sexta-feira, 27 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO LAURINHA!!!

Hoje é o teu aniversário

MELHOR amiga...
Aquela que meu deu MUITO mais do que palavras.
aquela que está ali nos momentos mais felizes mas principalmente nos momentos mais dificeis, e tu estiveste, nunca me abandonaste
Ser amiga é ser mais do que uma amiga é compartilhar segredos,enfrentar, juntas os medos, sabes todos os meus segredos, enfrentamos juntas os meus medos, és para mim mais do que amiga, somos cumplices, mesmo que pouco tempo estejamos juntas, sempre fazes questão de dizer diáriamente o quanto sou importante para ti, seja em qualquer parte do mundo que te encontres
devido á tua profissão sei que posso contar contigo.
Hoje é o teu dia, estás longe, mas sempre dentro do meu coração.
Desejo que este teu aniversário seja especial, que juntas possamos festejar todos eles mesmo que em pensamento, com muita saude alegria, amor e paz,por muitos anos.... Je t'aime!!!!
Feliz aniversário Parola!!!
Na próxima semana festejaremos juntas.... miss you!!!!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

1 comentário:

  1. Um feliz aniversario que este dia seja de muita alegria e muita coisa boa para os anos futuros
    beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario