quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DIA 27 NOVA CIMEIRA NO PARQUE DAS NAÇÕES!!!!!

Forças nacionais e estrangeiras preparam uma das maiores operações realizadas no país.
Começou a contagem decrescente para a cimeira da GANG em Lisboa, no Parque das Nações. A dois dias do acontecimento, e enquanto  mais de 26 mulheres tamoxifenadas, zoladexadas ,destrambelhadas e agregadas, não chegam a Lisboa, vindo dos mais variados pontos do País, são as questões de segurança e circulação em Lisboa que vão dominando as atenções. Uma coisa é certa: prepare-se para o frenesim porque mesmo tendo recebido alguns eventos de grande envergadura, como a Expo 98, o Euro 2004 ou a Cimeira UE-África,e nos ultimos dias a Cimeira da Nato, Lisboa nunca testemunhou uma operação deste calibre.
A Marinha vai seguir o exemplo de realizações anteriores, disponibilizando meios da Autoridade Marítima e da Esquadra. Ou seja, no Tejo, e bem visíveis a partir do Parque das Nações, vão estar estacionados navios de guerra da marinha nacional
Homens
 A missão da Força Aérea, por seu turno, passa pelo patrulhamento e pelo controlo do espaço aéreo.

A vigilância deve ser complementada pelos conhecidos agentes da PSP
que se prestarão a acompanhar em mais alta segurança a GANG até á sala de repasto

Num encontro  que está a ser preparado "há meses", as autoridades nacionais têm estado em articulação com os blogs e facebook ,e  naturalmente, com os corpos de segurança pessoal que acompanham algumas das maiores figuras presentes em Lisboa, mas que terão de ficar á porta pois será uma cimeira  só para MULHERES!!!!
Ok abre-se uma excepção para este mascul(o)ino  nos servir o café!!!!!


13 comentários:

  1. eheheh...demais!!
    Mas se "esses" seguranças vão lá estar com esta publicidade....não vai haver restaurante que aguente tanto mulherio junto!! Ainda vamos ter de nos mudar para a FIL!!

    E diz-me.....o café vai ser servido pelo Clooney??

    É verdade: eu conheci-te pessoalmente em Fátima- foi muito a correr mas vi logo que simpatizei com a pequenina! Ainda me lembro inclusivé das primeiras palavras que te disse : "que giro! Pensei que fosses mais alta! As fotos enganam!"

    E acho que enganam mesmo! Tu és Grande. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer: Não deixamos a homenzarrada entrar, mas a homenzarrada é que toma conta de nós... Eheh! Acho muito bem, pois eles não nos querem sempre belas e descansadas?!...
    Boa publicidade, miúda! Tens jeito.

    Até sábado

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É pá!
    Isto promete.
    Vai ser uma coisa nunca vista no Parque das Nações.
    Qual Obama qual quê!
    Somos as MAIORES e merecemos o melhor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aiiiiiiiiiiiii Maguie ihihiihihhhii está hiper engraçado :o) grande imaginação...mas que somos mulheres que merecemos isso tudo não haja dúvidas ;o) beijokas

    ResponderEliminar
  5. Venha dessa segurança!
    Eu a pensar que ias dizer que afinal os blindados eram por nossa causa!

    ResponderEliminar
  6. heheh ok IsaLenca a teu pedido já contactei com o George e ele aceitou vir a Portugal para nos servir o café lollllll.

    pois foi encontramo-nos pela primeira vez em Fátima, e adorei conhecer-te.
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  7. meninas nós não somos qualquer umas somos a GANG DA MAMA como tal somos importantissimas demais para termos direito a toda esta segurança lolllll
    beijosssss
    ..

    ResponderEliminar
  8. Já me fartei de rir, obrigada.
    Já me ajudas com este teu maravilhoso blogue e com as tuas lindas palavras e prometo que um dia eu digo o que tanto me tem posto assim, mas agora o momento é vosso e não o vou estragar.
    Que pena tenho de não ir a esse almoço, além da vossa companhia que eu tenho a certeza ser única vão estar bem guardadas, que inveja ..... E a servir o cafézinho Meu Deus como eu gosto de café!!!!
    Mas deixem-me dizer-vos uma coisa ou melhor assinar por baixo aquilo que a Maguie disse da Lua) ela é cinco estrelas, é uma miuda que me cativou e de quem eu fiquei a gostar muito, só tenho pena de não a ter visto mais. Ela é linda por dentro e por fora, tal como a Margarida.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    LUA
    Beijos ternurentos

    ResponderEliminar
  9. Fátima dá-nos o prazer da tua companhia, prometo que vias esquecer por algumas horas tudo aquilo que te aflige, e não serás má companhia coisa nenhuma, pelo contrário garanto que sairás desse almoço outra pessoa, aquilo lá é sempre uma animação total, os problemas e as doenças ficam em casa, faz-nos tão bem, e será uma oportunidade de voltares a estar com a Lua já que ela tambem vai a este almoço, pensa com muito carinho, eu iria adorar
    beijinhos carinhosos para ti e para o Huguinho
    ..

    ResponderEliminar
  10. Boa noite maguie o que nós aqui em casa já gargalhamos com este teu discurso em jeito de informação está divinal tens muito jeito adoramos e adoramos sentir-te feliz e de bem com a vida obrigado por estes bons momentos és realmente a nossa estrela cá de casa
    muitos beijinhos do clã

    MR

    ResponderEliminar
  11. Ena, ena, afinal os homens podem almoçar connosco. Estes, sim!!
    Beijocas, amiga, até sábado
    T.

    ResponderEliminar
  12. Está demais, parabéns!!!...ainda bem que vou estar presente nesse almoço... isto promete...bem que a Natália me avisou...rsrsrsrsrs. Até sábado, beijinhos. Ester

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario