

Desde aí as invejosas não pararam de me ameaçar, a Lina foi a pior delas todas como podem ver nas provas apresentadas, aquela cara de má não engana ninguem


Houve uma de nós, que não lembro quem pois eu estava cheia de medo, que ainda foi meter agua na fervura e dizer para a Lina ter calma, mas como podem ver ela ameaçou-a tambem


Mas ela com aquele corpaço todo, teve medo de não conseguir passar á acção, porque eu sou formiguinha mas sou tesa, e com o unico aparelho que ainda não tinha estragado, o telelé, telefonou para o gang terrorista do qual  ela faz parte, para vir ajudar a fazer o trabalhinho.


E só por causa disto ( de eu sentar no colo da nossa Madalena) ela ficou com inveja,
aqui na foto ela está a sorrir? não!!!! está é a ranger o dente....


Vejam o estado lastimável que ela e os capangas me deixaram( sim porque sozinha ela não conseguia)

O que valeu foi a minha amiga girafa TPlindona, para me dar mimos, mas como podem ver acho que com as pancadas diminui tambem no tamanho lolllll

Pronto fiz a revelação, já sei que vou ter de andar 24h com guarda costas , mas pelo menos desabafei e dei a conhecer a verdadeira faceta da Linó que diz que é Querubin  hehehehehehheh
..

14 comentários:

  1. Vocês andam todas malucas....de vez!
    O que vale é que o pessoal sabe que não falas a sério!
    Tiveste um final de noite bem inspirada. Puxa.

    Se tivesses nódoas negras só se fosse dos abraços e beijinhos!!

    Não quero nem imaginar o que vai dizer a Lina:) Ela já é procurada por violência!!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL É só rir. Mas que bela história para começar o dia e acabar a semana. Muito bom mesmo.
    Coitadinha da nossa formiguinha, eu estava lá, de facto tentei ajudar, mas também tenho medo da calmeirona e seus capangas.
    Muitos beijinhos, Maguie, e as melhoras.
    (ainda não parei de rir)
    TP

    ResponderEliminar
  3. ihihihihih
    Tadinha
    Maguie tu sabes que eu bem tentei ajudar,ainda dei uma chapada bem assente na Linó,mas ela não tem emenda,é uma vergonha os encontros com ela.

    Deixo aqui uma sugestão,no próximo encontro ela não vai convidada,não basta a vergonha que nos faz passar,ainda te deixou neste estado.
    Margaridazinha as melhoras,estou mesmo impressionada,faço ideia as dores que tens passado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Maguie..

    Em que estado lastimável você ficou!!!!!!!!!!
    Na próxima, leve "guarda-costas", daqueles que guardam tudo.

    Um beijinho muito grande pra si e pra todas elas.
    Feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkk,Maguie,mal acordei e não paro de rir!!!!
    Pensam que tou mais louca que o normáli,o maridão teve que vir ler,e riu tbem!
    Coitadinhaaa da Formiguinha,lolll.
    e Dá-lhe maquiagem para tapar o "roxo".
    beijinss e bom dia amiga!

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie,
    Coitadinha,mas em que estado lastimável a deixaram!!
    Isso,realmente não se faz...
    É só verem uma pessoa baixinha, querida,e...ZZZáááássss.
    Não se faz mesmo.

    AHAHAHHAHAH,
    adorei esta história,
    está fantástica,que grande imaginação!!!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. ihihihiihihihhihihihi ai agora é que ela se passou...eu nã te fiz isso!
    Eu só fazia essas coisas e não era agressão fisíca aos homes ihihihihih andas é a fumar coentros como diz a Gosma-Mori, larga as drogas Milheri não estás habituada e depois andas a caír e bater contra as coisas!!!
    Da próxima vez levo capangas a sério!!!!!!
    E não preciso de convites, eu vou sem ser convidada e aviso que fiquei com a fama, vou ter o proveito!!!
    Eu lá batia numa Formiguinha...nem bato em mulheres com óculos!

    E Maguieeeee já não gastas dinheiro no Black Smoky Eyes na Sephora iihihihihihihihihihihhi

    fui...ofendida e furiosa!!!

    ResponderEliminar
  8. OLHEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM JÁ ESTÀ A VERDADE; VERDADINHA NO MÊ BLOGI FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderEliminar
  9. Querida Maguie, eu também ainda não parei de rir... Por estas e por outras é que eu "Gosto garnde de Tu". Mil beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Foge. Ainda bem que não fui a esse encontro.

    Enganaram-me bem no pic - nic.

    Bom fim de semana a todas

    ResponderEliminar
  11. ô amiguinha...já tá melói???
    tadinha da folmiguinha!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar
  12. heheheh oi mininas cheguei agorinha mesmo toda esbaforida com calori andi nas compras no Colombo aiiii tanta gentiii, e o calori é insuportavel fogoooooo

    beijinhossss e bom fim de semana para todas (os)
    ..

    ResponderEliminar
  13. Vingativaaaa!!!!
    Nã fui eu mas juntáste-te ao GangNána e fizeste-me o que fizeste!!!!!!!!!
    Vai ver o update do meu post aiiii tadinha de mim :p fui!

    ResponderEliminar
  14. Diz que veio das compras mintirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veio a Alverca agredir-me :p

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario