sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CANSADA E DE MAU HUMOR!!!

Hoje estou assim, o corpo pede cama, o sono não me larga, estou sem ânimo para nada, nem fui trabalhar, chiça que a dose de ontem foi dose mesmo, acho que é a primeira vez que me sinto assim tão mal, se vou do quarto para a sala parece que andei kilometros, que cansaço absurdo,tenho medo que a minha máquina esteja cada vez mais a fraquejar...estou farta de tudo isto que nunca mais acaba, o mês de Outubro vai ser de visitas constantes ao Hospital, consultas e mais consultas, análises e mais análises, exames a tudo, porra que nunca mais tenho uma vida normal!!!! há 2 anos que ando nesta vida de moribunda, tou cansada!!!!
Pronto foi só um desabafo....
Um bom dia para todas(os) eu vou voltar para a cama, enquanto durmo tiro estes pensamentos ruins da cabeça.......

14 comentários:

  1. Então maguie vamos animar amanhã vais estar melhor para fazeres os teus passeios
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie,
    Isso hoje está mau!!!
    Acredito que estejas farta eu ainda agora comecei e tambem já estou.
    Descansa muito para amanha o humor ser outro.
    Temos de combinar um cafesinho pelo visto somo quase visinhas.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Dorme!
    Eu ás vezes também faço isso descanso o corpo e a alma :o) ás vezes resulta outras nem por isso mas vale a pena tentar!
    Beijokas e espero que esse humor fatelo se vá embora ;o)

    ResponderEliminar
  4. Maguie estas melhorzinha vá lá anima-te amanhã é fim de semana tens de estar anomada para passeares
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. opss é animada e não anomada hihi

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie
    Eu sentia-me sempre muito cansada com o herceptin e levava sempre uns dias assim como estás hoje,por vezes até me admirava como vocês ao fim de um dia já saiam de casa ,eu não conseguia,não sei se é da dose se é do nosso corpo.
    Tinha sempre muito sono e fome.

    Beijinhos e rápida recuperação

    ResponderEliminar
  7. vamos a animar maguie, amanha estaras melhor...
    bj adrt

    ResponderEliminar
  8. Amiga, não estás moribunda, nem digas isso, estás bem, mas ainda em tratamento. Um destes dias, acaba e pronto, levarás uma vida mais tranquila.
    Muitos beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo Maguie,

    O que não falta por cá é mau humor...Chiça!!
    Preciso é de umas doses de sono,se quiseres mandar,eu aceito!!

    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. São 21.36 agora vim ao PC hoje so sai da cama pra buscar as meninas na escola.....tanto sonooooooooo...affff que desta vez foi dose!!!!!!!!!!!!!!
    e este tempo sei lá....nos deixa um bocadinho deprimidas.!!!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Vá lá, Maguie, é só mais um bocadinho. Dorme, descansa e pensa que este tempo é só um intervalo na vida, de preparação para o grande acto, o qual tu vais viver feliz e saudável, por muitos anos, com muito prazer e galhofa.

    um beijo de força

    ResponderEliminar
  12. Maguieeeeee,num fala que está moribunda nadaaa!
    Só é efeito do herceptim,que está a acabare,amiga!
    Será que não é dos quinhentos salgados que comeu ontem?????....ehehe
    Melhoras Folmiga,num gosto de te vere assim!
    Fica com Deus e com os anjos
    beijinssss

    ResponderEliminar
  13. Olá Maguie
    Ontem passei por aqui de mansinho e não reparei bem no que escreveu.
    Vamos lá ter pensamentos positivos que para o resto estou cá eu. Já chega. Não pense.Tá Bem.
    Beijinhos
    O pai Bártolo

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario