quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOLTEI AO TRABALHO!!!!

Bom dia!!!!
Já estava cansada de estar de férias lollll decidi vir trabalhar hoje!!!!
Como podem ver tenho a secretária a abarrotar de papeis,isto de ficar 1 mês de férias acumula serviço, e o pior é um projecto com orçamento que me está a dar cabo da moleirinha ( que com tantos quimicos a deixou mais fraquita), estou cheia de trabalho, por isso nem tempo tenho para visitar os vossos blogues,é o que farei á noite...
Tenham uma excelente quinta feira!!!
beijinhos




..

11 comentários:

  1. Bom dia
    e um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. ola

    bom dia Maguiezinha trabalhadeira ou sera trabalhadora (risos) ou formiga? (risos)
    bom trabalho e não esqueças de fazer uma pausa para um cafe (risos) esta la uma musica nova

    beijinhos..doces

    ResponderEliminar
  3. Anónimo
    porque não deixa o seu nome? aqui é tudo gente boa, eu gosto de responder a todos os comentarios mas nem sei o seu nome !!
    obrigado pelas visitas, volte sempre
    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  4. Oi Ricardo

    vim de fugida dar uma espreitadela e já volto ao trabalho lollll ja vi a pausa para um café , a musica é linda
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. ola Maguie
    bom trabalho amada
    eu estou bem não se preocupe não obrigado pelo e-mail

    beijos amo você Maguie

    Angy

    ResponderEliminar
  6. Beijokas Maguie e bom trabalho :o) se tem que ser que seja "bom" iihihihihihihhii

    ResponderEliminar
  7. Bom Trabalho Maguie, tu estás com saudades, olha eu já estou farta, queria mais férias.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Maguiezinha, foi bom o trabalho? Agora já podes ir de férias outra vez! Era o que me apetecia a mim... LOL
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  9. Boa talde Folmiguinha tlabalhadeila.
    Gostei do teu esclitólio,não esquece do plojeto da minha casinha,pois estou plecisando de refolmá-la.
    Penso até em pegai uns mateliais da constlução da Farm,do face....lolll!
    Bom tlabalho,e tua moleilinha é bem capacitada pala realizai belos plojetos!
    beijinsssss

    ZÒIO BELDE...beijins doces e de luz!

    ANGYYY,beijins e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Ninas

    heheh obrigado,
    beijinhosss
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario